FANDOM

  1. Esta técnica e usada nos episódios do jogo da raimon vs genesis,no jogo essa técnica evolui até o nível 3 ela defendeu varias técnicas como o meteoro cortante,a super nova,penguins espacias e a asas celestiais no mundial.

Principais usuários : Tachimukai (Inazuma eleven) e Shinsuke (Inazuma eleven go).

A técnica é obtida da Ultimate Notebook Técnica Endou Daisuke. O segredo do movimento mencionado por Endou é "shutatatan, dobababam", que pode ser referido como a técnica é usada, que está levantando as duas mãos lentamente, então rapidamente batendo / as mãos, pegando a bola e pegá-la. Este movimento foi originalmente feita por Endou Daisuke, mas mesmo ele não pôde completar esta técnica.
Sua forma original foi capaz de bloquear o atomic flare durante a partida contra o caos,  mas foi quebrado pelo fire Blizzard mais tarde. Durante o jogo com o Genesis, que foi quebrado por Ryuusei Blade. Tachimukai mais tarde evoluiu para G2 e foi capaz de bloquear Ryuusei Blade, no entanto, ele foi quebrado não muito tempo depois por Supernova. Quando Tachimukai evoluiu para G3, ele foi capaz de bloquear Supernova. Mas  A Genesis lançaram seus limitadores e desencadeou a sua técnica mais forte Espaço Penguin, que foi capaz de romper Mugen The Hand G3. Mas Tachimukai evoluiu para G4 e foi capaz de bloqueá-lo.

Durante o jogo com Dark Emperors, Mugen The Hand G4 foi quebrado por Wyvern crash e Dark Phoenix.

Mais tarde foi usado no jogo de seleção e foi capaz de parar Wyvern crash V2, mas ele foi quebrado por Wolf Legend. A próxima vez que foi usado, Tachimukai evoluiu para G5 e ele parou Shin god knows, mas ele foi quebrado depois  três vezes por Atomic flare  god break , embora Kurimatsu e Kogure salvou o gol quando a fire Blizzard rompeu.

Durante o jogo com o Império, Mugen a mão G5 foi quebrado por Hellfire de Leone Batigo e eles marcaram seu primeiro gol.
Inazuma Japan emblem
Este artigo está em Construção. Você pode ajudar a Super Onze Wiki a expandi-lo</span>, ou talvez você poderia contribuir para a esta página sobre o tema.