FANDOM

Inazuma Japan emblem
Este artigo está em Construção. Você pode ajudar a Super Onze Wiki a expandi-lo</span>, ou talvez você poderia contribuir para a esta página sobre o tema.
Punho da Justiça
800px-Fist Of Justice Grade 5
Info
Tipo Predefinição:Catch Goleiro
Elemento {{}}
Usuários 1
Evolução normal G2,G3,G4,G5
Consumo TP
Inazuma Eleven
Inazuma Eleven 2
Inazuma Eleven 3
Aparição
Mangá
Anime Episódio
Vídeo-jogos Inazuma Eleven

Punho da Justiça (Fist of Justice) é uma técnica utilizada por Satoru Endou. A técnica foi criada por Daisuke Endou, mas ele nunca chegou a completá-la. Endou demorou muito tempo para poder aperfeiçoá-la. Essa técnica já evoluiu várias vezes, chegando até ao nível G5, onde Endou conseguiu aperfeiçoá-la para poder defender as Novas Asas Celestiais na partida contra o Novo Japão. Mesmo evoluindo tanto, essa técnica nunca chegou a ser Autêntica. Foi aperfeiçoada na partida contra a Nova Epsilon, o time da Epsilon evoluído. Ela foi evoluída para G2 na partida entre o Time A e o Time B da Seleção do Japão, partida que serviu como peneira para decidir quem seriam os novos integrantes da seleção. Evoluiu para G3 na partida contra a Grandes Ondas, seleção da Austrália. Evoluiu para G4 e finalmente para G5 na partida contra o Novo Japão.Essa técnica é uma mistura da Mão Fantasma e o Punho Explosivo.No jogo Inazuma Eleven GO Strikes 2013 o personagem primeiro faz primeiro a Mão Fantasma depois deixa ela em formato de punho bate no chão com o pé e usa o Punho da Justiça.

VídeosEditar

Inazuma Eleven (イナズマイレブン) - Fist of Justice 正義の鉄拳00:16

Inazuma Eleven (イナズマイレブン) - Fist of Justice 正義の鉄拳

Punho da Justiça G5