FANDOM

Tachimukai
Yuki Tachimukai
Yuki no Tachimukai Pendente
Yuuki Tachimukai
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Goleiro/Zagueiro
Elemento Luz
Número 20
Time Raimon
Cor dos Olhos Azul
Cor da Pele Branca
Cor do Cabelo Marrom
Estréia
Mangá Inazuma Eleven
Anime Inazuma Eleven
Vozes
Seiyu Pendente
Dublagem Rute Moraes

Yuuki Tachimukai é um jogador que joga na posição de goleiro. Tachimukai, na verdade, era meio-campista do Colégio Yokato, mas como ele era fã do Endou, mudou sua posição para goleiro. Tachimukai aprendeu a Mão Fantasma, mas ela era azul, diferente da amarela utilizada por Endou. Quando viu a Mão Demoníaca, Tachimukai queria fazê-la para impressionar Endou, e a Mão Demoníaca chegou a aparecer, azul também, mas não conseguiu defender o gol. Depois de conseguir aprender a Mão Demoníaca, Endou emprestou a Tachimukai um dos livros escritos pelo seu avô, com algumas técnicas. Tachimukai decidiu fazer a Mão Invencível, que Daisuke não conseguiu terminá-la. Sua Mão Invencível, quando era evoluída, acrescentava mais mãos (Normal: 4; G2: 6; G3: 8, G4: 10, G5: 32). A Mão Invencível acrescentava duas mãos a mais a cada evolução, mas na versão G5, foi usada 32 mãos. Tachimukai aprendeu também a Mão Satânica, utilizada pela primeira vez na partida contra O Império, a seleção da Argentina. A Mão Satânica foi feita com a ajuda de Tsunami, Kogure, Kurimatsu e Kabeyama. Tachimukai se juntou ao time de Kido para ir até o Demon's Gate para salvar a Haruna. Nos jogos da série Inazuma Eleven, Tachimukai utiliza a Mão Fantasma e a Mão Demoníaca na cor verde. Tachimukai se tornou goleiro da Raimon depois que Kido e a treinadora Hitomiko viram Endou acidentalmente criar o Golpe Megaton, então Endou virou líbero e Tachimukai virou goleiro. No ultimo episódio da saga clássica participa do amistoso da Raimon e diz a Endo que se tornou o capitão do colégio Yokato. Reaparece no Inazuma Eleven Go e ajuda Shinsuke em seu treinamento de goleiro.

TécnicasEditar

Mao fantasma do tatimukay

Mão Fantasma
(God Hand)
Técnica original de Endo. Foi inspirada na Mão Fantasma original do mesmo.

Mao demoniaca tachimukay

Mão Demoníaca
(Majin the Hand)
Técnica de Endo. Foi inspirada na Mão Demoníaca do mesmo.

Mão invensivel G4

Mão Invensível G5

Mão Invencível]
(Mugen The Hand)
Técnica principal de Tachimukai. Esta técnica consiste em criar várias mãos para agarrar o chute do oponente. Evoluiu durante a série para G2,G3,G4 e G5.

Mao sataniaca

Maou The Hand G5

Mão Satânica
(Maou the Hand)
Técnica desenvolvida por Tachimukai. Tachimukai invoca uma força Majin sobre ele que agarra o chute do oponente com a mão sobre a outra. Evoluiu no último episódio da série clássica para G5.

GaleriaEditar

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou