FANDOM


JinKageno
Jin Kageno
影野 仁
Kageno Jin
Informações Pessoais
Gênero

Masculino

Elemento

Elemento Madeira Madeira

Posição

Defesa Zagueiro

Número

4 (Raimon)

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

Episódio 001

Informação Técnica
Seiyuu

Yuichi Nakamura

Dublador

Sérgio Corsetti

Jin

Jin Kageno (Sombra)(影野 仁, Kageno Jin) foi um zagueiro da Raimon. As pessoas normalmente não o notam por causa de sua aura negra. Seus companheiros de equipe tem medo dele, mas ele está sempre disposto a ajudá-los.

PerfilEditar

Inazuma ElevenEditar

  • "A cor dos olhos é um mistério graças a sua sua franja."

Inazuma Eleven 2: Kyoui no ShinryakushaEditar

  • "Sua franja sempre presente significa que a cor de seus olhos permanece um mistério."

Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha (Imperadores da Escuridão)Editar

  • "Seus olhos estão escondidos por sua franja, mas elas estão cheio de escuridão."

AparênciaEditar

Ele tem longos, lisos, cabelos de cor lilás que sempre obscurece os olhos que o faz parecer um fantasma. Ele também é um dos mais altos membros da equipe. Ele usa o uniforme padrão da Raimon de futebol.

PersonalidadeEditar

Kageno é muito sensivo, quieto, e atencioso, mas também um pouco sombrio, assustador e depressivo. Ele tem uma aura misteriosa em torno dele, e é muito consciente sobre sua presença. Quando muitas pessoas olham para ele, torna-se imediatamente lisonjeado. A maioria das pessoas têm medo dele, porque ele vem de repente, do nada.

Aliás, nota-se uma certa arrogância por parte dele, pois ele apenas entrou no clube de futebol da Raimon apenas para que as pessoas o notassem, não por que gostava de jogar futebol, apesar de isso ter mudado um pouco depois.

PlotEditar

Arco Futebol FronteiraEditar

Kageno junta-se ao clube de futebol da Raimon, porque ele quer que sua presença seja mais apreciada. A equipe, então, enfrentou primeiramente um jogo contra o Instituo Imperial. Ele foi ferido e atacado severamente pelos membros do Instituto, sendo ferido junto com os outros membros. Entretanto ele ainda continua no clube de futebol da Raimon após a partida. No dia seguinte, depois da partida, Natsumi aparece e diz que se não vencerem contra o Colégio Sobrenatural, o clube de futebol será fechado, Então ele e a Raimon jogaram contra o Colégio Sobrenatural. Durante a partida, ele foi afetado pela técnica tática Ghost Lock, junto com os outros, mas ficou livre da tática devido a Endo ter descobrido o ponto fraco da tática. Assim, a Raimon ganha a partida goleando com a mais nova técnica, Furacão Dragão.

Quando a Raimon abriu o campo de treinamento secreto, eles entram e ele e Kabeyama foram alvejados por um feixe de laser, felizmente para eles, ele perdeu. Kageno acaba recebendo um conselho de um membro da original Super Onze, Ukishima, que o fez perceber que ser um reserva, e não se aproximar dos outros não significa que ele não está envolvido o time. Essa constatação permitiu-lhe ajudar Kazemaru e Gōenji a dominar a técnica Catavento de Fogo. Após esse acontecimento, ele passa a ter menos participação nessa arco.

Ele e o time foi para nacionais e foram para as finais, sendo seu oponente final o Colégio Zeus. Num primeiro momento eles pareciam esconder um segredo que manteve que o reforço suas capacidades físicas. Kageno e Domon usaram, respectivamente a técnica Mil Voltas e Deslize Mortal, respectivamente, mas ambos não conseguiram roubar a bola de volta. Eles finalmente ganharam o campeonato, graças as técnicas A Fênix e a combinação do Furação de Fogo com o Duplo Boost. Kageno tentou sorrateiramente segurar o troféu.

Arco Instituto AlienEditar

Kageno, junto com os outros estavam voltando para a Raimon após a Futebol Fronteira, quando viram três bolas negras vindo do nada indo em direção a escola Raimon. Chegando lá, viram o time original dos Super Onze, no meio dos destroços, junto com Furukabu e o diretor da escola. De repente, eles viram novamente três essas bolas dessa vez se juntando, mostrando três pessoas, uma delas dizendo que são extraterrestres,que são do Instituto Aliea, e que iriam mostrar seus poderes através do futebol, que se não puderem derrotá-los, este planeta não existiria mais. O time o contesta, e dizem que irão mostrar a eles o futebol deles. Mas antes que isso pudesse ser feito, aquele que disse todas aquelas palavras chuta aquela bola negra, que foi tão poderosa que Endo não foi capaz de realizar a Mão Demoníaca a tempo, e o chute acaba indo em direção ao clube futebol da Raimon, destruindo o mesmo. Após isso, eles somem da escola.

Todos então foram ver o clube de futeol destruído de futebol, quando Aki recebe uma ligação de Kazuya dizendo que também viram as bolas negras, que elas atacaram o Colégio Kidokawa e o destruíram. Natsumi acaba recebendo um telefonema de seu pai na mesma hora que Aki, e seu pai acaba dizendo que o próximo alvo deles é a Colégio Kasamino, que fica na cidade vizinha. Todos então vão para a Kasamino evitar que eles destruam essa escola.

Eles chegam a tempo antes da escola ser destruída, e os desafiam para um jogo de futebol. Mesmo sem Shuya, Asuka e Kazuya eles decidem usar a formação 1-top com o Ryugo na frente.

Antes de começarem a partida, já em campo, eles dizem o nome de seus times. É revelado que o nome do capitão é Lessy, e o nome de time deles é Tormenta Geminis, um time do Instituto Aliea.

O jogo começa com a Raimon começando. Entretanto, eles ficam parados no início deste jogo, provavelmente uma forma de provocação deles. Yuto passa a bola então para Ryugo, que usa sua técnica Impacto Dragão, mas ela é parada facilmente por Lessy usando apenas seu joelho. Em seguida, ele passa por Ryugo e chuta a bola que vai para o gol com grande força e velocidade, fazendo com que Endo mais uma vez não consiga usar a Mão Demoníaca, marcando o primeiro gol para a Tormenta Geminis. Eles não conseguem acompanhar a velocidade do time adversário, sendo driblados por todos os jogadores e acabam levando vários gols dos extraterrestres. Durante o jogo, Sakichi acaba feirdo e acaba sendo subtituído por Shuya, que aparece no meio do jogo, após visitar sua irmã, Yuka.

Mais confiantes com Shuya no jogo, eles começam a jogar com mais confiança. Eles decidem usar o Relâmpago Destruidor, mas o chute é defendido pelo goleiro Goluleo com apenas uma mão, deixando todos chocados. Após isso, ele começa a ser atacado junto com os outros pelos jogadores do time adversários. Uma hora, Ryugo e Shuya tentam o Furacão Dragão, mas o chute acaba sendo bloqueado por Lessy e acaba indo diretamente nele, ferindo-o e marcando o décimo sétimo gol. Lessy começa a dizer que eles tem limites, e Endo retruca dizendo que eles não tem, e Lessy retruca dizendo que isso é coisa de quem não sabe a hora de desistir, e diz que agora ele o fará com que eles não se rebelem novamente. A partir de agora os ataques começam a ficar mais instensos, e acabam ferindo todos os jogadores da Raimon. O jogo acaba 0-20 para o time adversário. Com a derrota da Raimon, a escola Kasamino acaba sendo destruída.

No dia seguinte, ele é visto no hospital, junto com Shin'ichi Handa, Kūsuke Matsuno, Ayumu Shōrinji e Sakichi Shishido, na cama devido a seu ferimento que recebeu graças ao Furacão Dragão rebatido de Lessy. Ele disse para Endo para que ele não se preocupasse com ele, que era apenas um ferimento. Após isso, ele não aparece durante o arco.

Sua última aparição no arco é quando ele volta com os outros membros da Raimon original, mas desta vez como um defensor do time Imperadores da Escuridão, o mais novo e supremo time do Instituo Aliea. Ele, totalmente possuído pelo meteorito Aliea, começa a culpar Endo por tê-lo tornado fraco. Eles então o desafiam para uma partida. Se eles perdessem, A Aliea não existirá mais, mas se eles perderem, a escola será destruída novamente e eles se tornarão jogadores da Aliea. Eles então, aceitam.

Ele em si não tem grande aparição nesta partida, mas sua participação é quando ele e Takeshi defendem a Tempestade Explosiva usando a técnica Duplo Impacto. Ainda assim, Endo foi capaz de reverter o estado possuído deles, acabando assim com o time. No final, eles jogaram o futebol normal, e a Raimon acaba empatando o jogo. O final do jogo acaba sendo 3-3.

Arco Futebol Fronteira InternacionalEditar

Ele não tem grande participação nesse arco. Sua grande participação nesse arco é quando ele participa do jogo de graduação, e rouba a bola de Toko usando sem a necessidade de usar uma técnica, mas aparecendo do nada e a assustando-a.

Aparência no JogoEditar

Sprite e AvatarEditar

Frente Avatar
Uniforme Kagenofrontsprite
Uniforme de Futebol KagenoalternateraimonspriteRaimonplayer3

Kagenobubblesprite KagenoKageno11111Dark Emperors Sprite 4

Wii AvatarEditar

Avatar
Uniforme de Futebol Jin Raimon Wii SpriteJin Dark Emperors Wii Sprite

Visão do PersonagemEditar

Frente Costas Frente (Ampliada) Costas (Ampliada)
Uniforme de Futebol Kageno Front View Raimon Kageno Back View Raimon Kageno Close Front View Raimon Kageno Close Back View Raimon
Uniforme de Futebol (Versão Japonesa, Primeiro Jogo) Jin JPN version full view

TécnicasEditar

AnimeEditar

Inazuma ElevenEditar

Inazuma Eleven 2Editar

Inazuma Eleven 2 (Imperadores da Escuridão)Editar

Inazuma Eleven 3Editar

Inazuma Eleven GOEditar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

Inazuma Eleven GO Strikers 2013Editar

TriviaEditar

  • Kageno (影野) significa sombra e membro escondido, respectivamente, uma referência à forma como ele nunca é notado até que ele fala-se, enquanto Jin (仁) significa benevolência, uma referência ao seu tipo de personalidade.