FANDOM


Tenma
Matsukaze Tenma
松風天馬
Tenma Matsukaze
Informações Pessoais
Gênero

Masculino Masculino

Elemento

Elemento Vento Vento

Equipe

Raimon
Tenmas
El Dorado 03
Chrono Storm

Posição

Meio-Campo Meio-Campo

Estreia
Anime

Episódio 001(GO)

Informação Técnica
Seiyuu

Terasaki Yuka


Matsukaze Tenma (松风 天马) é o principal protagonista da série Inazuma Eleven GO. Ele é um meio-campista e mais tarde se tornou o capitão temporário para Raimon quando Shindou Takuto foi hospitalizado.

Na série Chrono Stone, ele tornou-se um meio-campista e capitão para Tenmas, Raimon, Entaku no Kishi, El Dorado Equipe 03 e Chrono Storm.

Na série Galaxy, ele foi escolhido para ser um meio-campista e capitão para a equipe do Japão, Inazuma Japan. Após a verdade foi revelada por trás do FFIV2, tornou-se um meio-campista e capitão da Terra Onze.

Perfil

Inazuma Eleven Go

  • Um menino ingênuo que ama o futebol e possui uma brisa zephyr-like ".

Inazuma Eleven Go Galaxy

  • "O capitão do clube de futebol Raimon. Ele puxa a equipe junto com o vento zephyr como peças de teatro."

Aparência

Ele tem uma altura e corpo de construção normal, cabelo castanho, que são em forma de redemoinhos de vento, a franja são separados em três vertentes e tem grandes olhos azuis metálicos e ele não é mostrado para usar qualquer roupa casual, no entanto, que ele foi visto usando pijama, que são de cor azul com listras brancas, ele usa-lo antes que ele vai dormir. Dez anos atrás, pode-se ver que ele usava uma camisa avermelhada com imagem do cão sobre ele, mangas amarelas compridas, calça azul e um par de sapatos cinza. Também em seu flashback (cerca de cinco anos atrás), ele usava camiseta branca com a estrela laranja sobre ele, o hoodie amarelo, calça azul e branco e azul marinho formadores. Apesar disso, ele é visto usando uma camisa rosa escuro com calções azuis no primeiro tema de abertura do anime.

Em uma varredura do poster para o Inazuma Eleven GO VS Danball Senki W, sua roupa casual é um projeto azul jaqueta branca e azul-marinho. Por baixo, ele tem uma camisa cal-esverdeada, e as calças são azuis.

Personalidade

Ele é mostrado para ser uma pessoa agradável , simpática e atenciosa , geralmente feliz e disposto a ajudar os que precisam de ajuda e que querem proteger seus companheiros. Tenma é geralmente enérgico, otimista e sempre defende o que é certo. Ele também é visto como um amante do cão . Seu amor pelo futebol começou cerca de dez anos antes da série, quando Gouenji salvou sua vida. Tenma é muito apaixonado por futebol , neste caso a sua atitude em relação a ele é comparável a de Endou . Além disso, ele é sempre mostrado para ser feliz quando vê o ex-jogador de Inazuma Japão , já que ele tem muito respeito por eles , como mostrado quando Endou Mamoru veio a Raimon e, assim como alguns outros appearances.Tenma é também a relação de Kino Aki .

Tenma está otimista e defende o que ele acredita que dentro Ele é simpático , atencioso, respeitoso , ansioso , nunca duvida de qualquer um , e tem uma qualidade única "cura" que ele compartilha com Endou e Fideo . Ele também é uma aberração futebol como Endou .

Ele tem o hábito de treinamento tão duro que ele acaba prejudicando a si mesmo , mas ele não se importa , se ele pode ajudar a equipe e ficar mais forte , o que lhe algum tipo de réplica de Endou faz . Ele também tende a ser persistente e bastante barulhento em seu desejo de ajudar os outros. Isso fez com que alguns de seus companheiros de equipe para ser incomodado por ele em primeiro lugar.

Início

Inazuma Eleven Go

Dez anos antes do início do Inazuma Eleven GO, Tenma estava vivendo em Okinawa com a sua família, e um dia ele viu um filhote de cachorro, que o risco de ser atingido por algumas pranchas de madeira.

Ele correu para ajudá-la, mas tropeçou enquanto fugia, arriscando-se porque as placas quase caiu em cima dele. Naquele momento, Gouenji Shuuya usou a sua bola de futebol para desviar as pranchas, um ato que salva Tenma de ter que estar em coma por três meses. Devido a isso, Tenma acabou mantendo a bola de futebol, que tinha o símbolo Raimon desenhado nele, assim como o cão, que deu o nome de Sasuke.

Inazuma Eleven 3

No final do jogo de bônus de Inazuma Eleven 3, um jovem Matsukaze Tenma mostra-se a brincar com o seu cão, Sasuke, e ele também é ajudado pelo Inazuma KFC em jogar futebol. Durante a prática, Sorano Aoi viu Tenma pela primeira vez e os dois se tornaram amigos de infância.

Pode-se notar que depois que ele foi salvo por Gouenji Shuuya, ele começou a praticar driblar a bola com o seu cão e que ele e Sorano Aoi, após este evento, ele se tornaram amigos íntimos durante a sua infância.

Outros

Ele é visto no final do episódio 127 da série original.

Go

Por causa do que aconteceu quando ele era criança , Tenma cresceu a amar o futebol e praticado driblar sozinho , na esperança de ser capaz de se juntar ao clube de futebol Raimon não por causa da reputação de futebol da escola, mas por causa de seu amor por futebol. Tenma atualmente vive por si mesmo, alugar um quarto em mansão de Aki . Matriculou-se na Raimon Jr. alta por causa do símbolo desenhado na bola de futebol que o salvou , e queria entrar para o clube de futebol. Ele parecia não saber o quão popular ele era. Quando ele chegou na escola , ele ficou surpreso com o tamanho do quarto novo clube. Durante seu primeiro dia lá , conheceu Tsurugi , que tinha acabado de vencer segundo a equipe de Raimon , levantou-se contra ele, eo evento que levou a um combate um-a- um com ele . Espírito inabalável de Tenma conseguiu manifestar-se na forma de um Keshin inacabado ( Este espírito , mais tarde, manifesta-se na forma de Majin Pegasus . Treinador Kudou em campo Tenma pela primeira vez quando Kuro no Kishidan apareceu e exigiu uma partida em que o destino do clube de futebol Raimon foi colocado na linha. no terceiro episódio, Tenma conheceu Nishizono Shinsuke pela primeira vez . Depois disso, Raimon tinha um jogo-treino com Eito . a pontuação dispostos para este jogo foi 3-0 para Eito . no entanto, graças ao grande esforço de Tenma , Shindou , de repente, fez um voleio e marcou . a partida terminou com vitória por 3-1 Eito .

No final do episódio 8 , porque Tenma queria Shindou para ficar na equipe , ele aprendeu sua primeira hissatsu , Soyokaze Passo e tenho passado Shindou , e ele revelou seu desejo de conhecer o homem que o salvou no passado no torneio Santo Road. Durante sua estréia Santo Estrada na partida contra Tengawara , Tenma foi inicialmente duvidar de Shindou , porque ele não tinha certeza se o capitão ia jogar a sério. Quando Shindou realizada Kami no Takuto , Tenma , Shindou e Shinsuke declarou que eles estavam indo para a vitória.

Tenma fez o passe para Shindou e capitão da Raimon abriu o placar com Fortissimo , mas depois de Hideki Tengawara marcou com seu hissatsu Keshin . No final do primeiro semestre , ele foi incentivado por palavras do treinador Endou . A atitude de Tenma trouxe Sangoku a perceber o quão verdadeiro futebol foi jogado , o que o levou a parar Falco asa com seu poder desconhecido , que foi passado para Shindou por este último para marcar usando harmônicos. No dia seguinte, ele foi visto treinando com o restante da equipe para o jogo contra Mannouzaka mas ficou surpreso quando viu Minamisawa deixar a equipe e disse Endou que ele deveria deixar Tsurugi jogar . Então Kurama disse-lhe que se opor ao Quinto Setor vai arruinar seu futebol e Endou lhe disse que ele precisava para tomar uma decisão importante . No dia da partida , ele respondeu a Endou que ele vai trazer de futebol real de volta , não importa o que e foi ameaçado por Kurama que vai impedi-lo por arruinar o pouco futebol que eles têm. No jogo que ficou surpreso que Tsurugi marcou um gol auto para a outra equipe , mas peças ásperas do Mannouzaka fez sofrer . Ele quase teve uma lesão, mas foi salvo a tempo por Tsurugi e com ele se juntar a eles , eles marcarem o primeiro gol . Quando Tsurugi tentou marcar mais um golo com a espada Morte foi bloqueado por keshin do goleiro Mannouzaka e passado para Mitsuyoshi que marcou um gol com hissatsu de seu keshin . No segundo tempo, quando todas as suas esperanças foram perdidas, o resto dos membros da Raimon comecei a jogar a sério depois de ouvir o discurso de Midori . Ele estava feliz que o time venceu no final por 3-2.

Quando a equipe descobriu que Teikoku é o seu próximo rival, eles decidem que eles precisam usar a sua tática hissatsu , Ultimate Trovão, mas o único problema é que era uma tática incompleta , porque ninguém poderia chutar o tiro. Então Tenma decidiu procurar Tsurugi , apenas para descobrir que ele não pode jogar porque o Quinto Setor vai se aposentar o dinheiro para sua operação irmão. Deprimido na formação , Endou disse a ele que ele deve tentar fazer um poderoso hissatsu atirar para ser o kicker no final Trovão. No jogo da primeira as coisas eram mesmo para ambas as equipes até Kidou deu a ordem para a Teikoku para ganhar, e Raimon foram espancados por aí. Teikoku foi capaz de marcar dois gols no primeiro tempo. Então, quando veio Tsurugi , Tenma foi o primeiro a confiar nele e mais tarde disse Tsurugi que se ele não jogar futebol bem , o futebol vai chorar . Com isso dito, Tsurugi foi capaz de completar final Trovão, e ajudou Tenma marcou com Mach Wind. Mais tarde, ele parabenizou Shinsuke por conseguir o segundo gol , e deu Tsurugi a assistência para fazer o gol decisivo e ganhar o jogo. No dia seguinte, eles visitaram Teikoku e aprender sobre a Resistência. Mais tarde, Endou ajuda a treinar para uma outra técnica hissatsu e convida Tenma para jantar. No começo, ele olhou para toda a comida acreditando que era delicioso, mas realmente horrível. No entanto, Endou chutou por baixo da mesa e disse-lhe para ser um homem e comer a comida horrível. Na prática, ele tenta aprender uma nova técnica hissatsu mas falha e diz a equipe que de alguma forma ele tem um poder dentro dele querendo surgir. Tsurugi decide ajudá-lo treinar , porque ele sabia sobre a energia Keshin dentro Tenma .

No episódio 20 , Tenma substitui Sangoku e, finalmente, lançou seu keshin , Majin Pegasus , bloqueando Onsoku de Wanda Naoto filmagens de nenhum Varius . Mais tarde, ele retornará a sua posição original, como meio-campista como Sangoku retorna para o gol.

No episódio 21 , Tenma satisfaz Kariya Masaki , pela primeira vez . Durante a prática , Kariya abordado Tenma , mas ele elogiou Kariya por sua competência . Ele também lutou contra Akizora Challengers .

No episódio 22 , ele usou Soyokaze passo para evitar um dos ciclones durante a partida contra Gassan Kunimitsu no Estádio Cyclone.

No episódio 23 , ele usou Sorteio espiral de tomar a bola do ciclone. Mais tarde, ele usou Mach vento para marcar um ponto para Raimon depois Kurama usou para uma sessão de Chain.

No episódio 24 , ele usou seu Keshin para marcar um outro ponto para Raimon . Após a partida, ele trouxe Kariya, Aoi e Shinsuke para a casa de Aki e estava conversando com o mais tarde sobre fazer um hissatsu combinação entre eles.

No episódio 26 , no Santo Liner , ele estava pensando em como seria incrível Táticas HISSATSU do Hakuren ; Zettai Shouheki , como Fubuki afirmou que mesmo final Trovão não funciona contra eles e que eles vão precisar de uma tática mais fortes para quebrá-lo. ele usou duas vezes Asa juntamente com Hayami Tsurumasa e Kariya Masaki , na tentativa de passar por Zettai Shouheki , mas não consegue porque a sua velocidade de passagem é lenta , o que fez Makari Ginjirou , um dos membros do Hakuren , saber onde a bola estava .

No episódio 27 , ele foi transferido para o goleiro posição novamente devido a Sangoku Taichi ser ferido . Ele bloqueia keshin hissatsu de Yukimura Hyouga ; Icicle Road, com sua keshin , Majin Pegasus , e foi capaz de bloqueá-lo completamente . No final, Raimon vence a partida com 3-2.

No episódio 30 , ele usou Soyokaze Passo para passar Izumi . Ele também usa sua keshin no Episódio 31 para passar keshin de Sousuke .

No episódio 32, Shinsuke , Aoi, Akane , Midori , Shindou e ele estava tendo flashbacks sobre os jogos do passado que tinham no torneio Santo Road. Eles também estão falando sobre o mistério da Keshins .

No episódio 34, ele usou Soyokaze Passo contra um dos jogadores do Genei Gakuen .

No episódio 36, ele é visto conversando com Gouenji , e ele descobrir que Gouenji é aquele que lhe salvar no passado.

No episódio 37, ele ajudou Shinsuke para ser um goleiro e foi surpreendido que Shinsuke teve uma keshin . Mais tarde, ele quis visitar Taiyou no hospital, mas Taiyou já havia deixado o hospital, mas Fuyuka diz que ele não pode jogar futebol anymore.

No episódio 38, como Arakumo Gakuen sai do Santo Liner , ele fala com Raimon sobre quem era o chamado " jogador genial " de Arakumo ; Nebuchi Umitomo , Mazumi Hiroshi ou Sata Tosamaru , como ele acha que seria um deles . Mais tarde, momentos antes da partida, Tenma descobriu mais tarde que Taiyou joga com esta equipe e se preocupava com ele no jogo. No final da primeira metade , foi visto que a surpresa Tsurugi disse .

No episódio 39, ele ainda estava pensando sobre o que Tsurugi disse . Mas, mais tarde , no segundo semestre , ele fez um retorno e revelar seu Keshin Evolution, Majin Pegasus Arc e marcou o terceiro gol para Raimon . Mais tarde, ele , Shindou e Tsurugi revelar sua Keshin Fusion, Matei Gryphon e marcou o último ponto e ganhar para Raimon . No final do episódio, ele ficou chocado quando Shindou desabou no chão.

No episódio 40, Endou selecionou-o como o capitão temporária de Raimon . Tenma primeiro pensei que ele não era capaz de se tornar um, mas depois de seus companheiros e amigos o encorajaram ele aceitou a posição. Após o treinamento , ele perdeu a coragem de ser capitão e visitou Shindou para lhe dizer que ele não deve ser o capitão. Shindou discorda e dá Tenma a coragem de tentar de novo.

No episódio 41, ele está treinando para a criação do Tornado DD Fogo com Tsurugi . Durante o jogo contra o Seidouzan , ele encontrou uma maneira de marcar. Ele usou Soyokaze Step, passou Kurosaki e depois passou a bola a Tsurugi , que marcou , fazendo um laço.

No episódio 43, ele usou seus Keshin muitas vezes e fez uma sessão de Keshin , mas foi parado por do Senguuji Yamato Rei fogo facilmente. Mais tarde, ele , Hikaru , Hayami , Hamano , Shinsuke e Majin Pegasus Arc onde espancado por sessão de Senguuji . No final do episódio, ele foi visto chorando sobre ser o capitão da Raimon .

No episódio 44, Shindou encorajou-o . Após a partida reiniciada, ele foi espancado por Keshin de muitos Dragonlink mas sempre recuperava a bola . Mais tarde , ele e Tsurugi usado Fogo Tornado DD e marcou o terceiro gol .

Então ele usou Mach vento que evoluiu para Shin juntamente com a Morte Gota G3 do Tsurugi e marcou o gol final para Raimon . Então, eles ganharam o jogo no final do episódio. Depois, ele foi visto conversando com Shindou e ele disse-lhe para deixar de jogar futebol novamente.

No episódio 45 , ele , juntamente com Aoi está tendo flashbacks sobre sua infância e sobre quando eles se conheceram eles realmente estavam assistindo algumas crianças jogando futebol e até Gouenji veio e conversou com Tenma .

No episódio 47, ele estava feliz desde Endou é visto dando um discurso sobre os velhos tempos de Raimon no final ele junto Endou prometeram um ao outro que eles vão jogar futebol juntos outra vez.

Chrone Stone

Tenma volta a Okinawa após Santo Estrada para passar o tempo ensinando as crianças jovens de futebol como parte do Programa de Educação de futebol do Gouenji e volta para Raimon para ver que todos os seus companheiros de equipe estão em diferentes clubes , eo clube de futebol não existia no primeiro lugar. Além disso, todo o clube de futebol Raimon (exceto Tsurugi , já que sua existência ainda era um mistério, e Aoi , uma vez que eram amigos de infância ) não sabia quem ele era. Mais tarde, ele foi para o seu lugar habitual de futebol e lá ele conheceu Alpha, que o trouxe de volta no tempo e parou as filmagens que Gouenji tiro para salvar Tenma . Eventualmente, ele começou a perder suas lembranças de socccer amorosa. No entanto, Tenma se recusou a odiar e não me lembro de futebol , o que causou o Alfa eo Omega Protocolo para atacá-lo com o futebol que ele tanto amava . Fei Rune veio para salvar Tenma do remate , afirmando que o futebol é necessária e iniciar a batalha com Alpha. Mais tarde, ao lado de Fei ea equipe Tenmas , ele jogou como capitão contra Protocolo Omega . Quando Wonderbot chegou, Tenma ficou sem entender por que não havia um urso falar e caravana da Raimon .

No episódio 2 , ele usou Maravilha armadilha para roubar a bola de um dos membros adversos , em seguida, bater agressivo para passar através de dois dos membros da equipe do Alpha. À medida que o jogo terminou , Fei ensinou Tenma sobre a viagem do tempo ea razão pela qual Alpha tentou atacar Tenma sem aviso: eles queriam apagar futebol. A fim de proteger o futebol, Tenma , Fei, e Wonderbot voltou no tempo para a batalha Protocolo Omega , como alvo jovens Endou e Aki depois que os dois amigos tinham começado o clube de futebol.

No episódio 3 , ele usou novamente seu dois novos hissatsu e Shin Mach vento marcar um gol e conseguiu , batendo Keeper Comando 03 de Zanou . Ele também usou seu keshin e sua keshin armado com Yuuichi . Ele fez um poderoso tiro que marcou o gol da final, dando Tenmas a vitória por 2-0 . No seu retorno a Raimon , ele estava com medo , se o clube de futebol ainda não existia. Aoi disse que a prática começou e Tenma respondeu Praticar para ... clube de caligrafia ? que fez Aoi respondendo O que você está falando? O clube de futebol! . Mas , ele ficou surpreso ao ver que Tsurugi não estava no time e que Yuuichi foi seu ex-atacante ace.

No episódio 4 , ele usou seu Keshin Armed outra vez com o passado através de alguns membros do Protocolo de Omega . Ele estava triste quando ele deu testemunho Yuuichi desaparecendo. Quando ele viu Tsurugi Kyousuke entrar no clube de futebol na linha do tempo normal, ele estava feliz ao lado de Shinsuke . No aviso de futebol que está sendo proibido , Tenma ficou chocado e confuso com o que tinha acontecido .

No episódio 5, que volta no tempo, um ano antes de um amistoso do Japão e da América viajou em tempo . Raimon ligado com a equipe dos Estados Unidos e do Protocolo Omega 2.0 continuou atacando com ataques cruéis e violentos. Tenma tentou convocar sua keshin armado , mas ele falhou. A razão para isso é que o seu keshin armado antes era o resultado da linha de tempo alternativa de Yuuichi , então ele não poderia usar keshin armado mais.

No episódio 6 , Tenma continuou tentando usar seu Keshin Armados, mas com nenhum sucesso . Apesar disso, ele tentou parar Beta , que avançava através do campo de Raimon , com seu keshin , mas falhou devido a sua poderosa sessão , que marcou o segundo gol ao Protocolo Omega 2.0. Mais tarde, ele usou seu keshin novamente e Justiça Asa, mas foi facilmente defendida por Beta . Quando o jogo foi declarada encerrada , o resto da equipe Raimon estava machucado e surrado , e Beta começou a colocar Fei em seu dispositivo esfera. Tenma foi incapaz de ajudar ao assistir Endou proteger Fei com God Hand V e ser sugado para dentro da dimensão comprimido si mesmo. Junto com aqueles que tinham Keshins , Tenma não foi afetada pelo controle da mente do Beta .

No episódio 7 , Tenma pensou treinador Endou , que tinha sido preso na dimensão comprimido por Beta . Foi então , com os restantes membros da Raimon , a sala do clube quando ainda estava proibido de jogar futebol. Na sala de futebol, eles descobrem que Endou tinha morrido há um mês em um acidente de carro por Haruna que lhes mostra um artigo de notícias, e convencê-la de Endou ainda está vivo. Depois eles se encontram com Gouenji , que revelou que ele tinha uma pulseira Tempo dado a ele por Supporter X e, portanto, não afetado por mudanças de tempo , eles seguem o seu conselho para treinar em Deus Éden. Tenma e os outros começaram a tentar usar Keshin Armados, mas acabou sem sucesso. Eles foram encurralados por Equipe A5, e facilmente batido até escuro Êxodo apareceu , salvando-os e trazendo os membros restantes para outro lugar para Deus Éden.

No episódio 8 , ele usou Mach vento para criar uma sessão de corrente com o Nishiki Bushin Renzan , mas falhou devido a Keeper Comando 03 de Zanou . Ele também tentou com Shinsuke para parar o disparo de comando do Einamu 06 , mas não conseguiu . Ele foi mais tarde Mixi Maxed com Shuu e passou a maior parte dos membros da Team A5. Ele então recupered sua própria forma e usado Majin Pegasus Arc se fundir com ele , e conseguiu devido a Shuu . Ele marcou um gol com um poderoso tiro que quebrou captura hissatsu de Zanou e marcou o primeiro gol para Raimon .

No episódio 9 , Tenma foi para o futuro onde Fei e Wonderbot veio. Ele teceu em torno dos lasers que protegem Daisuke'snotebook , e ele foi capaz de recuperar o notebook e passá-lo para Fei antes de o alarme disparou . Durante a batalha entre os robôs , ele usou Majin Pegasus Arc e fundido com ele para marcar um gol.

No episódio 10 , como os outros, ele não foi capaz de ler o caderno de Daisuke . Ele usou Maravilha armadilha para roubar a bola de Einamu . Ele também chamou o seu fusível Keshin e com ele, mas ele falhou com um motivo desconhecido. Depois de Daisuke foi transformado em uma pedra Chrono , Tenma ouviu atentamente as suas instruções de onde encontrar o Ultimate Eleven .

No episódio 14 , Kinoshita dar-lhe uma bola , então Tenma começou a jogar futebol, enquanto os outros membros da Raimon estavam dançando ou tocando a flauta e Nobunaga observando-o. Em seguida, os outros começaram a jogar futebol também, Nobunaga ser surpreendido do que isso. Como os outros, ele foi preso quando Shindou não conseguiu Mixi Max com Nobunaga e Beta acusou de tentar matar o homem .

No episódio 15 , Nobunaga faz um julgamento por Raimon , Shindou e consegue ajudar a Raimon . Mais tarde , Tenma treina Tasuke e seus dois outros amigos , em seguida, no final do episódio Protocolo Omega 2,0 desafia Raimon .

No episódio 19 , ele ficou surpreso com o fato de que Nanobana afirmou que ele costumava chamá-la ' Kinako ' . Fei disse que eles precisavam ter mais cuidado para não causar mais paradoxo do tempo , Fei , mais tarde, pediu Tenma para fazer uma combinação Hissatsu com ele, algo que Fei estava pensando por algum tempo , o que ele concordou. Ele também sugeriu que todos possam praticar o futebol, em que Jeanne também acabou participando polegadas

No episódio 20 , ele sugeriu para a prática na área da França .

No episódio 21 , depois de Gama marcou um gol contra Shinsuke com Jinrou Lycaon , levantou os espíritos da equipe , dizendo-lhes que o jogo tinha acabado de começar e que eles ainda têm muito tempo. Mais tarde ele foi apoiado por Kinako , que disse que ele está certo e para o time joga o seu melhor.

No episódio 22 , ele foi visto feliz depois Taiyou apareceu . Mais tarde, ele foi escolhido para ir para a era Três Unido. Na época, Raimon conheceu Ryuu Gentoku e ajudá-lo a empurrar seu cânone da lama . Em seguida , ele , alguns membros Raimon e Ryubi desafiou alguns membros da Zanark Domínio , Chouhi e Kanu para uma batalha de futebol. Quando Ryuu Gentoku deixou a meta Raimon aberto, todos os membros Raimon incluindo ele ficaram chocados .

Durante a Era xogunato no episódio 26 , ele foi para pesquisar Sakamoto Ryouma junto com metade da equipe , que ele pediu Sakamoto Ryouma sobre sua ambição. No episódio 27 , ele ensinou Sakamoto Ryouma futebol após Ryouma solicitado , juntamente com os outros, o que ele ensinou especificamente Sakamoto Ryouma que passa. Ele também jogou contra Zanark domínio com toda a equipe. Durante a batalha de futebol antes do jogo e durante o jogo. ele confortou Okita Souji Okita quando estava se sentindo desconfortável.

No episódio 28 , ele ficou chocado ao ver Okita driblar mais rápido e passar alguns membros em Raimon enquanto Fei explicou que Zanark deu mais poder novamente.

No episódio 30 , ele e Fei foram vistos treinamento contra alguns Dupli . À medida que avançavam através do campo, ele driblou Manto e broca antes fez um passe para seu companheiro de equipe .

Quando Raimon chegou à Idade da Pedra Era no episódio 31 , ele foi para explorar a área, juntamente com seus outros companheiros de equipe. Quando um dinossauro estava prestes a atacar Shinsuke quando ele ficou furioso , Tenma protegido dele, mas foi salvo por Torb que assustou fora. Ele também visitou a casa de Torb com a ajuda de alguns dinossauros. Depois disso, ele e seus teamates conheceu Tochan . Ele também teve um almoço com Torb e os outros companheiros de equipe e ajudou a Fei para treinar , a fim de Mixi Max com Big . Ele também foi com Torb para procurar Big , a fim de ganhar a sua aura.

No episódio 33 , ele e Fei praticado por Coelho Extreme, que precisava de um pouco mais de prática . Na partida contra Perfeito Cascade no episódio 34, eles foram capazes de puxar de Coelho extrema enquanto o modo Keshin Armado com sucesso , embora durante a partida, Tenma olhou para Shindou e Taiyou , pensando que Shindou era realmente melhor em liderar os outros . Quando Raimon precisava sair da era jurássica , eles disseram que seu adeus ao Big e ele confortou Fei .

No episódio 35, ele e os outros retornar à sua linha do tempo e ouvir avidamente as histórias do Rei Arthur e decidiu ir para a época, mas ocorrem problemas e quando ele acorda , ele se encontra em uma cabine de uma mulher , estranhamente apenas como na história , ele anda por aí e encontra um bárbaro , mas Fei salva. Ambos vão para o castelo e ver o Rei Arthur , e chocante descobrir os outros membros da Raimon eram uma parte da Entaku no Kishi .

No episódio 36, ele usou com sucesso batida agressiva contra Kai Nishiki Ryouma na partida contra a equipe de Shindou . Ele também marcou com sua sessão de Keshin armada contra Shinsuke .

Após a partida, Tenma e Fei foram informados de que havia passado no teste compromisso. Quando Nanobana Kinako foi capturado por Mestre do Dragão , ele e Fei utilizado Coelho extrema contra Mestre do Dragão , mas ele falhou.

No episódio 37, Tenma bacame pessimista sobre ele ser um capitão e perguntou se ele Shindou mente para ser o capitão. Na caverna do dragão Mestre observava Rei Arthur lutou Mestre Dragão, em seguida, um cavaleiro das trevas apareceu e revelou-se como Rei Rukh , então eles lutaram o Cascade Perfeito . A partida com o Cascade perfeito continuou no episódio 38, ele recuperou a vontade de ser o capitão. Depois disso, ele tem Mixi Maxed com o Rei Arthur e utilizado Ou no Tsurugi .

Após a partida Saryuu Evan apresentou-se a ele e Aoi, mas quando ele estava prestes a dizer algo, a Craft Route teletransportado ele e seus companheiros de equipe para longe antes que pudesse falar qualquer coisa com o garoto misterioso Saryuu .

No episódio 39, ele ficou chocado quando descobriu sobre a Segunda Etapa Crianças. Mais tarde, ele foi escolhido por Gouenji para ser o capitão do El Dorado Equipe 03.

No episódio 40, ele não acreditava que SARU é realmente o imperador da Segunda Etapa Crianças.

No episódio 41, ele tentou de tudo para evitar Fei de se juntar à Segunda Etapa Crianças , mas Fei voltou para a sua organização do mal . Tenma ficou muito triste e também muito zangado.

No episódio 44, ele estava triste por Fei e estava conversando com Wonderbot . Então Kinako encorajou . Ele ficou chocado ao ver Fei como o capitão de Garu . Ele pediu -lhe para voltar , mas ele discordou. No jogo , Fei marcou o primeiro gol que chocou Tenma . Então , ele veio na frente de Fei para não deixá-lo disparar. Então , Fei tiro com a bola Tenma , que chocou a todos . Ele se levantou e usou Maravilha armadilha para roubar a bola. Então ele usou batida agressiva , mas ele falhou.

No episódio 45, ele também ficou chocado como os outros para ver Zanark ajudá-los. Ele se declarou várias vezes em Fei a voltar para o futebol que eles amavam , mas Fei não concordou. Quando Roko abordado Hayami , ele ajudou -o de ser levada pelo vento. Shinsuke passou a bola para ele, mas Fei interceptou a passagem. Ele finalmente pegou a bola de Fei e fez um passe para Reiza .

No episódio 47 , ele foi visto junto com os outros membros Chrono tempestade no vestiário. Após Fei disse kinako que ele não poderia voltar, porque todo mundo tinha confiado nele e ele traiu. e para que, se ele deixaria Freida ele não tinha ninguém , Tenma disse então que Fei tem uma casa. Ou seja, por Tenma e seus amigos. Quando, no final da conversa Fei caminha aways, Tenma então diz que estará esperando na Fei . Mais tarde, pela surpresa bem-vinda de volta , ele explicou que é idéia que era um incentiva o resto do grupo para trazer sentimentos Fei até Saru por futebol. No final do episódio, Tenma fica feliz quando ouve que Fei tomou a pedra crono em wich Endou Mamoru foi selada para trás de Feida e Finalmente Tenma é emocional quando Endou Mamoru é ligado de volta ao normal .

No episódio 49, ele usou Deus do vento armado pela primeira vez no anime depois de criar a tática Hissatsu Grande Luster . A pontuação contra A Lagoa foi 4-3.

No episódio 50 , ele usou Saikyou Onze Hadou pela primeira vez e Tenma marca o 4-4 . O quinto objetivo é feita por Fei, que também usou Saikyou Onze Hadou . Após Chrono Tempestade ganha o jogo com 4-5 e ele SARU apertar as mãos e Tenma explica SARU que servem os amigos e como você se tornam amigos. Quando quis voltar em seu próprio tempo , Tenma eo resto da equipe de Raimon dizer adeus a Fei Rune , Clark Wonderbot , Zanark Avalonic , Nanobana Kinako e Torb . No final do episódio, Tenma foi para o passado para trazer suas felicitações para Endou para ganhar o Football Frontier e propõe um jogo com eles.

No episódio 51 Tenma (juntamente com Nishizono Shinsuke e Sorano Aoi ) falar sobre o que eles têm experiências ao longo da temporada Chrono Stone. Mais tarde, Kino Aki se junta a eles e os sujeitos alterações na Fronteira Internacional de Futebol . Tenma e Shinsuke ficaram muito felizes com isso, mas eles também ficaram chocados ao saber que as meninas podem agora participar no torneio também. Finalmente, no final do episódio, Tenma olha para o céu e se pergunta se toda a aventura foi um sonho, mas ele comentou que se fosse um sonho , foi definitivamente um bom sonho. E depois de tudo , ele afirma que o futebol é realmente de volta.

Galaxy

No episódio 1 , ele estava esperando ao lado das outras equipes para a escolha dos membros da equipe nacional do novo Japão para Fronteira Internacional de Futebol Vision 2 , Inazuma Japan. Ele então fala para Shindou sobre o quão longe eles ficaram e que, agora, eles estão indo para enfrentar o mundo. Então Tsurugi tentou provocá-lo e disse que, como se ele tinha certeza de que ele ia ser escolhido.

Quando Kuroiwa Ryuusei gritou seu nome, Tsurugi e de Shindou de , ele estava certo de que Shinsuke ia ser escolhido também, mas quando Kuroiwa começaram a chamar os novos membros e Shinsuke não foi escolhido , ele sentiu pena dele.

Depois de ser escolhido, Kuroiwa revelou que eles iam ter uma partida de exibição , e ele estava surpreso que eles iam ser contra Teikoku Gakuen . Quando eles foram para alterar no vestiário , Shindou perguntei se ele ia ser capaz de liderar os outros membros do Inazuma Japão , uma vez que acabou de conhecer e ele disse que as coisas vão funcionar .

Quando o jogo começou, ele passou a bola a Shindou , e ele passou a bola a Tsurugi , que foi bloqueado ea bola voltou para Tenma . Tenma usado batida agressiva para passar dois membros Teikoku , mas falhou quando usaram Sargaços . Quando Shindou usado Kami no Takuto FI e ninguém seguir o seu fim , ele ficou chocado ao ver que os outros membros da nova equipe nacional do Japão não sabe jogar futebol, mas ele ficou surpreso quando viu o quão rápido Matatagi Hayato é e como Ibuki Munemasa pegar sessão do Mikado Haruma sem hissatsu . Quando Teikoku continuamente marcou contra eles eo placar foi de 10-0 , Shindou começou a ficar irritado e perguntou por que os outros membros foram escolhidos , mas Tenma tentou dizer -lhe para não desistir, Tenma usado Kazaana movimentação para conseguir passar um membro da Teikoku , então ele e Tsurugi Kyousuke marcou um gol with Fire Tornado DD . Assim como eles comemoraram o gol, o jogo terminou .

No final , eles perderam com 10-1 , e quando ele estava apertando as mãos com os membros da Teikoku e Mikado disse a eles que ele estava desapontado, ele parecia deprimido e meio envergonhado .

No episódio 2, ele estava prestes a sair quando Aki disse-lhe para fazer o seu melhor em FFI V2, ao que ele respondeu que ele iria e disse adeus ao Aki e Sasuke. Quando ele chegou, ele foi atingido por bola de Nozaki Sakura e ele disse a ela que está tudo bem quando ele se levantou . Como Sakura disse a eles , o trio de futebol viu que o outro resto dos membros já têm vindo a praticar , só que eles não estão praticando o futebol. Tsurugi e Shindou foram resmungando para si mesmos sobre os membros , enquanto Tenma correram para os outros e disse bom dia, e disse a toda a gente a trabalhar bem togeher , para que os outros não têm qualquer resposta . Durante as auto- apresentações dos oito membros , Tenma ficou surpreso com o várias vezes para o que eles fizeram antes de se juntar à equipe. Depois disso, Kuroiwa entrou e apresentou os gerentes : Mizukawa Minori e Aoi, para grande surpresa de Tenma e ele estava feliz que Aoi se tornou um gerente de Inazuma Japan.

Tenma então começou a dar palestras sobre futebol , que Minaho Kazuto interrompeu , dizendo que Tenma deve ensiná-los sobre hissatsu vez . Tenma explicou que eles podem desenvolver hissatsu depois eles têm uma especialidade, em que Minaho interpretado de outra maneira. Tenma , portanto, re- afirmou que eles deveriam começar com formação de base e Minaho concordou. Tenma em seguida, começou o treinamento com execução. Durante o intervalo , Tenma teve uma pequena conversa com Matatagi sobre corrida e hissatsu . Após o tempo de pausa , Tenma começou palestras sobre controle de bola .

Após o treinamento terminou, Tenma e Aoi caminhou até seu quarto quando Shindou perguntou Tenma para ir com ele . Tenma pousou o saco , e ele começou a wondwering sobre Shinsuke , mas ele balançou instantaneamente fora do sentimento. Quando a noite caiu, Tenma e Tsurugi veio junto com Shindou , que chegou a conversar com Kuroiwa sobre deixar apenas o trio a desempenhar na sua primeira partida , e Tenma mostrou-se desconfortável com a sua proposta.

Em outro lugar, Tenma viu treinamento Matatagi mais em execução. Eles tiveram uma breve conversa sobre hissatsu , mas Matatagi obiviously não estava interessado. No dia seguinte, a formação retomado após o treinador anunciou o seu primeiro adversário Dragão de Fogo . Tenma e Matatagi treinaram juntos no qual Matatagi é capaz de passar a bola para longe de Tenma . Tenma e Tsurugi mostraram-se formação , enquanto outros têm uma pausa. Como a prática acaba, o trio falou novamente e Shindou afirmou o plano para amanhã em que Tenma ficou muito triste com o facto de Shindou ainda não acredita neles.

FFIV2 começou no dia seguinte. Tenma ainda estava discutindo com Shindou sobre os novos membros , dizendo que eles têm melhorado muito , em que Shindou discordou, mas seu argumento foi trazido ao fim quando Tsurugi disse a eles que havia um problema no armário . Como Manabe Jinichirou e Minaho continuou a argumentar , Tenma cortá-lo , dizendo que o jogo iria começar em breve e eles devem parar de discutir . Manabe , então, revelou que , na verdade, todos os oito membros foram sendo pago para jogar no FFI V2, juntamente com motivos diversos dos membros, para grande choque do trio . A partida então começou , com Matatagi deixar de ir até o campo , Sakura não recebendo a bola no momento certo e Tetsukado Shin e Manabe incapaz de parar Lee Chyun -Yun . Tenma pediu aos membros para se lembrar do treinamento. Após Shindou parar shoot de Lee Chyun - Yun, Ibuki olhou para Shindou mas ele ignorou , fazendo Tenma preocupado com os dois. Tenma então gritou algumas palavras para incentivar a equipe .

No episódio 3 , Tenma estava chocado que Matatagi pegou a bola do arremesso lateral , mas foi facilmente roubado novamente. Ele também estava chocado que Shindou bloqueou a sessão pela segunda vez , e ele se lembrou Shindou dizendo que ele iria lidar com tiros de todos Fogo do Dragão. Shindou então passou a bola a Tenma , que usou Kazaana Drive e ele passou para Tsurugi , que passou de volta para Tenma , recusando-se a interferência do Matatagi . Os dois continuaram a driblar o campo até Tsurugi ficou bloqueada por Jibashiri Kaen . Após Shindou bloqueou a bola pela terceira vez, Tenma driblou para cima, mas ele foi abordado . Quando o trio discutiu sobre como driblar o campo com sucesso , Matatagi pediu-lhes para lhe ensinar futebol, para que Tenma concordou imediatamente. Tenma ensinou Matatagi não confiar demais em funcionamento rapidamente. Depois Tsurugi jogou a bola para Tenma , ele passou para Matatagi , que chutou a bola muito longe, para o choque de Tenma . Depois que ele passou a bola para Tenma , ele passou para Tsurugi . Depois de ver os esforços de Sakura e Tetsukado , disse a si mesmo que a equipe estava tentando o seu melhor momento. Após Manabe começando a dizer aos outros para não passar a bola para Matatagi , Tenma começou perguntando por que os outros não passam de Matatagi , e quando ele se virou e viu Manabe , ele percebeu que a equipe ainda não acreditava Matatagi por causa da acusação de Manabe .

Durante as férias de meio tempo , Tenma se perguntou o que ele poderia fazer sobre isso, mas a sua ainda que foram intruppted quando ouviu Yuuta e Shun discutindo com o guarda, e os dois irmãos correram para Tenma , e perguntou-lhe por que não passar para Matatagi . Após Matatagi contou a seus dois irmãos para voltar ao estádio , Matatagi disse Tenma sobre seu passado familiar e por que ele foi acusado de roubo. Tenma ficou chocado com estes fatos. Durante o segundo semestre , Tenma feito um deslizamento , o que permitiu Matatagi para pegar a bola no tempo. Tenma , mais uma vez viu os outros não lidar -se ou passar para Matatagi , neste ponto , ele gritou para os outros e perguntou -lhes porque eles não podiam ver quão duro Matatagi estava fazendo. Os outros começaram a ouvir Tenma , e depois de ver Tetsukado receber passe de Matatagi , os outros começaram a babar -se de novo. Após Matatagi passou a bola a Tenma , ele usou Deus do vento e marcou um gol contra Dai Bakuhatsu Harite . Após Shindou passou a bola a Tenma , ele usou o Slash Z , seu novo hissatsu , e passou para Tsurugi , que marcou objetivo final do Inazuma Japão com explosão do Diabo.

No episódio 4 , Tenma foi mostrado incentivando outros membros , mas parecia que os outros não têm qualquer resposta , e Tenma lembrado Manabe dizendo que todos os oito membros são pagos para jogar, mesmo que Tenma disse a si mesmo que tudo vai ficar bem.

No dia seguinte, quando Tenma e Shindou tanto caminhou até o campo para a prática , os dois estavam chocados que só Matatagi , Sakura e Tsurugi , além de Tenma e Shindou , vim para a prática . Depois de Sakura e Matatagi disse ao trio sobre a condição do contrato, que depois de vencer o jogo, os outros não precisam mais vir a praticar , o trio ficou chocado. Embora Shindou tentou ganhar resposta de Kuroiwa , em vez disso ele disse Tenma para iniciar a prática , e quando ele perguntou-lhe qual seria o menu de treinamento , ele disse a Tenma de decidir por si mesmo. Tenma a intenção de obter os outros seis membros para a prática, em que Sakura sugeriu que eles começaram a prática em primeiro lugar, e Aoi se ofereceu para encontrar os outros membros.

Durante a prática , Sakura fez uma pose de ginástica rítmica, e Tenma lembrou que a ginástica rítmica precisa usar bola também. Além de ouvir que Sakura gostava de futebol um pouco agora , Tenma sugeriu que ela poderia encontrar inspiração de hissatsu de seus movimentos , o que Sakura incompreendido e tocou a bola com as mãos em seu lugar. Tenma então sugeriu que Sakura poderia tentou goleiro, mas ela disse que ela estava com medo de pegar brotos de Tsurugi , que Shindou concluiu que ela não pode ser um goleiro . Portanto Tenma encorajados a ela que sua flexibilidade seria útil no futebol. Por sugestão de Tsurugi , Tenma ensinou Matatagi seu drible em zigue-zague (vermelho -azul- vermelho-azul ) como uma prática drible , embora ele fez isso na maneira de chutar mais novo. Matatagi praticado mais e Tenma encorajou-o , e Sakura também lhe pediu para ensiná-la o mesmo tipo de prática. Como Shindou concluiu que tanto Matatgi e especialidades de Sakura pode ajudar mais no jogo , Tenma pensou em como se o resto do time veio, mas Aoi voltou e disse-lhe que nenhum dos seis membros estavam em seus quartos.

Durante à noite , Tenma pediu que os seis membros de praticar , pelo menos, apenas observando . Em flashbacks de Aoi , Tenma disse Aoi sobre seus pensamentos que, apesar de os outros seis membros estavam sob contrato , sendo forçado a jogar futebol é peitoril duro para eles. Disse-lhe que ele iria tentar proporcionar-lhes a oportunidade de gostar de futebol.

No dia seguinte, Tenma estava chocado que os outros seis membros ainda não veio para a prática. Ele pediu Shindou para cobrir a prática de Matatagi e Sakura, como ele queria sair e procurar os outros membros .

Como Tenma respectivamente encontrado Tetsukado , Kusaka , Morimura , Manabe e Minaho , eles conjurou algumas razões para não praticar (como disacknowledging suas influências , têm as suas próprias soluções para jogar futebol , etc ), para desgosto de Tenma . Como Tenma voltou para o centro, que ele conheceu Aoi, que concluiu que Tenma não teve sucesso. Tenma lhe disse que era só por hoje , e ele continuou até os seis membros vêm para a prática. Aoi deu-lhe uma lata de refrigerante , e ele bebeu -o, dizendo a si mesmo que iria continuar até que os outros ganham interesses . Kuroiwa e Minori repente apareceu atrás dele , dizendo que eles não têm tempo para isso.

Durante à noite , Tenma levou Matatagi e Sakura para a Torre Inazuma , onde admirava os pontos de vista aqui. Tenma também lhes disse que Endou foi quem o apresentou sobre este lugar , apesar de não mencionar o nome dele. Quando Sakura perguntou-lhe sobre como ele iria fazer todo mundo vêm para a prática , ele simplesmente disse-lhes que certamente virá amanhã , deixando os dois se perguntando .

No dia seguinte , todo mundo apareceu, e Aoi pediu Tenma porque todos eles apareceram, Tenma disse a ela que Kuroiwa disse-lhe para escrever um e -mail para todo mundo que queria deixar a equipe , a Aoi, Shindou e choque de Tsurugi .

No episódio 5, Tenma explicou a Sakura sobre o que é a PK- jogo , como era o teste de retirada , e ele ficou chocado sobre como que o teste de retirada só será passado quando faltam cinco tiros, em vez de atirar uma meta. Ele tentou convencer Shindou que a equipe possa trabalhar bem juntos , mas foi triste quando seis membros , exceto Matatagi e Ibuki , decidiu fazer o teste de retirada.

Na sala de espera , Tenma se perguntou a si mesmo como a forma como ele poderia se todo mundo ficar na equipe. Quando ambos Tsurugi e Matatagi realizada no mesmo ponto de deixá-los ir, ele saiu com os outros para o estádio. No processo, ele conheceu os seis membros novamente e perguntou-lhes se eles não vão se arrepender. Mas todos os seis membros simplesmente correu para o estádio.

Como todos os membros chegaram ao estádio e percebeu que havia espectadores , Tenma correu para pedir Shindou por que, e ele respondeu que Kuroiwa foi quem reuniu os repórteres e outro público , como ele tentou mostrar as habilidades de Inazuma Japão .

Durante o teste de Tetsukado , Tenma foi mostrado para tentar mudar sua mente, e ele também se perguntou por que ele tem que passar no teste. Ele também olho- contactado com Tetsukado como se perguntando-lhe se isso era realmente o que queria. Depois disso Tetsukado mudou de idéia e filmado um gol , para grande choque do outro, mas Tenma e Aoi estavam felizes com isso . Enquanto os outros todos fizeram um gol, Tenma foi mais feliz e agradeceu Tetsukado para isso, em que um Tetsukado chocado respondeu , mas ele comentou que Tenma lembrou de que Tetsu -san, seu mentor de boxe uma vez disse a ele. Depois de ver filmagens de Morimura foi miraclously para o gol , Tenma , Aoi e Tsurugi estavam todos chocados , mas ele estava feliz que todos os oito membros verdadeiramente permanecer na equipe , com certeza.

No episódio 6 , Tenma observava a outros treinamento e estava feliz que os outros estavam pagando esforços, mas estava preocupado com a relação tensão de Shindou e Ibuki , embora Sakura disse-lhe para não se preocupar com isso . Após Manabe apresentaram os dados de ondas grandes , ele afirmou que a equipe precisava defesa reforçada.

Antes do jogo começar, Tenma mostrou-se praticando passando com Matatagi . Após o pontapé inicial , ele estava lutando pela bola com Cole LaRuze . Depois de receber passe de Matatagi , ele passou a bola a Tsurugi , que marcou o primeiro gol de Inazuma Japão com espada de bicicleta, para grande surpresa de Tenma . Após o segundo pontapé inicial , ele roubou a bola com Maravilha armadilha e passou para Shindou , que usou Kami no Takuto novamente. Quando quatro membros ondas grandes tentou usar sugar em Tenma , ele chutou para fora, mas ele foi roubado por Cole em seu lugar. Portanto Tenma afirmou que não importa o que eles tomaram medida ofensiva , é ineficaz contra a sugar . Como Shindou observou que era totalmente diferente com os dados, Tenma confirmou que os dois estilos eram de fato diferente.

Depois de Sakura saiu do campo, Tenma notado Minaho observando ela, e perguntou-lhe o que estava errado . Depois de ouvir a sua teoria , Tenma cresceu preocupado com isso . Quando Sakura argumentou com os outros, Tenma também notou algo errado com ela.

Durante o segundo semestre , Tenma fez um passe para Matatagi , que foi interrompido por Sakura , para grande choque de dois. Quando os outros estavam suspeitando de Sakura, Sakura Tenma disse que ela parecia doloroso, como o futebol é suposto ser feliz, em que Sakura retrucou , e Tenma observou que seria melhor se ele simplesmente pensou muito. Após Ibuki parado com êxito Megalodon com Wild Dunk , Tenma se mostrou feliz com o sucesso de Ibuki , e ele disse que ele confiou a meta de Inazuma Japão para ele, em que Ibuki alegremente respondeu que sim .

No episódio 7, ele mostrou-se um pouco preocupado com Sakura. Mais tarde, ele pediu Shindou para dar uma olhada na equipe, como hissatsu de Ibuki despediu-se dos outros. Quando Shindou afirmou que no entanto Kami no Takuto estava totalmente preso, ele respondeu que Shindou , Tsurugi , ele e Matatagi iria trabalhar em conjunto para trazer a bola, e ele encorajou os outros.

Após a partida recomeçou, Shindou fez um passe para Tenma , apenas para ser interrompido por Sakura, que tentou usar hissatsu para mostrar a si mesma. Tenma mostrou-se a observá-la e lembrou sua conversa anterior , e percebeu que Sakura era mesmo com dor. Quando Sakura falhou várias tentativas para driblar e passar a defesa, Tenma disse para ela que ela era muito ansioso e que ela deveria se acalmar. Ele também estava chocado que Sakura bateu em Konoha, e Tsurugi disse a ele que só poderia mudar de posição , e Tenma relutantemente concordou .

Quando Sakura pensou em si mesma decepcionar seus pais , Tenma perguntei se ela se sentia feliz ao fazer ginástica ritmo , e quando ela respondeu que sim , Tenma disse-lhe para se lembrar do sentimento de felicidade , porque ela não se parecia com ela realmente gosta de futebol. Enquanto ela se perguntou sobre a frase de Tenma , Shindou disse-lhe para voltar a sua posição, e Tenma disse a ela para tentar o seu melhor a partir de agora . Em seguida , ele fez um passe para Matatagi , que sofria de chupar novamente. Mais tarde, quando Matatagi marcou com sucesso um gol com Parkour Attack, ele correu para parabenizá-lo. Enquanto Sakura ainda estava pensando, Tenma apressaram-se a dizer que Sakura foi também agradeceu ao passe de Sakura. Quando Sakura estava prestes a objetar a sua ajuda , Tenma disse a ela que o futebol é um esporte que exige trabalho em equipe, de modo que o gol foi marcado igualmente com todos.

Depois de Sakura foi capturado por sugar bem , ela disse Shindou usar Kami no Takuto , Tenma também o convenceu a usar, embora ele reclutantly concordou. Quando Sakura falhou, Tenma abordou o jogador para impedir a entrada da bola. Quando Sakura se culpava , Tenma lhe disse que era por causa de sua falta sucesso é uma coisa feliz . Quando Sakura pediu para tentar de novo, Tenma convenceu novamente para deixá-la tentar , e ele estava feliz quando Sakura conseguiu. Ele também mostrou-se surpreso quando Manabe marcou um gol, e felicitou-o e Sakura. Tenma também disse a Sakura que seria mais feliz que todo mundo ganhar em conjunto, para que Sakura silenciosamente concordou.

No episódio 8 , Tenma foi mostrado para estar a olhar para a mesa de preliminares, e pensou consigo mesmo que eles devem ir para o palco mundo. Durante a prática , Tenma pediu toda a equipe a se dividir em grupo de defesa e ofensa grupo para treinar em um jogo mais realista. Durante o jogo, Tenma elogiado sobre Sakura e Matatagi , e também estava feliz que a equipe estava tentando consertar suas diferenças, e comentou que esta equipe poderia funcionar bem . Quando Kusaka não receberam bem a bola, Tenma comentou que era muito bem. Durante o intervalo, Aoi disse Tenma que a equipe parecia ser muito melhor, e Tenma também afirmou que a equipe poderia ir para o cenário mundial. Quando Shindou opuseram, Tenma colocar para fora exemplos como a velocidade do Matatagi , a morte de Sakura e Ibuki capaz de defender a meta. Quando Shindou apontou que as habilidades de Manabe , Minaho e Morimura permaneceu desconhecido , e que ainda não Kusaka ainda capaz de receber a bola, Tenma tentou argumentar , mas Shindou afirmou que o cenário mundial não é tão simples como se pensava Tenma , que desencorajava Tenma . Tenma também mostrou-se um pouco chocado quando Kuroiwa anunciou que eles poderiam ter atividades extracurriculares depois de anunciar seu próximo adversário , Shamshir .

Assim como Kusaka estava prestes a sair , Tenma lhe perguntou se ele gostaria de vir a praticar , mas ele rejeitou . Tenma então mostrou-se assistindo a uma fita sobre Shamshir , mas foi interrompido quando Aoi entrou e disse-lhe que Kusaka foi preso por brigar com outros delinqüentes . Aoi lembrou que durante o jogo de exibição com Teikoku Gakuen Kusaka foi espancado alguns jogadores Teikoku também. Tenma perguntou Kuroiwa para levá-lo para a delegacia de polícia , bem como, e ele embarcou no táxi depois Kuroiwa respondeu que era para ele .

Após Tenma voltou para o centro de treinamento , ele viu que realmente todos os membros se reuniram . Tenma lhes perguntou por que todos eles estavam lá, e Manabe e Minaho começou a contar aos outros sobre a história de fundo do Kusaka . Tetsukado também disse que Kusaka era provável que deixar a equipe , para desgosto de Tenma . Tenma afirmou que ele deve parar com isso, e Shindou estava chocado que Tenma ajudou Kusaka tanto, mas Tenma não respondeu e apenas correu para parar o co- treinador.

Quando Tenma estava prestes a chegar, Kuroiwa saiu e disse-lhe que Kusaka poderia ficar na equipe, que chocou Tenma um pouco, mas ele ficou aliviado . Antes do jogo começar, Tenma disse Kusaka fazer o seu melhor , mas ele não respondeu. Quando o jogo começou , Tenma ficou chocado sobre o poder de Shamshir , e foi ainda mais chocado quando Oil corrida passou rapidamente para o gol , mas foi mais determinado a vencer. Após Kusaka arrependi de bater jogadores da Shamshir , Tenma lhe perguntou se ele realmente quer parar de futebol. Morimura caminhou para Tenma e lhe disse que Kusaka foi temendo que, se ele não poderia tornar-se forte, os outros vão deixá-lo, e ela podia entender.

No episódio 9 , depois de ouvir Morimura , Tenma perguntou Kusaka sobre o que ela quis dizer , mas ele se recusou a responder . Shindou disse Tenma não deixá-lo jogar na próxima meia -match , que chocou Tenma . Após Shindou explicou sobre a situação, Tenma tentou explicar que o próprio Kusaka deve saber isso já. Tenma ficou ainda mais preocupado quando aparentemente os outros membros todos concordaram em opção de Shindou , e ele prontamente declarou que esperava que todos os onze jogadores para jogar este jogo , porque ele queria jogar este jogo com todo mundo. Após incapaz de responder a demanda de Shindou de saber se este permitir-lhes para vencer a partida , Tenma afirmou ele entendeu .

No próximo semestre , Sakura passou a bola a Kusaka , apenas para descobrir a bola foi realmente significou para Tenma , que passou a bola a Tsurugi . Depois que a bola ficou interrompido e passou a sua parte do campo, Tenma disse aos outros para fazer o backup . Após a partida recomeçou, Tenma recebeu um passe de Tsurugi , e usou Z Barra de driblar passagem Kasim Bador , mas foi bloqueado por Said Ashraf . Quando Kusaka quase perder o tentador , novamente, Tenma disse-lhe para se acalmar , e para suportar isso. Quando Tenma foi bloqueado por um membro Shamshir , ele descobriu que todo mundo estava bloqueado e praticamente ninguém poderia ajudá-lo. Tenma correu para ajudar , apenas para ser bloqueado por Bador novamente.

Quando Kusaka finalmente perdeu a paciência , Tenma correu para bloqueá-lo , convencendo-o de que não é isso que ele quis dizer com ser forte . Quando uma gangue de valentões ( opondo-se a gangue de Kusaka ) chegou, Tenma tentou defender em nome de Kusaka , mas Kusaka rejeitou sua ajuda. Quando Kusaka tentou lutar contra a quadrilha , Tenma foi para cima e levou um soco em seu lugar. Tenma tentou falar o problema, mas Kusaka transformou em seu modo Berserker vez . Tenma lhe disse que ele não é realmente forte, que um cara muito forte é alguém que enfrenta o que eles estão com medo de (que se tornou o provérbio do episódio 9). Quando Kusaka finalmente entendeu o que ele quis dizer, Tenma ofereceu-lhe seu badanna , e ele estava feliz que Kusaka poderia finalmente jogar futebol.

Quando Kusaka passou com sucesso a defesa do Shamshir , Tenma disse-lhe para passar a bola para Matatagi , que usou Parkour ataque e marcou um gol. Depois Tsurugi igualou o placar com espada de bicicleta, Tenma decidiu terminar a partida com Deus do vento , mas não conseguiu marcar o gol devido a defesa de Shamshir e Blow Dry sultão Karam . Após Kusaka marcou o gol com Kyoubou Head, Tenma felicitou-o , e se tornou ainda mais feliz quando Kusaka disse a ele que o futebol é muito bom.

À noite, enquanto todo mundo estava tendo caril, Kusaka repente gritou , e todo mundo se mostrou nervoso neste momento. No entanto, Kusaka mentiu que amava caril, e Tenma soltou uma risada .

No episódio 10 , Tenma mostrou estar treinando com o outro resto dos membros em campo. Ele estava feliz em ver que Shindou deu aconselha a Tetsukado .

Na manhã seguinte , toda a equipe foi para o Quarto Negro, um centro de treinamento de realidade virtual . Ele foi convidado a chegar Kuroiwa em um novo local , o que ele era incapaz de fazê-lo como a grama estava se movendo , o que demonstra o seu uso. Eles foram, então, transportado para uma rua urbana , que Kuroiwa introduzido para ser trazendo a bola para a trave , evitando estruturas de aço em queda . Tenma se ofereceu para ser o primeiro a tentar, como ele declarou que queria ganhar, portanto, ele estava disposto a passar os treinamentos , mas se assustou -se um pouco quando três estruturas de aço caiu bem na frente dele , e continuou , levantando todo mundo determinação para treinar, exceto Manabe , Minaho e Ibuki , que foram colocados em outras seções de treinamento. Ele mostrou-se formação na seção envolvendo região montanhosa , e caindo para o outro lado . Perto do fim , ele mostrou estar treinando na cidade urbana mais uma vez, e pensou consigo mesmo que eles não poderiam perder a Mach Tiger , seu próximo adversário .

No episódio 11 , Tenma supervisionou a prática de executar os outros " eightmembers e foi lembrado por Shindou que Konoha estava ausente do treinamento. Aoi disse Tenma para continuar treinando enquanto ela saiu para procurá-la .

No dia seguinte, Okatsu encontrou a carta de Konoha em seu quarto dizendo que ela não tem mais a confiança para permanecer na equipe, e Tenma estava chocado que Kusaka disse que Konoha provavelmente deixar a equipe . Após Kusaka terminou seu discurso sobre Konoha, Matatagi , Tenma e Tetsukado tudo se ofereceu para procurar Konoha, mas sem sorte. Tenma , Kusaka e Aoi em seguida, colidiu com uma garota que estava headig ao zoológico, e percebi que era o mais possível lugar para Konoha para ir.

Depois de terem encontrado Konoha, Tenma sugeriu Aoi falar com Konoha, mas Aoi disse a ele que estava com medo de Konoha meninas, possivelmente tendo algumas lembranças ruins sobre eles. Neste ponto, Tenma tentou falar com ela primeiro, mas não teve sucesso como ele não poderia convencê-la de que ninguém na equipe realizou a mesma opinião os bullies ( como ela havia mencionado ) disse a ela.

Depois de Konoha acidentalmente salvou o gato com seu arrojado , Tenma também incentivou Konoha para continuar a jogar futebol, dizendo que ele esperava que ela gostaria de futebol.

No episódio 12 , Tenma treinou com Kusaka de passagem, mas ele perdeu a concentração , porque ele estava pensando em uma maneira de pedir desculpas a Konoha, e Tenma concordaram que ele deveria pedir desculpas a ela o mais rápido possível .

No dia seguinte, quando a partida com Mach Tiger começou, ele recebeu um passe de Shindou eo passou para Tsurugi , mas foi bloqueado por Napa Ladam . Depois Shindou começou Kami no Takuto FI, e Tenma correu mas ficou chocado com a defesa do Napa. Ele, então, passou a bola para Shindou .

Enquanto Tenma estava dando ordens na defesa, Kusaka conversou com ele sobre a ajuda de Konoha , que Tenma entendido como cobertura para ela. Kusaka lhe disse que ele tinha algo a dizer a ela, e Tenma concordou, dizendo que scould não fugir do campo. No entanto, quando Kusaka vez confessou seus sentimentos para Konoha , todo mundo ficou chocado . Depois de Konoha conseguiram usar um hissatsu , ela passou a bola a Tenma , que disse Shindou usar Kami no Takuto FI novamente, e ele passou a bola a Sakura. Mais tarde, Tenma passou a bola a Matatagi , que estava bloqueada por Death Scythe Oriente novamente. Tenma , como os outros, também foram um pouco chocado quando Konoha disse Kusaka que ela não podia ser sua namorada. Após o intervalo acabou, Tenma incentivou a equipe a vencer .

No episódio 13 , Tenma tentou roubar a bola de Bark Sepakro mas não conseguiu. Ele passou a bola a Tsurugi , que estava bloqueada por Death Scythe Oriente . Mais tarde no jogo , Tenma recebeu um passe de Sakura , mas foi roubado por Sarit Charat rapidamente. Ele mostrou-se preocupado quando Tsurugi caiu em Casca Sepakro , mas foi interrompido quando começou a discutir com Manabe Minaho , e perguntou-lhes o que estavam fazendo no meio do jogo. Ele ficou chocado ao saber que , na verdade, o pai de Minaho havia falecido há muito tempo , e ele disse Manabe que ele realmente não queria que ele a desistir, e que ele acreditava que a dupla poderia encontrar a solução para a vitória.

Mais tarde, ele tentou bloquear um passe , mas falhou devido a seu curso mudando. Ele ficou surpreso que a dupla desenvolveu hissatsu . Graças ao Manabe e estratégia da Minaho , a equipe conectado com sucesso passes e Tenma recebeu um passe de Tsurugi , e marcou o último golo com Deus do vento .

No episódio 14 , ele tem uma conversa sobre os oito membros com Aoi . Ele disse a ela que no início ele estava realmente preocupado , mas ele ainda disse a eles que vai dar certo. Ele era um pouco desconfortável quando ambos Aoi e Matatagi disse-lhe que ele é um bom capitão.

No dia seguinte, antes do jogo-treino com resistência Japão, ele ficou chocado ao ver Hakuryuu e os membros , sendo adversários anteriores que encontraram durante a Santa Road. Quando o jogo começou, ele foi alvo de Hakuryuu , Minamisawa e Namikawa , e com pressa ele passou a bola a Sakura, e ele disse a ela não force a si mesma. Ele ficou chocado ao ver Tetsukado incapaz de se mover quando Shindou passou a bola para ele. Depois Tsurugi fez um discurso para Tetsukado , Tenma lhe disse que ele começou a entender o significado do jogo. Após a partida recomeçou, ele recebeu um passe de Shindou e passou a bola para Tsurugi , que marcou o único gol com espada de bicicleta . Depois que o jogo terminou , Tenma agradeceu Hakuryuu e sua equipe para o jogo , mas ficou chocado ao ouvir que era Kuroiwa que lhes ordenou a esmagar Shinsei Inazuma Japan. Depois de ver todos os oito membros animado para começar a treinar , ele começou a pensar sobre o grande problema pela frente.

No episódio 15 , ele , Shindou e Tsurugi são os únicos membros que treinaram em campo, como todos os outros foi treinar na Sala de Preto vez . Ele ficou chocado ao ouvir de Aoi sobre isso, mas ele disse Tsurugi e Aoi que se sentia como se algo estivesse faltando, mesmo que ele ainda não descobri. Enquanto assistia a oito treinamento , Tenma ainda estava pensando como o que estava errado. Tenma também mostrou-se preocupado com a relação de tensão entre Ibuki e Shindou .

Mais tarde, Tenma e Kusaka deu algum Onigiri para Ibuki como jantar. Enquanto os dois tentaram convencê-lo a descansar e não para a prática de solo, Ibuki recusou. Enquanto os outros continuaram a praticar , Tenma comentou para si mesmo que , de fato , se todos os membros da equipe treinada assim, suas habilidades individuais iria aumentar , mas ele ainda me pergunto se isso foi realmente bem. À noite, Tenma e Aoi conheceu Shun e Yuuta , que acabei de falar com o seu irmão mais velho. Eles informaram Tenma e Aoi que Matatagi disse a eles que não precisavam de assistir ao seu jogo mais, porque eles provavelmente não vai ganhar. Ambos Tenma e Aoi pensou que eles ouviram a coisa errada, como eles ainda eram muito jovens e Tenma acreditava que Matatagi não diria algo como impossível de ganhar.

No episódio 16 , ele recebeu um passe de Matatagi e passou para Sakura. Mesmo que a equipe fez tentativas bem sucedidas em bloquear os jogadores Tempestade Lobo , Tenma ainda sentia que algo está errado . Depois de perceber Micha Eremin e Sergei Chernov iriam usar rolamento Cortador de novo, ele disse Matatagi , que estava segurando a bola, para passar para ele, mas Matatagi ignorou e foi bloqueado pela Rolling Cutter. Ele estava frustrado de ver o segundo gol contra a equipe , mas mesmo assim incentivou a equipe a marcar um gol . Ele ficou feliz ao ouvir Shindou dizendo que ele iria se juntar ao ataque e os demais lembrar a importância de trabalhos de equipa . Após Ibuki bloqueado febre do ouro , ele recebeu um passe de Sakura e Z de Slash usado para conseguir passar Yuri Averin e passou a bola a Tsurugi e Tsurugi marcou um gol de bicicleta usando Espada .

Filmes

Inazuma Eleven Go Galaxy: The Ultimate Bonds Ghryphon

Tenma apareceu no filme GO juntamente com o resto dos membros da equipe da Raimon . Eles ficaram surpresos ao ver que eles estavam em Deus Éden, uma ilha onde o Quinto Setor treina sementes. Depois que ele foi acordado, um homem chamado Kibayama Dousan apareceu e se apresentou e sua equipe, ilimitado Brilhando a Raimon . As duas equipes lutaram em um campo perto do lugar onde eles acordei e Raimon foi espancado e perdeu 12-0 .

Na floresta da ilha , ele conheceu Shuu e tinha um jogo com sua equipe , Dark Antiga. Durante ele , um dos jogadores da Antiga Trevas fez um ensaio que vai bater um cordeiro, mas Tenma salva -lo usando Soyokaze Step. Durante o jogo contra o Zero, Tenma tentou passar os membros adversos usando a tática de Shindou , Kami no Takuto , mas falhou devido a Hakuryuu . Ele usou seu keshin , Majin Pegasus , para bloquear keshin de Hakuryuu , Seijuu Brilhante Dragão , mas falhou novamente. Usou-o novamente para parar de Hakuryuu com Shindou de e Tsurugi do outro , mas não conseguiu tempo por causa de Branco respiração .

Mais tarde, seu keshin evoluiu para Majin Pegasus Arc e Tenma foi capaz de vencer keshin de Hakuryuu . Ele então passou a Shindou , que usou Harmônicos para Tsurugi , que , em seguida, usado Morte gota para criar a sessão de cadeia , em seguida, Tenma completou usando uma sessão keshin . Ele marcou o terceiro gol para Raimon , quebrando de Hebino Serpent Fang.

Mais tarde, Shinsuke usado Buttobi Jump, que Tenma usado com Justiça asa para criar uma sessão de cadeia e marcou o quarto gol . Durante a luta do fushion Keshin de Raimon Matei Gryphon foi capaz de vencer Sei Kishi Arthur por causa de Tenma bater Ankoku Shin escuro Êxodo. No final da partida, Tsurugi e Shindou usado Joker Rains junto com Tenma de Mach do vento para criar Evolução , mas foi parado por Shuu e Hakuryuu . No final do filme, ele foi visto agitando as mãos com Shuu , e eles prometeram um ao outro que eles vão jogar futebol novamente com o outro.

Inazuma Eleven Go VS Danball Senki W

Tenma apareceu junto com sua equipe, Shinsei Inazuma Japão , para jogar contra Inazuma Japão lenda . Mais tarde, ele usou Keshin Armado com Majin Pegasus Arc para tentar parar Asta , mas não conseguiu fazê-lo. Ele tarde usar fogo Tornado DD com Tsurugi Kyousuke para ajudar a destruir o placar para se livrar dos LBXs . Mais tarde, ele e alguns outros membros da equipe se reuniu Oozora Hiro e Yamano Ban e rapidamente fez amizade com eles. Eles, então, mais tarde resgatados Fran de um par de LBXs . Mais tarde, eles jogaram contra a equipe de Asta , Destructchers . Ele usou Kazaana movimentação para passar alguns membros adversos então usado Fogo Tornado TC com Tsurugi e Kinako para marcar o segundo gol para Shinsei Inazuma Japan. Ele mais tarde usou Keshin Armado com Majin Pegasus Arc , mas tem a aparência do Keshin Armed Majin Pegasus Arc R. Ele lutou com Asta e depois de uma longa batalha voltou a bola . Ele usou Deus do vento e rompeu Asterisk Rocha da Asta para marcar o gol final para Shinsei Inazuma Japan. Mais tarde, ele , juntamente com alguns membros e usuário LBXs usado God Hand W para parar de Fran Chaos Meteor .

Técnicas

Soyokaze Step S CS 49 HQ 7

Passadas do Vento
(Soyokaze Step)
Técnica primária de Tenma. Foi usada contra Saru na final do Ragnarok e evoluiu para S

Mach Wind

Vento Veloz
(Mach Wind)
Primeira técnica de Tenma. Evoluida posteriormente para Shin Mach Wind

Spiral Draw

Espiral Elevada
(Spiral Draw)
Técnica de Tenma usada poucas vezes. É uma técnica defensiva

Evolution

Evolução
(Evolution )
Técnica de Shindo, Tenma e Tsurugi. usada só no filme Inazuma Eleven Go : O Vinculo Perfeito do Ghryphon.

Aggressive Beat Kai CS 36 HQ 8

Ultra Batimento Agressivo
(Agressive Beat Kai )
Técnica de Tenma em Chrone Stone evoluída até Kai ( Ultra). Consiste em um batimento forte similar ao do coração que ao roubar a bola o inimigo sente uma forte pressão. è uma técnica ofensiva

Wonder Trap InaGalaxy6 HQ10

Armadilha Surpresa
(Wonder Trap )
Técnica defensiva usada em Chrone Stone e em Galaxy. É uma técnica surpresa que o inimigo cai quando não se espera.

Kazaana Drive

Impacto Ventania
(Kazaana Drive)
Técnica Ofensiva de Tenma. Um grande círculo que rouba a bola dos inimigos

God Wind IE Galaxy3 HQ8

Vento Divino
(God Wind)
Técnica que substitui o Mach Wind em Galaxy. Uma rajada forte de vento que se curva em direções contrárias.

Saikyou Eleven Hadou CS50 HQ 9

Onda dos Onze Melhores
(Saikyou Eleven Hadou)
Técnica em conjunto com os onze melhores de todos os tempos

Vlcsnap-2014-03-13-19h57m59s132

Miximax com Rei Arthur
(Mixi Trans Arthur)
Sua forma no miximax com Rei Arthur, com uma rande coragem e força de vontade inabalável

Ou no Tsurugi CS 38 HQ 10

Espada do Rei
(Ou No Tsurugi)
Técnica feita com o Mixi Max de King Arthur. Uma espada manipulada com a força da confiança. O Nome Tsurugi é também evidente ao personagem Tsurugi Kyousuke

Z Slash IE Galaxy3 HQ9

Corte Z
(Z Slash)
Um Corte em forma de Z. è uma técnica ofensiva usada em Galaxy

Fire Tornado DD CS 23 HQ 22

Duplo Furacão de Fogo
(Fire Tornado Double Drive / Fire Tornado DD)
Técnica juntamente com Tsurugi. Um furacão de fogo em dupla com um grande impacto

Fire Tornado TC InaDan HQ 8

Triplo Impacto Furacão de Fogo
(Fire Tornado Triple Crusher / Fire Tornado TC)
Técnica do Filme Inadan. Usado com Tsurugi e Nanobana Kinako

Extreme Rabbit CS 34 HQ 13

Coelho Extremo
(Extreme Rabbit)
Técnica usada somente com fey Rune. Usada apenas duas vezes no anime

God Hand W InaDan HQ 9

Mão Fantasma W
(God Hand W)
TTécnica do filme Inadan. Duas mão fantasmas gigantes que defenderam o grande impacto de Fran

Majin Pegasus in GO Movie HQ 12

Pégasus Demoníaco
(Majin Pégasus)
É a incorporação de Tenma

Majin Pegasus Arc in GO Movie HQ 22

Pégasus do Arco Demoníaco
(Majin Pégasus Arc)
É a incorporação de Tenma evoluída

Matei Gryphon in GO Movie HQ 21

Imperador das Trevas Ghryphon
(Matei Ghryphon)
É a incorporação de Tenma, Shindo e Tsurugi fusionadas. è necessário Majin pegasus Arc, Kensei Lancelot e Sousha Maestro

250px

Asas da Justiça


(Justice Wing)

É o chute da incorporação de Tenma evoluída

Vlcsnap-2014-03-12-17h51m35s107

Cavalo


(Horse)

É a soul de Tenma

Vlcsnap-2014-03-12-17h27m23s213

Pegasus


(Pegasus)

É a soul de Tenma evoluída

Vlcsnap-2014-03-13-13h57m39s249

Tempestade Tornado Furacão


(Arashi Tatsumaki Hurricane)

É uma técnica que ao chutar se torna um furacão

Vlcsnap-2014-03-20-14h05m50s215

A Terra Infinita


(The Earth Infinity)

É a técnica feita com todos os membros de Earth Eleven, sendo a técnica mais forte do anime

Navegação

Raimon (GO)
Jogadores
Raimon (GO) Emblem
SangokuGouichi KurumadaKirino RanmaruDaichi AmagiShinsuke NishizonoHamano KaijiHayami TsurumasaMatsukaze TenmaShindo TakutoKyousuke TsurugiKurama NorihitoAoyama ShunsukeIchino NanasukeNishiki RyoumaMasaki KariyaKageyama Hikaru
TemporáriosShiro Fubuki
Técnico Endo Mamoru
Shinsei Inazuma Japan
Membros
Shinsei Inazuma Japan Galaxy Emblem Anime HQ
Matatagi HayatoIbuki MunemasaMorimura KonohaMinaho KazutoManabe JinichirouKusaka RyujiNozaki SakuraMatsukaze TenmaShindo TakutoTsurugi KyousukeTetsukado Shin
Membros Temporários Nenhum
TécnicoKuroiwa Ryuusei
AjudantesMizukawa MinoriAoi Sorano
Earth Eleven
Membros
Earth Eleven Emblem
Ibuki MunemasaManabe JinichirouMinaho KazutoMorimura KonohaTetsukado ShinNozaki SakuraShindo TakutoMatsukaze TenmaKusaka RyuujiTsurugi KyousukeMatatagi HayatoShinsuke NishizonoIchikawa Zanakurou
Membros Temporários Manuuba Gibutsu
TécnicoKuroiwa Ryuusei
AjudantesMizukawa MinoriAoi Sorano