FANDOM

Shin'ichi Handa
半田 真一 , Handa Shin'ichi

Handa14

Handa GO

Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Meio-Campista
Elemento Vento
Número 6
Time Raimon
Primeira Raimon
Imperadores da Escuridão
Inazuma KFC (GO, técnico)
Cor dos Olhos Castanho
Cor da Pele Clara
Cor do Cabelo Marrom
Estréia
Mangá Capítulo 1
Anime Episódio 1
Episódio 46 (GO)
Vozes
Seiyu Hiro Shimono
Dublagem Thiago Longo

Shin'ichi Handa (半田 真一, Handa Shin'ichi) é um jogador da Raimon que atua como meio-campista. Handa e Someoka foram os primeiros jogadores a se apresentar na Raimon.

PerfilEditar

Inazuma ElevenEditar

  • "Ele é um conector-de-todos os ofícios. Em outras palavras, ele é bem equilibrado."

Inazuma Eleven 2: Kyoui no ShinryakushaEditar

  • "Esta tomada de todos os ofícios pode ser um mestre de nada, mas ele é um sólido faz-tudo".

Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha (Imperadores da Escuridão)Editar

  • "Esta tomada-de-todos os ofícios espera que o cristal Aliea poderá torná-lo mestre de tudo".

AparênciaEditar

Ele tem cabelo curto e bagunçado de cor marrom, que parece ter crescido mais quando ele se junta os Imperadores das Escuridão. Seus olhos são de um tom de castanho escuro. Ele nunca é visto com suas roupas casuais, apenas com o uniforme da Raimon, Imperadores da Escuridão ou a jaqueta da Raimon.

Em GO, ele agora usa uma camisa branca de colarinho com gravata listrada azul, calça cinza escuro e sapatos marrons.

PersonalidadeEditar

Handa é uma pessoa amável, carinhoso e otimista, mas um pouco preguiçoso. Ele é amigo íntimo de Jin Kageno, apesar do fato de que ele sempre fica com medo dele quando aparece silenciosamente. Ele sempre anda com Kabeyama e Shishido mas, muitas vezes, lendo.

PlotEditar

Arco Futebol FronteiraEditar

Handa, juntamente com Someoka, são os primeiros membros para se juntar ao clube de futebol da Raimon após Endo reabrí-lo. Ele e Someoka estavam na parte de trás do clube de futebol na escola primária, mas até agora eles não poderiam jogar porque não havia nenhum clube de futebol, eles acharam difícil falar e pedir para participar como Endou era o único membro lá junto com Aki.

Ele é um dos membros originais da Raimon. Ele realmente cuida de sua equipe. Ele acredita (como os outros) em Endo e acredita em seu futebol. Durante a prática, ele era capaz de aprender o Giro Atômico. No jogo contra o Colégio Sobrenatural ele era a única pessoa que passou a bola para Someoka em vez de passá-lo para Goenji. Quando Kido substituí Shishido e a formação muda, ele ficou irritado dizendo que não era o seu futebol, mas ele foi capaz de superá-lo porque ele era o melhor do time. Eles, então, ganhou contra o Instituto Imperial e o Colégio Zeus.

Arco Instituto AlieaEditar

Ele ficou gravemente ferido quando a Tormenta Geminis do Instituto Aliea ataca a Raimon. Durante o tempo em que ele estava no hospital, Handa queixou-se porque ele não é forte o suficiente. A próxima vez que ele aparece, ele se junta aos Imperadores da Escuridão e usou o poder do Meteorito Aliea junto com os outros companheiros de equipe . Eles estavam usando, porque eles estavam ganhando mais poder do que os outros. Embora ele percebeu junto com os outros que o que eles estavam fazendo era errado e, finalmente, voltou para os seus sentidos quando Endou fez lembrar o jogo de futebol realmente deve ser.

Arco Futebol Fronteira InternacionalEditar

Durante a Futebol Fronteira Internacional, quando a Super Onze do Japão foi formado, ele e os outros membros antigos de Raimon torceram por eles durante suas partidas. Muito mais tarde, quando a Super Onze do Japão recebeu uma vídeo da Raimon, Handa torcia para sua próxima partida e final contra o time Pequenos Gigantes (ele foi o único que mostrou-lhes a nova equipe da Raimon, que tinha muitos membros). Eles ficaram felizes em saber que a Super Onze do Japão ganhou. Ele é visto mais tarde, na graduação em Raimon, ele é visto ter aumentado suas habilidades, sendo capaz de roubar a bola de Kazuya Ichinose. Após a partida, eles ouviram as últimas palavras de Endou antes que o ano escolar terminasse.

No Episódio 126 ele se gradua na Raimon, e quando foi a vez de Endou para receber o diploma, viu-se que ele, e junto com o resto da Raimon, estavam todos chorando porque eles estavam prestes a seguir caminhos separados.

Então, no Episódio 127, eles tiveram um jogo de graduação, que terminou em ambos os grupos sem marcar um gol, já que todos foram igualmente combinados, todos eles ouviram o último discurso de Endo, e prometeu que eles vão continuar a jogar futebol. Em seguida, Endo diz: "Vamos continuar a jogar futebol!" e todos alegremente concordam.

Plot (GO)Editar

Arco Holy RoadEditar

Ele aparece no Episódio 46 (GO) como técnico do time Inazuma KFC (GO).

FilmesEditar

Inazuma Eleven o filme: A Invasão do Exército Mais Poderoso OgreEditar

Handa, junto com seus companheiros de equipe de Raimon, tiveram uma partida contra a Ogre na final da Futebol Fronteira. Após Zagomel Zande parar A Fênix com a técnica Martelo de Agulhas, ele, Kūsuke Matsuno e Teppei Kurimatsu foram feridos pela Chuva Mortal, uma técnica de Eska Bamel. Ele foi mais tarde substituído por Ayumu Shourinji.

Aparência no JogoEditar

Sprite e AvatarEditar

Frente Costas Avatar
Uniforme Handa Front Sprite Uniform Steve Sprite 1Steve Sprite 2
Uniforme de Futebol HandaalternateraimonspriteRaimonplayer5 Handaraimonsportsback Handa11111Dark Emperors Sprite 6Handa JPN version sprite
Casual (GO) Shinichi CS sprite

Wii AvatarEditar

Avatar
Uniforme de Futebol Handa Raimon Wii Sprite

Visão do PersonagemEditar

Frente Costas
Uniforme de Futebol Handafrontview Handabackview
Uniforme de Futebol (Versão Japonesa, Primeiro Jogo) Handa JPN version full view

RecrutamentoEditar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

Para tê-lo neste jogo você de precisa de:

Após isso, você pode recrutá-lo por 700 Pontos Kizuna.

TécnicasEditar

AnimeEditar

Rolling Kick IE 10 HQ 6 Giro Atômico
(Rolling Kick)
Técnica usada e criada por Handa para ajudar Endo em seu treinamento.
Revolution V IE 65 HQ 14 Revolução V
(Revolution V)
Usado junto com Kūsuke Matsuno quando faz parte dos Imperadores da Escuridão.

Inazuma ElevenEditar

Inazuma Eleven 2Editar

Inazuma Eleven 2 (Imperadores da Escuridão)Editar

Inazuma Eleven 3Editar

Inazuma Eleven GOEditar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

Handa