FANDOM


Atsuyaa.png-0
Shiro Fubuki
吹雪士郎 Fubuki Shirou

Fubuki, Ep.121

Fubuki GO MovieHD1

Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Ataque

Meio-Campo Defesa

Elemento Neve
Número 9 (Hakuren, Raimon, Inazuma Japan)
Time Hakuren, Raimon

Inazuma Japan

Cor dos Olhos Cinza/amarelo(quando está com a personalidade de Atsuya)
Cor da Pele Clara
Cor do Cabelo Cinza
Estréia
Mangá Pendente
Anime Episódio 31
Vozes
Seiyu Orikasa Fumiko/Mamoru Miyano
Dublagem Raphael Ferreira


Fubuki Shirou (吹 雪 士 郎) é um dos principais personagens da série Inazuma Eleven originais. Introduzido em Inazuma Eleven 2 ele inicialmente jogado tanto como defensor e para a frente, mas depois se tornou um FW completo.

Capitão do time Hakuren, juntou Raimon para lutar Aliea Gakuen na segunda série, voltando no terceiro como representante do Japão para Fronteira Internacional de Futebol. Dez anos depois, ele foi visto como o treinador do Hakuren.

Durante a maior parte do segundo jogo da série de anime e ele sofria de transtorno dissociativo de identidade (DID), ter uma personalidade dissociada com base em seu falecido irmão Fubuki Atsuya.

Início

Fubuki usado para jogar ao lado de seu irmão mais novo Atsuya Fubuki, na Junior Team. O irmão mais velho iria roubar a bola, enquanto o mais jovem iria marcar o gol. Eles fizeram uma grande defesa e ataque duo, pois eles eram a combinação perfeita defensor-forward. Um dia, enquanto seu pai estava dirigindo para casa a partir de um jogo de futebol que venceram, houve uma avalanche descendo sobre o carro. A vida de Fubuki foi salva porque ele foi empurrado para fora do carro na hora certa, mas sua família morreram no trágico acidente.

Devido a este acidente, Fubuki é morbidamente medo de qualquer som semelhante aos causados ​​por uma avalanche (como a neve caindo das árvores ou no telhado, trovões e qualquer batida forte sons). Desde então, a personalidade de Atsuya foi restabelecido dentro Fubuki.

Aparência

Fubuki geralmente é visto com um lenço branco com o tempo restante, parte de fluxo livre do lenço se separaram em seu lado esquerdo , com a personalidade de Atsuya ; este lenço pertencia a seu irmão, Atsuya e é muito importante para ele. Cor de seus olhos é cinza-azulada e são pouco caídos , enquanto seu cabelo é curto , cinza e os picos estão virados para baixo . Quando Atsuya assume seu corpo, seus olhos se voltaram laranja na cor dourada e um pouco mais inclinada. Desta vez, os pontos em seu cabelo virado para cima e parece mais duro do que antes. Em cima disso , sua voz também se torna mais áspera. Esta aparência dele mostra um lado muito mais diabólico e principalmente mostrado sorrindo. Suas ações também se torna mais agressiva. Durante o jogo com o Genesis , Fubuki aprendi o verdadeiro significado de se tornar perfeito e funde sua alma com Atsuya do . A frente do seu penteado continua o mesmo, mas a parte de trás é uma combinação de cabelo espetado para cima ( Atsuya ) na parte superior e para baixo ( Shirou ) na parte inferior . Cor de seus olhos segue a cor original e está entre caído e oblíquos . Fubuki é um grande cavalheiro , ele tem um tipo de príncipe do personagem e também é inegavelmente bonito. Isso é comprovado no episódio 35 , quando algumas das meninas de perto

Hokkaido ficar perto dele e no episódio 40, quando alguns dos visitantes do sexo feminino no parque temático convidou-o a andar com eles. Apesar disso, ele parece bastante neutro sobre as meninas e aproveita isso para obter informações .

Fubuki é geralmente visto em Raimon ou Hakuren uniforme ou camisa . Suas roupas casuais só foram vistos no episódio 85, que consistem em uma T -shirt verde-amarelo claro e shorts pretos . Quando ele era jovem, ele usava um casaco azul e branca e calças azuis escuras.

Em GO , seu cabelo fica espetado um pouco mais , dando-lhe uma aparência ligeiramente gangster -like. Ele agora usa uma jaqueta azul com um capuz branco e duas linhas amarelas no ombro esquerdo que se parece com a marca do capitão, e uma camisa branca com uma marca verde que lembra o símbolo do Hakuren em sua camisa , junto com um par de calças verdes e marrom sapatos.

Personalidade

Fubuki é uma pessoa muito tímida , muito suave e muito gentil para com os outros . Ele também é um jogador muito útil. Ele pode ser um defensor ou um atacante , porque ele é bom em ambos. Ele é muito tímido no início da 2 ª temporada e não quer ficar sozinho , por isso ele mantém um lenço com a personalidade de Atsuya nele. Quando Atsuya está no controle , seu cabelo levanta um pouco , seus olhos ficam laranja brilhante e quando ele sorri , ele parece muito sinistra. Atsuya joga bastante agressivo. No momento em que começa a FFI , ele é mais corajoso e está disposto a falar por si mesmo. Quando os dois se combinam , suas mudanças de estilo de cabelo, e levanta um pouco, mas não tanto como quando Atsuya assume. Como Atsuya , ele é um pouco sádico e ameaçador , mas torna-se um poderoso atacante . Mais tarde, as duas personalidades se fundem para se tornar mais forte , e se tornar um e aprendem novo rebento . Fubuki também é mostrado para ser bom com as meninas como sempre encanta -os em dar a informação que beneficia a equipe. No entanto, ele também se mostra desconfortável com certos tipos de meninas, como visto no episódio 50 .

Inazuma Eleven

Inazuma Eleven 2

Fubuki foi introduzido no episódio 31. Quando Raimon encontra pela primeira vez , ele era um completo estranho no meio de uma tempestade de neve em Hokkaido , a poucos quilômetros do Norte Ridge. Ele estava tremendo de frio e vendo que , Endou deixá-lo dentro do ônibus . Em troca, ele salvou a todos de um furioso , urso preto que abalou todo o ônibus , matando -o e movendo o ônibus com um único chute . À medida que o deixou perto de sua casa, ele atirar a bola de novo , limpar o caminho .

No episódio 32, ele se apresenta como Fubuki Shirou , o atacante lendário quem a equipe Raimon estava procurando , chocando a todos pelo fato de que o atacante estava com eles durante o passeio até que ele saiu . Na primeira Someoka não acreditei , porque ele achava que ele era muito fraco. Ao ouvir isso, ele responde que , por causa das histórias contadas sobre ele , todo mundo imaginá-lo como sendo um gigante ou um pouco do tipo. Mais tarde, depois de ver a personalidade de seu Atsuya , ele acreditava que ele era o lendário atacante e depois de deixar a equipe Someoka disse-lhe que ele era o atacante ás de Raimon agora.

Ele se junta a Raimon Eleven no episódio 33 para derrotar Aliea Academy Gêmeos Storm. Em seguida, ele mostra seu medo de ruídos altos que se assemelham a avalanches , devido a sua família ser morto em uma avalanche. Inicialmente, ele tem uma personalidade dividida , e muda para seu irmão quando ele está na ofensiva no campo de futebol . Ele também teve um tempo difícil , quando ele estava gravemente ferido .

No episódio 41 , ele treinou muito duro com os objetivos e também foi convidado por Kidou para participar de algum treinamento de defesa que ele fez e , em seguida, no final ele disse que isso é inútil , que chocou a todos .

Devido a seu irmão Atsuya que queria jogar todo o tempo no campo. Ele queria se tornar um jogador de futebol perfeito e acreditava que ele só poderia fazê-lo se ele poderia " tornar-se" o seu irmão (comentários de seu pai logo antes do acidente avalanche levou-o a acreditar nisso ) .

No episódio 061 , Fubuki becames mais determinado a jogar com Raimon após Gran marcou um gol com Ryuusei Blade, rompendo do Tachimukai Mugen The Hand. Mais tarde, com Gouenji e ajuda dos outros, ele percebeu que o que o pai queria dizer era que ele só poderia ser perfeito se ele jogou junto com seus companheiros de equipe. Logo, ele soltou-se tanto seu trauma e personalidade de seu irmão mais novo , fundindo -se e espírito de seu irmão como um crescendo , assim, mais forte. Seu irmão lhe ensinou uma lição que ele também deve trabalhar com seus companheiros de equipe , além de Atsuya . Season 2 é quase inteiramente focado em Fubuki e sua própria história.

Inazuma Eleven 3

Três meses após o arco Aliea Academy, Fubuki é convidado pelo treinador Hibiki a um jogo para se juntar Inazuma Japão . Ele é colocado no Team A, que é a equipe de Endou . Fubuki marcou o último golo do jogo (e do gol da vitória ), utilizando Lobo Legend. Mais tarde ele é escolhido como um dos dezesseis membros de Inazuma Japan.

Na primeira partida , com ondas grandes , ele não foi capaz de marcar contra eles. Durante a partida contra o Leão Deserto, Fubuki tentou marcar um gol usando Lobo Legend, mas foi bloqueado por Bjorn Kyle e cavaleiro da tempestade de Nasser . Depois disso, ele caiu inconsciente no chão , sendo substituído por Toromaru .

Durante a partida contra o Dragão de Fogo , ele revelou um novo hissatsu defesa , Anjo de neve , para parar Suzuno e Nagumo e passou pelo campo com Hijikata e marcou com um novo hissatsu , Thunder Besta , marcando o primeiro gol do Japão Inazuma . Choi Chang Soo olhou Fubuki cuidadosamente e disse a seus companheiros de equipe para manter os olhos sobre ele, pois , diferentemente do Gouenji , ele não só pode ofender , mas defender também. Sua perna fica gravemente ferido no jogo como Dragon Fogo usa suas táticas HISSATSU , Perfect Zona Press. Mais tarde, ele é retirado da equipe com Midorikawa . Ele retorna após o jogo contra o Império de substituir o Kurimatsu feridos.

No episódio 96 , ele é visto assistindo a um resumo sobre a partida entre Unicórnio e Cavaleiros da Rainha . No dia seguinte, ele fala com Kazemaru que ele está pensando em criar um novo hissatsu , e ele vai precisar de velocidade. No início da partida contra o unicórnio , ele tentou roubar a bola de Ichinose , mas foi incapaz de . Depois disso, ele e Kazemaru trouxe seu novo hissatsu marcar um gol , que foi nomeado The Hurricane . Após a partida, ele viu uma carta com Hiroto de Midorikawa dizendo-lhes que ele não vai desistir, e que ele vai voltar em breve. Ele também remasterizado Crossfire com Gouenji e criou o nascimento com Hiroto . Depois de muitas partidas difíceis, Inazuma Japão finalmente chegou nas finais da FFI . Mais tarde, quando a final foi apenas alguns dias de distância, eles praticavam pela última vez , em preparação para o jogo com Little Gigant . Fubuki disse que leva o coração # 7 do caderno de Daisuke , que é a força de perdoar . É por isso que ele fez uma sessão de forte, o que era melhor do que tudo o que ele fez. Então , depois de ver o clube de futebol Raimon e outros de volta no Japão apoiá-los , perguntou Kidou e Hiroto para realizar uma nova hissatsu com ele, para o jogo contra Gigant Pequena , que mais tarde marcou um gol de Inazuma Japan.

Depois de Inazuma Japão venceu a FFI , todos voltaram para a sua própria escola. Fubuki voltou para Hakuren para pós-graduação para o ensino médio. Sua graduação levou uma semana antes de Raimon , assim Endou convidou Fubuki e todos os outros que se juntaram Raimon no Season 1 e 2 ª Temporada de ter um jogo. Raimon foi dividido em duas partes, Antigo Raimon ( onze inicial) e Nova Raimon ( aqueles que se juntaram mais tarde). Fubuki jogou no time de Nova Raimon onde , Kidou e Ichinose usado Koutei Pinguim 2gou . Todos os companheiros de equipe ouviu último discurso de Endou , e prometeu que vai continuar a jogar futebol da palavra de Endou que ele disse: " Vamos jogar futebol! " a que todos felizmente acordado.

Go

Fubuki retorna como o treinador da atual equipe Hakuren . Após a vitória contra Gassan Kunimitsu , a equipe Raimon está treinando no campo e de repente Kurama atira a bola para longe da meta , mas não havia uma pessoa ea bola quase bater nele, mas, surpreendentemente, a pessoa era Fubuki , que defendeu a bola sem problemas. Ele, então, cumprimentou e falou com Raimon . Ele, então, começou a falar sobre o Quinto Setor começando a controlar o futebol do Hakuren . Ele se declarou Raimon para parar Quinto Setor de controlar sua equipe e ajudou-os , dizendo as táticas para quebrar Absolute Barreira de Hakuren . Ele disse que Raimon que talvez até final do trovão não iria funcionar contra eles. Kidou então formular os princípios básicos para Double Wing. É mostrado que Fubuki também sabia sobre a Resistência. No final do episódio ele é visto conversando com Yukimura Hyouga , e parece que ele estava preocupado com Yukimura juntar Quinto Setor. Ele também falou sobre a junta Raimon Endou e da Resistência.

No episódio 27 , depois de Yukimura marcou o segundo gol da Hakuren com Gousetsu não da Saia Icicle Road, Fubuki percebi porque Fifth Sector o afastou do cargo de treinador do Hakuren , foi porque eles queriam Yukimura para trazer um Keshin . Após o jogo contra o Hakuren , disse algo para Endou , e Endou parecia estar chocado e deixou a equipe depois.

No episódio 44, durante o discurso de Hibiki como o novo imperador Santo, Fubuki e Yukimura estavam assistindo o discurso juntos.

Primeiro Filme

No filme, ele se juntou a Raimon nos últimos 10 minutos de jogo para ajudar a luta contra o Ogre, juntamente com Toramaru, Tobitaka, Fideo, Hiroto e Kanon. Pouco depois do apito inicial do Ogro, com sua velocidade superior, ele conseguiu roubar a bola facilmente de Mistrene Callous, dizendo-lhe que ele já viu como passar por movimentos de Ogre. Ele então usou sua Lenda do lobo para fazer uma sessão de cadeia com fogo máxima de Gouenji, mas foi bloqueado pela armadilha elétrica do Zagomel. Após Baddap ordenou a seus companheiros de equipe para destruir Raimon, ele, Kabeyama e Kidou foram atingidos por um tiro de Mistrene. Após Raimon venceu, ele foi visto indo de volta para o futuro.

Segundo Filme

Fubuki apareceu no filme GO. No início, ele ajudou a Raimon, especialmente Tsurugi, Hikaru e Nishiki em seu treinamento especial.

Durante o jogo contra a equipe Zero, ele se transformou em sua forma de ajudar a juventude Raimon com os outros ex-membros do Inazuma Japan. Ele usou Eterno Blizzard e criou uma sessão corrente com Kidou, Fudou e do Kazemaru Koutei Pinguim 2gou para liberar Aoi da célula. Ele foi visto conversando com Tenma durante a partida.

Crossover

Ele apareceu com a sua equipa, Inazuma Lenda Japão para jogar contra Shinsei Inazuma Japan. Ele estava perplexo com a velocidade do Hakuryuu no início da partida. Mais tarde, quando o ataque do exército LBX, ele usou Última Zona da Morte com Hiroto e Someoka para destruir o placar para se livrar do exército LBX. Mais tarde, ele ajudou a Endou no uso Grande The Hand, mas desapareceu com sua equipe, devido ao poder de Fran.

Lista de Técnicas

Técnicas

The Earth CS 30 HQ 6

A Terra
(The Earth)
Três usuários estão em uma posição de triângulo ao redor da bola reunindo com azul-laranja Arua. Os três, então salta para cima com a bola, como também subir em um fluxo de energia azul. Assim que se levantou, a bola explodiu com a energia, formando uma esfera de energia azul e verde. Os três usuários, em seguida, chutar a bola coberta de energia laranja, tornando-se ir para a meta, seguido por setas azuis-como energia.

BigBang9HD

Big Bang
(Big Bang)
Hiroto corre com a bola enquanto Fubuki e Kidou saltar. Então, Hiroto faz um voleio e dois anéis roxo formar em torno da bola. Fubuki chuta-a para cima e Kidou atinge baixo com o calcanhar. Uma explosão ocorre em torno da bola, cercado por uma bola de energia laranja com bordas azuis no espaço. Finalmente, Hiroto, Kidou e Fubuki chutar a bola ao mesmo tempo ea bola se move em direção à meta cercado por uma enorme bola de fogo.

Koutei Penguin 2gou IE 127 HQ 12

Penguins Imperiais Número 2
(Koutei Penguin Nigou)
Koutei Pinguim 2gou é uma técnica que foi inicialmente utilizada por Sakuma Jirou, Kidou Yuuto e Jimon Daiki. Em Raimon, ele é usado por Kidou, Ichinose Kazuya, Someoka Ryuugo, Fubuki Shirou e Gouenji. Esta técnica já marcou uma vez para Teikoku rompendo God Hand Endou. Mas para Raimon ele foi parado por Tsunami Wall de Poseidon e do Genda Besta Fang. Também foi usado por Raimon B na partida graduação no episódio 127, no entanto, foi bloqueada por God Hand.

Last Death Zone InaDan HQ 7

Última Zona Mortal
(Last Death Zone)
Os três usuários pisar o campo com um pé, e subir para o espaço, enquanto girando e criando vários triângulos roxos em seu trajeto. Em seguida, eles atiram a bola para o gol coberto com energia roxa, como ganhar mais poder à medida que passa através de um triângulo.

250px-Ice Ground IE 42 HQ 11

Chão de Gelo
(Ice Ground)
Fubuki Shirou usado pela primeira vez no jogo contra a Raimon no episódio 32. E mais tarde contra Gêmeos Tempestade no episódio 34 para parar Reize. No episódio 61 Ice-do-chão foi usado novamente, mas não conseguia parar de Gran quando passou por ele. Ele reapareceu no jogo e GO GO 2.

Eternal Blizzard IE 41 HQ 16

250px-Eternal Blizzard in the GO movie (HQ)

Vendaval Eterno
(Eternal Blizzard)
Foi usado muitas vezes na 2 ª temporada. Foi usado pela primeira vez no episódio 32. Ele rompeu God Hand Endou, mas foi mal parado pelos esforços combinados de de Touko A torre, de Kabeyama The Wall e Endou Majin The Hand. Foi utilizado novamente na partida contra Gêmeos Tempestade e rompeu Black Hole.

Na partida contra o Epsilon foi parado por Wormhole do Desarm embora rompeu mais tarde, mas, novamente, foi parado pela nova hissatsu do Desarm, broca Smasher. Ela reaparece novamente na partida contra o Genesis, mas foi parado por Nero Procyon Net. Ele apareceu no filme GO e criou uma sessão corrente com Kidou de, Kazemaru do e do Fudou Koutei Pinguim 2gou para liberar Aoi da célula. Esta técnica é originalmente usado por Fubuki Atsuya. Fubuki geralmente usa este movimento ao ter a personalidade de Atsuya. Fubuki gira a bola com as pernas para o ar fazendo a bola coberta de gelo, aura branco, dando a bola um cubo de gelo como a aparência, então chuta a bola depois de girar duas vezes no ar. Tudo o que a bola toca ao fazer isso hissatsu congela como o que ele fez para God Hand Endou e na net, mas se o guarda-redes ou objeto é forte o suficiente para pará-lo, o goleiro ou o objeto não congelar.

250px-Aurora Dribble

Autêntico Drible Boreal
(Shin Aurora Dribble)
Usado apenas no Jogo.O usuário vem da Aurora Boreal (do Hemisfério Norte), o que distrai o adversário, permitindo que o usuário a driblar o adversário.

Wolf Legend IE 77 HQ 11

Lobo Lendário
(Wolf Legend)
Fubuki foi capaz de usar Lobo Legend pela primeira vez depois que ele foi capaz de combinar a sua própria personalidade e de seu irmão durante a batalha com o Genesis no episódio 61. Durante o arco FFI, é visto em primeiro lugar durante jogo representante do Japão, onde ele foi usado para marcar o último golo para a equipa de Endou, rompendo do Tachimukai Mugen The Hand G4.

Foi utilizado novamente na partida contra o Deserto Leão, mas foi parado pela primeira vez pelo bloco combinação de Nasser Mustafa e Bjorn Kyle. Mais tarde, foi interrompido novamente por Storm Rider de Nasser.

250px-Shin Snow Angel IE 124 HQ 11

Autêntico Anjo da Neve
(Shin Snow Angel)
Fubuki usado pela primeira vez este movimento no episódio 81 para parar Nagumo e Suzuno Haruya Fuusuke de ficar perto do gol também foi usado para bloquear Choi Chang Soo, ao que ele foi bem sucedido em fazer. Prende o adversário em gelo, em seguida, o usuário está em posse da bola. Mostra-se que ele pode ser utilizado em mutiple pessoas. Este hissatsu foi capaz de parar um monte de gente no anime, mas não foi capaz de parar Roniejo que foi incorporado com o programa de RH. Ela evoluiu para sua forma Shin ao jogar contra Pouco Gigant no episódio 124 e bloqueou rococó.

O usuário salta para cima na frente do adversário e chutar sua perna direita, então a perna esquerda para baixo antes de girar ao redor e chutando sua perna esquerda para baixo mais uma vez, fazendo com que o adversário a ser preso em um bloco de gelo deixando o usuário com a bola.

Crossfire Kai IE 111 HQ 12

Ultra Fogo Cruzado
(Crossfire Kai)
Este hissatsu foi desenvolvido por Gouenji e Fubuki, eles descobriram esta técnica quando eles estavam bloqueando o gol no jogo contra o Gênesis, e eles usaram nessa partida. É uma combinação de elemento fogo do Gouenji e elemento gelo do Fubuki, e é semelhante ao fogo Blizzard. Eles também usaram a hissatsu na partida contra Trevas Imperadores e Orfeu. Mais tarde, esse movimento evoluiu para Crossfire Kai no jogo Dark Angel, mas foi parado pela V2 Fim. É um dos hissatsu atirar mais forte no segundo jogo.

The Birth IE 115 HQ 5

O Nascimento
(The Birth)
Este movimento foi utilizado no jogo de Inazuma Japão contra o Reino no episódio 115. Com determinação, Hiroto e Fubuki foram capazes de puxar deste movimento e romper Capoeira Snatch V3 e marcar o último golo para o Japão, avançando-los para a final contra Gigant Pouco.

The Hurricane IE 118 HQ 10

O Furacão
(The Hurricane)
Este é um movimento formado pela combinação de ambos Fubuki do e velocidade do Kazemaru. Este hissatsu marcou contra o goleiro do Unicórnio, de Billy Flash Rápido superior no episódio 98. Ichinose ficou surpreso ao ver os dois combinam suas velocidades, porque mesmo quando está sozinho, eles foram muito rápido. Megane disse que parecia uma "tempestade", e que o furacão era um nome perfeito para ele.Foi usado novamente no episódio 118 de romper Big Spider.Este hissatsu é considerado o mais rápido do de Inazuma Japão atirar HISSATSU do.

250px-Thunder Beast Kai IE 115 HQ 17

Ultra Besta Trovão
(Thunder Beast Kai)
Hijikata chuta a bola ligado por um raio amarelo, enquanto Fubuki corre para a frente. A bola voa para Fubuki e ele chuta a bola, fazendo com que a bola ter um raio de cor azul. Um lobo aparece e corre com a bola para o gol.

250px-Wyvern Blizzard IE 39 HQ 20

Dragão de gelo
(Wyvern Blizzard)
Após episódio 39, este movimento nunca mais foi visto, pode ser porque Someoka havia machucado a perna e foi enviado para o hospital e teve que deixar Raimon temporariamente por causa da lesão.

Um usuário usa Wyvern Bater enviando a bola para o outro aquele que usa a Blizzard Eterno como uma sessão de cadeia, criando um tiro poderoso sob temperaturas de congelamento, acompanhado do wyvern.

Também é muito mais rápido que Genda nem sequer teve tempo de usar Besta Presa durante o jogo entre Raimon e Shin Teikoku Gakuen.

Navegação

Hakuren Clássica
Membros
Hakuren emblem
Hakoda TetsuMatoro JukaOshiya ManbeMabuka ShoujiYukino SeiyaAraya KonkoIya MafuruSorano RebunShiro FubukiHyoujou RetsutoKitami RyuuSumitani TatsumaroGoryou TakeakiShitsuhara ZenShirokuma HyoujiChihira Koudai
Técnico Treinador
Raimon Clássica
Membros
Raimon Emblem4
Endou MamoruKazemaru IchiroutaKabeyama HeigorouKageno JinKurimatsu TeppeiHanda ShinichiShourinji AyumuShishido SakichiMatsuno KuusukeGouenji ShuuyaSomeoka RyuugoMegane KakeruKidou YuutoIchinose KazuyaDomon AsukaYamino Kageto
Novos MembrosShiro FubukiAfrodi
Técnico Fuyukai SuguruHibiki SeigouKira Hitomiko
Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou
Hakuren Go
Membros
Hakuren emblem
Shirosaki KatsuyaHokugen TakeyukiItou TorataOtaru KoutarouMakari GinjirouKitaki TsuneoTouya KunihiroKoori ItsukiRumoi KorohikoYukimura HyougaItetsuki ToumaMozaki ItaruOujika KakuYamane MinoriHidaka TakeshiSeki Ganjirou
Técnico Shiro Fubuki/Kumazaki Denji
Neo Raimon
Membros
70px-Neo raimon logo
Endou MamoruKidou YuutoShiro FubukiUtsunomiya ToramaruKazemaru IchiroutaKabeyama HeigorouGouenji ShuuyaEndou KanonKiyama HirotoFideo ArdenaTobitaka SeiyaKakuma KeitaMegane Kakeru
Raimon (GO)
Jogadores
Raimon (GO) Emblem
SangokuGouichi KurumadaKirino RanmaruDaichi AmagiShinsuke NishizonoHamano KaijiHayami TsurumasaMatsukaze TenmaShindo TakutoKyousuke TsurugiKurama NorihitoAoyama ShunsukeIchino NanasukeNishiki RyoumaMasaki KariyaKageyama Hikaru
TemporáriosShiro Fubuki
Técnico Endo Mamoru
Inazuma Legend Japan
Jogadores
70px-Inazuma Legend Japan Emblem
Endou MamoruKazemaru IchiroutaKabeyama HeigorouTsunami JousukeFudou AkioShiro FubukiGouenji ShuuyaKidou YuutoSakuma JirouSomeoka RyuugoKiyama Hiroto
Resistance
MembrosRaimon SouichirouHirai ShinzouKudou MichiyaMegane KakeruKidou YuutoSakuma JirouEndou NatsumiShiro FubukiMidorikawa RyuujiKiyama Hiroto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.