FANDOM

Someoka Ryuugo
'
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição atacante
Elemento dragão
Número 11
Time raimon
Cor dos Olhos preto
Cor da Pele
Cor do Cabelo rosa
Estréia
Mangá
Anime
Vozes
Seiyu
Dublagem

Ryugo Someoka é um jogador que atua no ataque da Raimon. Someoka também jogou nos Imperadores da Escuridão e também foi convocado para tentar entrar para os Super Onze do Japão, mas não conseguiu entrar, mas depois quando Fubuki e Midorikawa se machucaram, Someoka e Sakuma entraram para a seleção.

Someoka e Handa foram os primeiros a entrarem para a seleção. Antes de Goenji entrar para a Raimon, Someoka não queria que ele se juntasse ao time, então decidiu fazer uma técnica, e quando fez, Kakeru Megane chamou-a de Impacto Dragão. Com essa técnica, Someoka marcou contra o Instituto Imperial e o Colégio Zeus. Quando Fubuki entrou para a Raimon, Someoka não gostou dele pelo fato da treinadora Hitomiko ter chamado ele para substituir Goenji, na qual ela mandou embora, mas foi se acostumando com ele e depois viraram grandes amigos. Na partida entre a Raimon e o Instituto Imperial Verdadeiro, Someoka foi atingido por um carrinho do Fudou, que machucou ele, mas mesmo assim ele continuou jogando até ele se machucar mais ainda.

Depois, Someoka entrou para os Imperadores da Escuridão, time formado por ex-jogadores da Raimon e seu capitão era Kazemaru. Someoka foi chamado pelo treinador Hibiki para fazer parte da seleção do Japão, mas na partida de peneira ele não foi escolhido. Depois de irem para o torneio mundial, Someoka entrou junto com o Sakuma para ficarem no lugar de Midorikawa e Fubuki. Depois Fubuki entrou no lugar de Kurimatsu.

TécnicasEditar

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou

dfsfs

Someoka