FANDOM

Nome do Time
ザ · キングダム
O Reino Anime
Info
Capitão Mac Roniejo
Aparição
Anime Episódio 85
Vídeo-jogos Inazuma Eleven 3
Emblema O Reino

O Reino (ザ · キングダム, Za Kingudamu) é a equipe nacional do Brasil. É a única equipe que venceu todas as suas partidas preliminares, mas depois perdeu para os Super Onze do Japão.

Uniforme

Seu uniforme é composto de um colar verde e de duas listras verdes em cada lado da sua camisa. A cor principal da sua camisa é amarela. Seus shorts são em geral de cor azul com listras verdes em cada lado. Meias são brancas e chuteiras são cinza. O Uniforme do goleiro é um top verde com um colar amarelo, duas listras amarelas verticais, punhos amarelos e shorts pretos. Luvas são brancas. Meias e luvas são as mesmas que no uniforme dos outros. A braçadeira do capitão Mac Roniejo é laranja.

Jogadores

O Reino Time e Reservas Jogo

Os jogadores e os reservas d'o Reino.

O Reino Abertura do FFI jogo

O Reino na cerimônia de abertura do FFI.

Treinadores

O Reino Formação Anime

Técnicas Táticas

O Reino Formação Game

A formação d'o Reino no Anime.

Jogos

O Reino VS Rose Griffon

Eles venceram sua partida conta a Rose Griffon por causa da sua técnica tática A Onda do Rio Amazonas. Isto assegura o seu avanço do bloco B.

O Reino VS Super Onze do Japão

O Reino pontua no prieiro semestre, quando eles estavam jogando contra os Super Onze do Japão, em seguida, um outro ponto, no segundo semestre. Os Super Onze do Japão tem todos os seus 3 objetivos, na segunda metade do jogo. No final, O Reino perde o jogo.

Trivia

  • Excluindo Leonardo Almeida, Presa, Monstro, Mac Roniejo, toda a equipe recebeu um nome animal e também têm nomes comuns(exeto Cremens e Roniejo).

Exemplos: Lagarto , Grilo , Tigre , Bagre , Javali , Cavalo , Coruja, Formiga, Urso, Borboleta, Falção, Gato.

  • Roniejo assemelha-se a Ronaldinho Gaúcho, um famoso jogador brasileiro.
  • Toda a equipe mostra saber dançar, quando Roniejo marca um gol com o Ataque do Samba, porque todos eles dançam.
  • No jogo a braçadeira de capitão é azul claro.