FANDOM

Osamu Saginuma
'
Osamu Saginuma
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição
Elemento
Número
Time
Cor dos Olhos
Cor da Pele
Cor do Cabelo
Estréia
Mangá
Anime
Vozes
Seiyu
Dublagem

Osamu Saginuma (Desalmado, na Epsilon) é um jogador que atua em três posições diferentes: goleiro, atacante e meio-campista. Osamu é o capitão da Epsilon, 2ª equipe do Instituto Alien, e durante o torneio FFI, ele criou um time junto com a treinadora Hitomiko para entrentar os Super Onze do Japão, denominado Novo Japão, com diversos jogadores de várias equipes e com técnicas evoluídas de outros jogadores. Quando apareceu, Desalmado mandou de volta a Tormenta Geminis, e então enfrentaram o time Manyuuji. Em poucos minutos, eles machucaram todo o time Manyuuji. Então a Raimon decidiu enfrentá-los. No final da partida, Kogure conseguiu parar um chute super poderoso de Desalmado. Na segunda partida, em Osaka, ele e seu time empataram com a Raimon, e no terceiro jogo, a Epsilon voltou com muito mais poder, denominada Nova Epsilon, mas no meio do jogo Goenji voltou e conseguiu vencer a Epsilon, que foi mandada embora pela Pó de Diamante. Osamu voltou durante a saga FFI, com o seu Novo Japão, e conseguiu fazer técnicas de outras equipes, como as Asas Celestiais e o Triângulo Z, mas os Super Onze do Japão venceram eles. No episó dio 122, ele e Midorikawa apareceram treinando assistindo a partida entre a seleção e o Pequenos Gigantes.

TécnicasEditar

GaleriaEditar

  • Osamu Saginuma
  • Defesa do Desalmado
  • Buraco Negro