FANDOM

[[File:

IchirotaKazemaru

Adulto Kazemaru

|{{{imagem tam}}}]]
Ichirouta Kazemaru
風丸 一郎太
Kazemaru Ichirouta
Informações Pessoais
Gênero

Masculino Masculino

Elemento

Elemento Vento

Equipe

Raimon
Raimon GO (Filme)
Super Onze do Japão
Super Onze do Japão B
Neo Raimon
Lendários Super Onze do Japão

Posição

Defesa Lateral
Meio-Campo Volante
Ataque Atacante

Número

2
10 Imperadores da Escuridão
22 Raimon GO

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

Episódio 001

Informação Técnica
Seiyuu

Yuka Nishigaki

Dublador

Letícia Quinto

Ichirouta Kazemaru (風丸 一郎太, Kazemaru Ichirouta) é um dos protagonistas das séries Inazuma Eleven. Ele era corredor mas Endou o convenceu ele a participar do time de futebol da sua escola e mais tarde ele foi convocado a seleção nacional.

Ele também foi o capitão e atacante dos Imperadores da Escuridão e quando retomou seus sentidos ele reapareceu no jogo seletivo para a Super Onze do Japão.

Em GO, ele reaparece com Kabeyama, Fudō assistindo um jogo da Raimon GO.

Perfil

Jogo Perfil
Inazuma Eleven "Um ágil defensor. Ele foi amigo de Endo por muito tempo."
Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha "O poder do Meteorito Aliea lhe deu velocidade sobre-humana."

Aparência

Kazemaru tem um cabelo azulado amarrado em um rabo de cavalo, com franja, que cobre o olho esquerdo. Ele possuí olhos castanhos.

Quando ele está usando suas roupas casuais, ele geralmente usa uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas e calça marrom.

GO

Em Inazuma Eleven GO, ele ficou mais alto e seu cabelo é usado para baixo, mas tem um bocado ligeiro de cabelo amarrado na parte de trás (um rabo de cavalo meia-lua). Seu penteado novo tem muitas semelhanças com Edgar Valtinas. A franja do lado direito ( os mais próximos ao olho descoberto) estão agora em linha reta. Ele veste um casaco marrom claro, calça cinza escura e sapatos marrons.

Personalidade

Manga Kazemaru

Kazemaru mostra ter um caráter competitivo e uma personalidade amigável e agradável, ele gosta de jogar contra jogadores fortes. Ele também demonstra ter alguns problemas de confiança sob alta pressão, e de se manter com os colegas de equipe. Ele às vezes tem sentimentos conflitantes dentro de si. Ele é um bom líder, que é o mais proeminente durante a 3ª Temporada quando ele assume o cargo de capitão enquanto Endou, Kido, Sakuma e Fudou estão ajudando a equipe italiana Orpheus. Ele parece ser um dos personagens mais expressivos do anime. Ele mostra ser gentil e cuidadoso com seus colegas de equipe, mas pode ter pensamento lento como no episodio 5 da 3ª temporada. Ele está perto dos seus colegas de equipe. Quando eles ganharam do Catar, ele se levantou e abraçou Endou. No mangá, ele parecia ser o único que se importava com a equipe, e ele é o único a ensinar as táticas defensivas para Kabeyama. Embora machucado no jogo contra o Instituto Imperial, ele se manteve torcendo por seus amigos.

História

Arco Futebol Fronteira

Kazemaru 1st

Kazemaru era originalmente um membro do clube de atletismo da sua escola, Endo o convenceu a se juntar ao time de futebol para jogar contra o Instituto Imperial porque estavam faltando jogadores para a equipe. Na primeira vez que Endo falou com ele, ele disse que pensar na oferta, mas após ver o treinamento pesado de Endo ele decidiu entrar na equipe na primeira partida contra o Instituto, e depois ele se horrorizou com o estilo de futebol do Instituto. Durante o jogo contra o Inazuma Eleven, Ele e Shuuya Goenji criaram uma nova técnica; Catavento de Fogo. Pouco antes da partida contra o Colégio Sobrenatural (o jogo inicial do torneio Futebol Fronteira), ele teve de decidir se permaneceria na equipe Raimon ou voltar ao clube de atletismo. O causador da situação foi Ryō Miyasaka, que tentou repetidas vezes fazer que Kazemaru voltasse ao atletismo. No entanto depois de ver Kazemaru jogar tão apaixonadamente, Miyasaka lhe permitiu ficar no time de futebol. Depois disso, ele ganhou o FF com a Raimon.

Arco Instituto Alien

Dark Kazemaru
Kazemaru Deixa a Equipe

No início deste arco ele lutou contra as equipes do Instituto Aliea, mas na evolução da história ele perdeu a confiança em si mesmo, achava que não conseguiria chegar ao nivel dos "Aliens", então ele não poderia roubar a bola e passar para seus colegas. Depois do jogo contra a Gênesis, ele disse que não era forte o suficiente. No Entanto no jogo, Kazemaru deixou a Raimon após ser gravemente ferido no jogo contra a Gênesis. No final do episodio 63, Kazemaru apareceu novamente, mas agora como capitão dos Imperadores da Escuridão. A equipe foi composta de membros da Raimon que tinhas sido forçados a deixar a equipe por usar o Meteorito Aliea para serem mais fortes. Mais tarde Endo usou sua vontade de jogar futebol para fazer que Kazemaru e os outros jogadores acordassem do efeito do meteorito. O meteorito foi quebrado em milhares de pedaços deixando Kazemaru e outros livres mais uma vez.

Arco Futebol Fronteira Internacional

Três meses após os confrontos com o Instituto Aliea, Kazemaru foi chamado pelo treinador Hibiki para ser um dos representantes do Japão no FFI. Ele mostrou grande habilidade durante a partida de escolha. Mais tarde, ele, Kogure e Kurimatsu usam seus corpos para desviar do Impacto Tsunami. Ele foi escolhido para se juntar aos Super Onze do Japão. Durante o jogo com o Novo Japão, o treinador Kudou ordenou Kazemaru ir a algum lugar e ele volta muito suado. Ele foi treinar, e depois substituiu Toramaru no jogo e então foi descoberto que ele terminou a técnica Dança do Deus do Vento. No jogo com o Dragão de Fogo, ele aprendeu uma técnica nova. A técnica foi criada por Jousuke Tsunami que ficou machucado, então, Kazemaru à usa com Kabeyama para marcar um gol. Durante o tempo em que Endou, Kido, Sakuma e Fudou ajudam a Orpheus à derrotar a Equipe K, ele foi o capitão da equipe quando eles jogaram contra o O Império, no entanto, ele foi machucado deixando Hiroto como capitão, no jogo contra o Unicórnio, ele aprendeu uma nova técnica, Hurricane com Fubuki.

No Episódio 123, após o pontapé  inicial, ele recebe de Hiroto e passa a bola a Someoka e o mesmo tenta marcar com um Impacto Dragão V3 mas infelizmente a técnica e bloqueada pela God Hand X de Rococo.

O goleiro da Pequeno Gigante faz um passe para Kuu Maxi e Kazemaru intercepta a bola e passa Hiroto e ele chuta com um Meteoro Cortante V3 mas também não surte efeito.

No Episódio 126 ele aparece na formatura, e quando chegou a vez de Endou receber o diploma ele e os seus colegas estavam chorando porque teriam de seguir caminhos diferentes.

No Episódio 127, tiveram um jogo de formatura no qual resultou em 0 x 0, já que todos eles estavam em harmonia, todos eles ouviram o último discurso de Endo, no qual ele prometeu continuar jogando futebol.

Inazuam Eleven GO!

Kazemaru aparece em GO! assistindo um jogo da Raimon no Estádio Amano Mikado.

Kazemaru reaparece no Episódio 043 GO!, no qual ele, Kira Hiroto, Ryuuji Midorikawa, Akio Fudou e Heigoro Kabeyama, foram vistos assistindo um jogo da Raimon contra á Dragonlink.

Filmes

Inazuma Eleven O Filme: A Invasão do Exército Mais Poderoso Ogre

No filme ele aparece nas lutas da Raimon contra a Ogre com a ajuda de Kanon Endou, Shirou Fubuki, Seiya Tobitaka, Toramaru Utsunomiya, Hiroto Kiyama e Fideo Aldena.

Inazuma Eleven GO: The Ultimate Bonds Gryphon

Na aparência dele neste filme ele treina e ajuda Gōichi Kurumada, Takuto Shindō e Ranmaru Kirino para á partida com a equipe Zero. Além disso ele aida retorna a sua forma jovem para ajudar a Raimon ele usou o Deslize Veloz para passar a bola a um de seus companheiros, então ele usa o Pinguins Imperiais nº 2 com Kido e Fudo para quebra à celula onde Aoi Sorano estava. Ele e visto na partida aconselhando Kirino que sem os outros defensores ele não defenderia.

Aparência (Jogo)

Avatar e Miniatura

Miniatura de Frente Miniatura de Costa Avatar
Uniforme Mini Kazemaru Raimon (Frente) Mini Kazemaru Raimon (Costa) Avatar Kazemaru IJ Jacket
Uniforme de Futebol Mini Kazemaru IJ (Frente)Mini Kazemaru Japan B (Frente)Mini Kazemaru Raimon Uniforme de Futebol (Frente) Kazemaru Raimon AvatarKazemaru Raimon JacketKazemaru Dark AvatarAvatar Kazemaru IJ JacketAvatar Kazemaru IJ Team B
Roupas Casuais GO Kazemaru Adult Avatar HD (Frente)Kazemaru Adult Avatar

Wii Avatar

Avatar
Tela de Escolha Kazemaru mini wiiKazemaru mini wii 2

Avatar
Uniforme de Futebol Kazemaru IJ Wii Sprite V2

Visão do Personagem

Frente Costa
Super Onze do Japão

Kazemaru IJ Frente

Kazemaru IJ Close Frente

Kazemaru IJ Costa

Kazemaru IJ Close Costa

Imperadores da Escuridão

Dark Kazemaru Frente

Dark Kazemaru Close Frente

Dark Kazemaru Costa

Dark Kazemaru Close Costa

Raimon 1ª Versão japonesa Kazemaru Raimon 1°JPN Version
Raimon GO Kazemaru Raimon Go

Recrutamento (Jogo)

Inazuma Eleven 2: Firestorm / Blizzard

Depois de vencer os Imperadores da Escuridão duas vezes, vá para a rota de competição Okinawa e veja as fileiras com S.

Inazuma Eleven Go 2: Pedra Chrono

Forma Jovem. Para recrutar Kazemaru, você precisa ter:

  • Item: Revista de Futebol esfarrapada (Caiu do Protocolo Omega 3.0 na rota do desafio de Handa).
  • Tópico: Windy Days.
  • Grave: Amazing Arm Soccer Team (ganhe 100 ou mais jogos).
  • Foto: Cycad Tree.

Depois disso, ele pode ser observado com 2000 Kizuna Points. Fique ciente de que para faze-lo aparecer como opção de escolha, você tera de recrutar no mínimo outros quatro membros da Raimon.

Estatísticas

No nível. 99

  • GP: 169
  • TP: 156
  • Kick: 64
  • Body: 58
  • Control: 68
  • Guard: 54
  • Speed: 76
  • Stamina: 58
  • Guts: 56

  • GP: 238
  • TP: 218
  • Kick: 93
  • Body: 74
  • Control: 83
  • Guard: 71
  • Speed: 93
  • Stamina: 93
  • Guts: 66

No nível. 99

  • GP: 125
  • TP: 129
  • Kick: 81
  • Dribbling: 100
  • Block: 146
  • Catch: 88
  • Technique: 95
  • Speed: 164
  • Stamina: 107
  • Lucky: 104

No nível. 99

  • GP: 134
  • TP: 144
  • Kick: 104
  • Dribbling: 109
  • Block: 154
  • Catch: 97
  • Technique: 1

Técnicas

Kes

hin

Download (8)
Ab1c29fed9f87c565d7bd289a4b290d1ac3f44b1 hq

Inazuma Eleven GO

Técnicas Táticas

Mixi Max

Inazuma Eleven GO: Chrono Stone

Times de jogos exclusivos

Inazuma Eleven 2

Inazuma Eleven 3

Inazuma Eleven GO

inazuma Eleven GO 2: Pedra Chrono

Trivia

Kazemaru Inazuma Legend Japan

Kazemaru nos Lendários Super Onze do Japão

  • Kaze (風) é o significado japonês para vento, assim o seu nome se refere a velocidade como suas técnicas.
  • Kirigakure chama Kazemaru de "Fujimaru".
  • Ele tem duas formas no segundo jogo: Normal Defesa, e Imperador da Escuridão Ataque.
  • Ele tem uma música intitulada Mai Agare!.
  • No jogo GO ele evolui o Deslize Veloz quando você esta observando ou jogando contra ele.
  • Quando ele jogou no Imperadores da Escuridão ele não usou a faixa de capitão.
  • Ele é um dos personagens mais rápidos do anime.
  • Na 2 e 3ª Temporada ele é um meio-campista, mas em todos os jogos ele é um defensor.
  • Sabe-se que após a 3ª Temporada ele juntamente com outros vão jogar em times da liga profissional.

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou