FANDOM

Toramaru Utsunomiya
宇都宮 虎丸 '
Toramaru Utsunomiya
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Atacante
Elemento Luz
Número 09
Time Inazuma Japan
Cor dos Olhos Preto
Cor da Pele Branca
Cor do Cabelo Preto
Estréia
Mangá Inazuma Eleven
Anime Inazuma Eleven
Vozes
Seiyu Pendente
Dublagem Pendente

Toramaru Utsunomiya é um jogador dos Super Onze do Japão. e da Raimon Toramaru é atacante, e sempre nos treinos ele ia embora mais cedo, para ajudar sua mãe, Toranoya, a levar as entregas de seu restaurante, junto com Nonomi Nashimoto, que sempre levava comida para os integrantes da seleção. Toramaru tem um cabelo preto espetado e olhos negros.

HistóricoEditar

Toramaru é um menino tímido, mas ao mesmo tempo, é muito forte. Ao mesmo tempo, é muito útil ajudando sua mãe no restaurante deles, junto com sua amiga Nonomi, que ás vezes entregava comida para o time japonês. Ele nunca chutava a bola para o gol, ele sempre tocava a bola porquê ele não gostava de ser um jogador que só pensa em si mesmo, ou seja, tocava a bola para não ter que ficar sozinho marcando os gols. Mas na partida contra os Leões do Deserto, Toramaru usou sua técnica Ataque do Tigre para marcar o gol da vitória da seleção. Mais tarde Toramaru e Goenji criaram a técnica especial Rugido do Tigre, uma mistura entre o Ataque do Tigre e a Tempestade Explosiva. Outra técnica combinada de Toramaru é o Grand Fire, com Hiroto e Goenji. Mais tarde ele, Goenji e Fudou utilizaram a técnica Jet Stream, mas ela falhou, e depois, no lugar do Fudou, Endou fez a técnica e deu certo, marcando o gol do título dos Super Onze. Toramaru estava procurando a escola Raimon, quando viu Endou correndo até a escola, e decidiu correr atrás dele. Quando Endou perguntou porquê estava sendo seguido, Toramaru disse que estava procurando a escola Raimon, mas ele tinha se perdido. Os dois foram para a escola, e depois, na partida de seleção, Toramaru estava com uma grande chance de marcar o gol, mas ele tocou para o Shadow, e terminou o primeiro tempo. Mais tarde ele aprendeu a técnica Chute do Carrinho de Corrida. Depois de saber que sua mãe estava passando mal, ele não falava mais com o time, mas Tobitaka fez ele se sentir melhor e pedir desculpas a ele. No filme, ele se juntou a Tobitaka, Fideo, Hiroto, Fubuki e Kanon.

TécnicasEditar

Impacto do tigre Ataque do Tigre
(Tiger Drive)
Técnica principal de Toramaru. Ele invoca um tigre do solo e com o impacto da bola vai em direção ao gol.

Tiger Storm IE 118 HQ 20

Tempestade do Tigre
(Tiger Storm)
Combinação das técnicas Ataque do Tigre e Tempestade Explosiva de Shuya Goenji.Toramaru chuta a bola para Goenji finalizar com a sua tempestade explosiva criando um Majin tigre.

Gladius arch

Shin Gladius Arch

Arco do Gladiador/Autêntico Arco do Gladiador
(Gladius Arch/Shin Gladius Arch)
Melhor técnica de Toramaru. Ele cria espadas ao seu redor e com o impacto do chute da bola cria um arco em direção ao gol junto das espadas. No último episódio de Inazuma Eleven, essa técnica foi evoluída para Shin e com algumas alterações visuais como: as espadas são mais cheias de luz e o arco mais reluzente.

Rc Shoot

Chute do carrinho de corrida
(RC Shoot)
Técnica mais fraca de Toramaru. Foi usada apenas uma única vez durante o treinamento. Toramaru chuta a bola e nela criasse quatro bolas formando um carrinho de corrida de controle remoto o qual ele controla e guia rumo ao gol.

Jet Stream CS 30 HQ 13

Impacto à Jato
(Jet Stream)
Ultima técnica mais forte do Inazuma Japan feita por Satoru Endo,Goenji e Toramaru. Com a força de todos, os três chutam a bola criando um mega impacto rumo ao gol.

Gran Fire

Grande Fogo/Grande Fogo G2
(Grand Fire/Grand Fire G2)
Técnica em conjunto com Hiroto Kiyama e Goenji. Os três correm em direção ao gol chutando a bola em tripla sincronia criando um fogo giratório que aumenta de tamanho conforme avança.

Galeria de FotosEditar

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou
Toramaru