FANDOM

Midorikawa Ryuuji
Alien name: Lessy '
Ryuuji Midorikawa
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Meio Campista
Elemento
Número 10 (Tormenta Geminis) 13 (Inazuma Japão)
Time
Cor dos Olhos
Cor da Pele
Cor do Cabelo
Estréia
Mangá
Anime
Vozes
Seiyu
Dublagem

Ryūji Midorikawa é um do jogadores do Instituto Alien. Seu nome de alienígena é Lessy. Ele é o capitão da Tormenta Geminis, o primeiro time do Instituto Alien. Midorikawa tem um cabelo grande e verde, com olhos negros, mas na Tormenta Geminis, tem um cabelo apontado para cima. Durante a saga FFI, Midorikawa foi convocado para tentar fazer parte da seleção em uma peneira. Quando apareceu, Kageto Yamino disse "esse cara tem uma aura sinistra".

Quando ele era da Tormenta Geminis, na partida em que a Raimon venceu sua equipe, ele foi mandado embora por Desalmado, que entrou com seu novo time: a Epsilon. Quando era da seleção, Midorikawa treinava durante a noite com Hiroto, quando todos os outros jogadores estavam dormindo. Na partida contra o Novo Japão, Midorikawa usou sua nova técnica Brilho Veloz para consegir passar da defesa de Kirigakure e Yuukoku. Na partida contra o Fire Dragon, machucou sua perna e não pôde continuar na seleção. Ele só apareceu na partida da seleção contra o Pequeno Gigante, na final do torneio FFI, treinando com Osamu, sendo supervisionado pela treinadora Hitomiko e assistindo a partida.

TécnicasEditar

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou

GaleriaEditar