FANDOM

II001
Instituto Imperial
帝国学園
Teikoku Gakuen
Administração
Treinador

Reiji Kageyama (antigo)
Masaru Anzai

Informações
Capitão

Yūto Kidō (antigo)
Daiki Jimon
Kōjirō Genda (apenas em Inazuma Eleven 2)

Formação

Zona Mortal [1]

Estreia
Mangá

Capítulo 001

Anime

Episódio 001

Jogos

Inazuma Eleven (game)

II EMBLEMA

O Instituto Imperial (帝国学園, Teikoku Gakuen), foi a escola com o time de futebol mais forte do Japão por 40 anos. Vinham vencendo todos os jogos antes de serem vencidos pela Raimon. O capitão do time de futebol era Yūto Kidō, que depois foi para a Raimon. Dois proeminentes membros são Kōjirō Genda e Jirou Sakuma, pois são mais frequentemente mostrados que os demais membros. Reiji Kageyama foi seu antigo técnico, mas após sua prisão não se sabe quem é o treinador atual. Em Inazuma Eleven 1, seu capitão é Daiki Jimon e Inazuma Eleven 2, Genda.

Time:

1- Kogiro Genda

2- Densuke Ono

3- Kazumichi Banjo

4- Kenya Narukami

5- Masaru Gojo

6- Watari Henmi

7- Shuji Sakiyama

8- Shuichiro Domen

9- Daiki Jimon

10- Yuto Kido

11- Jirou Sakuma

12- Bob Carlton

13- Kazuki Ena

14- Eton Messer

15- Kei Mukumoto

16- Seiji Okusu

17- Akio Fudou

InfoEditar

O Instituto era liderado por Kido. Seu treinador era Kageyama, e graças a suas habilidades de treinamento (incluindo trapaças) eles permaneceram invictos por 40 anos no Futebol Fronteira. Felizmente, Kidō descobre a personalidade enganadora e manipulativa de Kageyama, e decide se afastar de seu treinamento. O resto do time segue Kidō em sua decisão e deixam o Kageyama.

Na continuação do Futebol Fronteira, o Instituto sofreu uma derrota esmagadora da Zeus, levando Kidō a se transferir para a Raimon em busca de vingança. Eventualmente, Akio Fudō persuadiu Genda e Sakuma a se juntarem ao Verdadeiro Instituto Imperial e a jogarem contra a Raimon. No Episódio 056, Kidō retorna ao Instituto junto do time da Raimon para completar suas técnicas especiais.

Após a formação do Super Onze do Japão, Sakuma foi chamado à partida de peneira, mas não foi convocado. Mais tarde, ele e Someoka substituiram Fubuki e Midorikawa. Enquanto isso, Jimon, Genda e Narukami se juntaram a Novo Japão com a esperança de substituirem a Super Onze do Japão. Eles desafiaram os representantes do Japão, mas perderam e não obtiveram sucesso em representar o Japão.