FANDOM

InazumaElevenGO!Símbolo

Inazuma Eleven GO! (イナズマ・イレブン・ゴー, Inazuma Irebun Gou), é a sequência da série Super Onze e se passa dez anos após o fim desta.

Enredo Editar

O novo protagonista principal, Matsukaze Tenma, chega a Raimon pela primeira vez. Já faz dez anos que Inazuma Japan venceu o FFI, então muita coisa mudou. Tenma vai direto para o clube de futebol, para se inscrever. No entanto, muito inesperadamente, um menino que também veio para Raimon em seu primeiro dia, é visto destruindo o clube de futebol e o segundo time. Seu nome era Tsurugi Kyousuke, e ele foi enviado do Quinto Setor como um SEED, para destruir o time de futebol Raimon. A partir daí, muitas coisas mudaram, Tsurugi acabou se juntando ao time de futebol Raimon, e acabou indo contra outros SEEDs no torneio Holy Road, que Raimon entrou para se tornar o melhor do Japão.

Rostos da série anterior também foram introduzidos nesta série como adultos, como Endou Mamoru, que se tornou treinador da Raimon. Gouenji Shuuya, passando pelo nome de Ishido Shuuji, e era o Santo Imperador do Quinto Setor, e foi pensado para ser o principal antagonista da série, mas ele se tornou o Santo Imperador por suas próprias verdadeiras intenções, não para controlar o futebol de uma forma má. Kidou Yuuto, que foi o treinador do Teikoku Gakuen (GO), e Kazemaru Ichirouta, Kabeyama Heigorou, Fudou Akio, que foram vistos juntos assistindo a partida final de Raimon no Holy Road.