FANDOM

Ichinose Kazuya
Kazuya Ikinose 一之瀬 一哉
Ichinose Kazuya HQ
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Atacante
Elemento Vento
Número 7 USA
Time Raimon / USA
Cor dos Olhos Preto
Cor da Pele Branca
Cor do Cabelo Marrom
Estréia
Mangá Inazuma Eleven
Anime Inazuma Eleven
Vozes
Seiyu Yuuki Kaji
Dublagem Pendente

Perfil

  • "Suposto amigo de Aki que morreu mas...."

  • "seu retorno garoto é conhecido como o mago meio-campo."

  • "Esse garoto retorno é conhecido como o mago meio-campo."

  • "O meio-campista gênio que foi revivido. Ele é chamado o mago do campo."

Aparência

Ele tem cabelo castanho que é varrido para o lado esquerdo, a pele levemente bronzeada e olhos negros com longas pestanas.

Seu estilo de cabelo é um pouco semelhante ao de Fideo e Leonardo. Suas roupas casuais consistem de uma camisa verde claro debaixo de um casaco creme com faixas alaranjadas sobre seus ombros, calças azuis que são realizadas com um cinto preto e tênis branco. Quando ele tentou completar Tri-Pegasus ele usava t-shirt ciano e calções brancos.

Nos flashbacks ele usa uma t-shirt branca com sleves marrom e no meio é um quadrado cortado em quatro dois são marrom e os outros dois são brancos com triângulos brancos acima e abaixo. Ele usava calça marrom e um cinto com treinadores brancos.

Personalidade

Aki descreve Ichinose ser bastante semelhante ao Endou. Ele é uma pessoa muito agradável e simples. Ichinose também comete erros aparentes na ditos americanos, torcê-las em torno de um bit. Aki o corrige, dizendo as palavras reais. Durante Season 3, tornou-se mais sério durante os jogos e é uma parte vital da equipe de unicórnio.

Ichinose ou Domon pode ter um relacionamento romântico com Aki em GO como afirma Tenma quando ele perguntou Aki se ela tivesse recebido qualquer telefonema do América.

Histórico

Ichinose é amigo de infância de Domon Asuka e Aki . No entanto, por causa de um acidente em sua infância, ele afastou-se para tratamento médico , deixando Aki e Domon a pensar que ele morreu. Através de um tratamento de reabilitação , e seu amor pelo futebol , ele foi para o Japão para visitar Aki e se tornou um membro da equipe de Endou . Aki descreve Ichinose semelhante ao Endou Mamoru . Juntamente com Endou e Domon , ele tenta recriar o Tri- Pegasus , e evolui para o Phoenix. Mais tarde , porém, no arco FFI , ele e Domon sair , na esperança de jogar contra Endou . Durante o arco FFI Endou , Aki e Domon descobrir que os ferimentos de seu acidente ainda não tinha curado e que ele precisava de uma outra cirurgia médica e ele não será capaz de jogar futebol novamente se ele empurra longe demais. Embora Ichinose era capaz de jogar Endou quando Inazuma Japão jogou contra o time americano The Unicorn ele e Domon estavam , mas foi puxado para fora quando ele caiu devido à sua lesão eo time perdeu . Mas Ichinose exclamou que ele tinha um jogo muito divertido com Endou , embora ele foi retirado do meio do caminho através de equipe no segundo semestre. Ichinose é um amigo de infância de Domon e Aki. No entanto, por causa de um acidente em sua infância, ele afastou-se para tratamento médico nos Estados Unidos, deixando Aki e Domon a pensar que ele tinha morrido. Através de um tratamento de reabilitação e seu amor pelo futebol, ele foi para o Japão para visitar Aki e, eventualmente, tornou-se membro da Raimon. Ele surpreende a ambos por ficar em um vôo mais cedo para o Japão. Juntamente com Endou e Domon, ele recriou o Tri-Pegasus e eventualmente evoluiu para o Phoenix. Ele ficou surpreso quando ele se encontrou com Nishigaki, outro amigo de infância, em Kidokawa Seishuu. Ichinose permaneceu com Raimon durante as lutas contra Aliea Gakuen . Na partida com Gêmeos tempestade , ele usou um novo hisastu , Chama Dança e roubou a bola de um membro de Gêmeos Storm. No final, Raimon venceu por 2-1 , graças a Someoka e Fubuki .

No episódio 40, quando Rika conheceu Ichinose , ela caiu imediatamente cabeça -sobre -saltos para ele e disse à mãe que ele era seu namorado. Rika espera que ele gostaria que ela com ela " Lovey Dovey - - Dish " , um Okonomiyaki simples que ela fez , que Ichinose gostava. Graças aos Gals Osaka , Raimon foi capaz de descobrir Epsilon base secreta , e treinou lá. Depois de sua partida com Epsilon , Rika decidiu permanecer na equipe para estar com Ichinose . Rika sempre o chama de " querido " a partir de então .

No episódio 59, Ichinose foi um dos poucos membros que ainda estavam em dúvida sobre fazer o técnico do Hitomiko e não querem vir para o Monte Fuji com ela. Mas, no dia seguinte , todos eles concordaram em confiar nela. No Monte Fuji, que teve seu jogo decisivo com o Gênesis.

No episódio 61, depois de Gran marcou um gol com Ryuusei Blade, ele pergunta se eles são realmente seres humanos por causa de suas habilidades incríveis. Raimon venceu por 4-3 no final. Ele e Domon sair , na esperança de jogar contra Endou como membros de unicórnio . Durante o arco FFI , Endou , Aki e Domon descobrir que os ferimentos de seu acidente ainda não tinha curado e que ele precisava de uma outra cirurgia médica e não será capaz de jogar futebol nunca mais se ele empurra longe demais.

Embora Ichinose foi capaz de jogar com Endou quando Inazuma Japão jogou contra o unicórnio , mesmo marcando dois gols com Pegasus Shot e Gran Fenrir , ele e Domon estavam acesas, mas Ichinose foi retirado quando ele caiu devido à sua lesão . Sua equipe acabou perdendo , mas Ichinose exclamou que era um jogo muito divertido para ele Endou . Endou ouvido Ichinose falando com Aki sobre seus ferimentos, e prometeu-lhe que iria jogar de forma justa. Mas o técnico do Ichinose sabia sobre seus ferimentos, e ele foi colocado no banco no meio do segundo tempo.

Ele era grato a lutar contra Endou e sua equipe , mesmo se ele foi retirado do segundo tempo. Após a partida , ele foi visto falando com Aki e prometeu convidá-la para ver a sua estreia nas ligas profissionais. É revelado que Ichinose havia dito Rika sobre sua condição. Ele é visto mais tarde assistir a jogos em uma cama de hospital, se preparando para a cirurgia, o que não aconteceu na tela, mas foi mencionado. No episódio 126, ele voltou ao Japão com Domon , revelando que sua cirurgia foi bem sucedida, e tinha vindo para se juntar ao jogo entre a equipe original Raimon , contra os membros Raimon que se juntaram -se nos episódios posteriores (com exceção de Domon ) de o arco Football Frontier e Aliea Academia de arco , com Domon e se na segunda equipa . Mostra-se que ele gostava da partida, e Aki também mencionou que ela estava feliz em vê-lo jogando futebol de novo.

Go

Ele só apareceu no flashback de Gouenji no episódio 37, após Gouenji terminou a sua conversa com Amemiya. Gouenji lembrado gols de Ichinose, desejos e situação, que ele pensou que era o mesmo que o do Taiyou. Houve também uma pequena referência a ele, quando Tenma pede Aki se ela recebeu qualquer chamada da América, e ela cora.

Games

De Frente Avatar
Uniforme Ichinose 11- Erik's Sprite 1Erik's Sprite 2
Futebol UCshot7spriteUC2player7sprite UCshot7UC2player7

Wii

Avatar
Futebol 78

Trivia

  • Ichinose tem duas formas de Inazuma Eleven 3: normal (Unicorn), e formam Raimon (obtida por Super Link).
  • Ele é conhecido como o "meio de campo mágico".
  • Ele também é conhecido como o "garoto come-back".

Lista de Técnicas

Anime

Técnicas

Spiral Shot IE 40 HQ 9

Chute em Espiral
(Spiral Shot)
O utilizador pisa o lado da bola. Uma vez que a bola está no ar, o usuário, em seguida, chuta para o gol, deixando uma corrente de energia amarela para trás. Este movimento foi utilizada duas vezes durante a partida contra o Osaka galões e marcou.

250px-Tri-Pegasus IE 21 HQ 22

Triplo Pégaso
(TriPegasus)
Três usuários correm juntos antes de cruzar no centro, inflamando a bola com chamas azuis. A bola então é levantado no ar e forma um pegasus. Os três usuários, em seguida, saltar e chutar a bola com as plantas dos pés, em direção à meta com o pegasus azul seguindo atrás.

0 Twin Boost

Duplo Boost
(Twin Boost)
O primeiro usuário levanta a bola para cima, lançando de volta. O segundo usuário envia-lo de volta para baixo com um cabeçalho, em seguida, o primeiro usuário chuta a bola com uma aura de fogo ao seu redor.

Koutei Penguin 2gou IE 127 HQ 12

Penguins Imperiais Número 2
(Koutei Penguin Nigou)
Os primeiros assobios e pinguins usuário emergiu da terra. Como o usuário chuta a bola, os pinguins voar entre a bola. Em seguida, os dois parceiros de chutar a bola para a meta em conjunto com os pinguins voando em torno dele.

Gran Fenrir IE 99 HQ 13

Gran Fenrir
(Gran Ferir)
Ele é usado por Mark Kruger durante a partida contra o Japão Inazuma. Gran Fenrir colocar unicórnio na frente levando 3-2. Ele pode ser combatida por parar a bola dos dois jogadores para o usuário principal, como visto na partida entre Unicórnio e Inazuma Japan.

250px-Spinning Shoot IE 36 HQ 4

Chute Giratório
(Spinning Shoot)
O usuário cria um grande redemoinho girando em seus / suas mãos, o usuário chuta a bola enquanto ainda girando.

250px-ThePhoenixMovie14

A Fênix
(The Phoenix)
Os três utilizadores pinga na mesma velocidade e intercepta o outro na bola. A trilha que os usuários deixado para trás se torna auras de fogo cruzando uns aos outros, o que faz com a bola a subir no ar. A Phoenix coberta de fogo logo aparece abaixo da bola coberta de aura e os três usuários, em seguida, chutar a bola para o gol.

250px-Shin Flame Dance IE 98 HQ 11

Autêntica Dança de Fogo
(Shin Flame Dance)
Como o nome indica, o usuário é apresentado a torcer em primeiro lugar, embora seja feito de cabeça para baixo, e depois cria uma chama em torno do usuário ao girar de cabeça para baixo e recebe a bola do adversário de longos braços de chamas que ela causa.

250px-Pegasus Shot CS 30 HQ 8

Chute Pégaso
(Pégaso Shot)
O utilizador salta com a bola entre os dois pés. Como ele / ela se prepara para chutar, a bola fica carregada com a energia azul e um pegasus azul aparece. Quando a bola tem energia suficiente, o pegasus relincha e perde algumas penas e os brotos de usuários. Ao ir para o gol, a bola é seguido pelo pegasus.
Raimon Clássica
Membros
Raimon Emblem4
Endou MamoruKazemaru IchiroutaKabeyama HeigorouKageno JinKurimatsu TeppeiHanda ShinichiShourinji AyumuShishido SakichiMatsuno KuusukeGouenji ShuuyaSomeoka RyuugoMegane KakeruKidou YuutoIchinose KazuyaDomon AsukaYamino Kageto
Novos MembrosShiro FubukiAfrodi
Técnico Fuyukai SuguruHibiki SeigouKira Hitomiko
Unicórnio
Membros
70px-Unicorn Emblem
Billy RapidTed BryanTony StrongDyke DynamoDomon AsukaSteve WoodmacIchinose KazuyaSean PierceMark KrugerDylan KeithMichele JacksAlex HawkRob ParkerBob BobbinsSammy DempseyEddie Howard
Técnico Mack Scride