FANDOM

250px-Tobitaka Seiya
Seiya Tobitaka
飞鹰征矢
Informações Pessoais
Gênero

Masculino

Elemento

Elemento Vento (Vento)

Equipe

Super Onze do Japão A
Super Onze do Japão
Raimon (filme)
Neo Raimon Equipe Branca

Posição

Defesa

Número

7 Super Onze do Japão
Neo Raimon

Estreia
Mangá

Capítulo 24

Anime

Episódio 068
Episódio 028 GO

Video-Jogo

Inazuma Eleven 3
Inazuma Eleven GO

Informação Técnica
Seiyuu

Mine Nobuya

Tobitaka

Seiya Tobitaka (飞鹰征矢) é um dos personagens coadjuvantes. Ele é um defensor de Inazuma Japan. Em Inazuma Eleven Go, ele é o chefe do restaurante Rairaiken.

PerfilEditar

Inazuma Eleven 3Editar

  • "Um jovem misterioso que atendia pelo nome de "Tobi the Kicker".

PerspectivaEditar

Tobitaka costumava ser Pica .I. um gangster. Durante as suas lutas ele usava muito as pernas, por isso ficou conhecido como "Tobi the Kicker". Um dia durante uma luta as suas pernas foram presas e, quando ia ser espancado, Hibiki o salvou e ofereceu a ele a oportunidade de jogar futebol, para que ele utilizasse seus bons chutes de uma maneira melhor. Como ele nunca havia jogado futebol Hibiki o ensinou, depois Tobitaka participou da peneira para a seleção do Japão a Super Onze do Japão, durante o jogo ele conseguiu fazer a Tempestade Escura de Shadow perder todo o poder, usando apenas um deslocamento de ar que ele criou com um chute.

AparênciaEditar

O cabelo dele tem forma de asas de falcão, ele tem olhos grandes e negros. Ele tem o hábito de pentear o cabelo muitas vezes, penteando-se até durante as partidas. Ele é bastante alto. Ele usa o uniforme normal da Super Onze do Japão.

PersonalidadeEditar

Inicialmente ele parece um gangster e é principalmente tranquilo e sarcástico. Depois que ele se junta à Super Onze do Japão, ele demostra ser uma pessoa com um grande coração, especialmente para Hibiki; quando Hibiki estava no hospital ele e Satoru Endo ficaram esperando até o último momento. Tobitaka também é bom na cozinha, e tanto que ele tem um emprego como cozinheiro no Rairaiken em Inazuma Eleven GO.

HistóriaEditar

3ª TemporadaEditar

Tobitaka é um gangster da cidade de Inazuma, que lidera uma gangue de rua e muitas vezes se mete em brigas. Ele foi apelidado de "Tobi the kicker" (Tobi o que chuta/Tobi aquele que chuta). Ele foi salvo por Seigō Hibiki quando estava em uma briga onde suas pernas foram presas por seus rivais. Hibiki insistiu que ele fizesse "melhor uso do chute" e começou a ensina-lo a jogar futebol em segredo.

Tobitaka foi chamado para o jogo seletivo para a seleção juvenil do país, Super Onze do Japão, ele não jogou muito bem, mas, foi capaz de parar a Tempestade Escura de Shadow com uma corrente de vento que ele gerou ao chutar o ar, e assim ele consegue uma vaga na seleção. Lenta e seguramente, ele vai desenvolvendo suas habilidades ao longo do tempo, e até vira um exemplo para o jovem Toramaru Utsunomiya. Ele nunca é visto sem sua marca registrada, o seu pente de cabelo.

Antes das finais regionais da Ásia, contra a Dragão de Fogo, a Super Onze do Japão foi impedida de ir ao estádio por Karasu um ex-rival de Tobitaka, Tobitaka bravamente se levanta para lutar com Karasu, para que a equipe prosseguisse para o estádio, mas Suzume aparece com outros companheiros de Tobitaka e briga com Karasu, deixando Tobitaka ir ao jogo. Durante o jogo pensando em Suzume e nos outros, Tobitaka domina a sua técnica Cova do Demônio, técnica que ele usou para roubar a bola de Fuusuke Suzuno, Haruya Nagumo e Terumi Afuro antes deles usarem a Ruptura Caótica.

Durante a partida contra O Império, ele passa a sua confiança para Tachimukai, o que o ajudou a realizar a Maou The Hand.

No Episódio 123, ele rouba a bola de Hanpa Shinti com a Cova do Demônio V3, e passa para Goenji, o atacante tenta fazer um gol com o Shin Bakunetsu Screw, mas assim como os chutes de Someoka e de Hiroto, Rococo defende com a God Hand X.

GOEditar

Tobi2

Tobitaka reapareceu no Episódio 28 (GO). Ele usava o mesmo penteado, mas parecia um pouco diferente por que estava usando uma bandana. Agora ele era chefe do Rairaiken, o restaurante do senhor Hibiki, Hibiki se apegou tanto ao Tobitaka que acabou lhe ensinando tudo o que sabia sobre cozinhar. Quando Amagi, Hikaru, Shinsuke foram lanchar no Rairaiken, ele cozinhou para eles, e ouviu eles reclamarem de como era ter o Kido como treinador. Depois ele foi até o escritório do Kido levando comida. Ele conversou com o Kido e saiu, fazendo Kido lembrar da sua época no Super Onze do Japão.

FilmeEditar

No filme ele vem com Toramaru, Fubuki, Hiroto e Fideo do futuro para ajudar a Raimon à ganhar do Time Ogre na final do campeonato nacional. Ele quase não estava aparecendo na partida até que Baddap do time Ogre usou Lança Mortal e ele parou o chute com sua técnica Cova do Demônio. Quando chegou ele foi o 3' a se apresentar como membro do Japão.