FANDOM


Team Gemini
Tormenta Geminis
Administração
Informações
Capitão

Lessy

Estreia
Anime

Episódio 27


Tormenta Geminis é o primeiro time do Instituto Aliea. Seu capitão é Ryūji Midorikawa, conhecido como "Reize" ou "Lessy" no Instituto.

PilotEditar

Arco Instituto AlieaEditar

GameEditar

No segundo jogo, eles passam a ter mesma participação que eles tiveram no anime, exceto pelo fato de que foi mostrado uma cena do time jogando contra o Colégio Kidokawa, na qual estavam vencendo por 86-0 ainda no primeiro tempo. Após isso, eles destruiram a escola. A partida foi cortada do anime, mas foi dito por Kazuya que a escola foi destruída, pois ele presenciou junto com Asuka o ataque a Kidokawa.

AnimeEditar

Após a Raimon vencer o Colégio Zeus e ser campeão do torneio Futebol Fronteira, Endou viu algumas bolas escuras caindo do céu acertarem a escola e destruindo ela. O time da Raimon perdeu para a equipe da Tormenta Geminis, e depois a Raimon quis jogar contra eles, mas acabou perdendo de 20 a 0 e perdeu o Handa, Matsuno, Shori e Sombra, que se machucaram na partida. Na segunda partida, já com a treinadora Hitomiko e com Toko, a equipe perdeu de 32 a 0, e a treinadora mandou Goenji embora pelo fato de que os extraterrestres ameaçaram que iam machucar ainda mais sua irmã Yuka, que estava internada. A terceira partida foi no colégio Hakuren, onde eles conheceram Shirō Fubuki, um atacante (matador) e zagueiro com ótimas habilidades, e assim, conseguiram vencer a Tormenta Geminis, que foi banida e substituída pela Epsilon.

JogadoresEditar

  1. Reo Goryū (Golreo)
  2. Yoshirō Sangō (Coral)
  3. Shōsuke Kikuma (Gigh)
  4. Iderō Kanime (Ganimede)
  5. Satori Karoku (Karon)
  6. Nozomi Kinki (Pandora)
  7. Sora Omotsuki (Gringo)
  8. Shuntarō Io (Io)
  9. Rimu Nanakaze (Lihm)
  10. Ryūji Midorikawa (Lessy/Reize)
  11. Hiromu Miura (Diam)

TécnicasEditar