FANDOM


Hiroyuki Yūkoku (幽谷 博之), era atacante e capitão para o Colégio Sobrenatural. Mais tarde aparece como meio-campista da Novo Japão.

PerfilEditar

Inazuma ElevenEditar

"Usa seu poder para receber o trinamento dos fantasmas de jogadores famosos."

Inazuma Eleven 2Editar

"Ele usa seus poderes psíquicos para obter treinamento de jogadores famosos mortos."

AparênciaEditar

Yūkoku tem pele pálida, usa uma bandana roxa com um enorme olho vermelho cobrindo os olhos. Seu cabelo é cor rosa desbotado e é pontiagudo para cima.

HistóriaEditar

Arco Futebol FronteiraEditar

Quando se torna capitão do Colégio Sobrenatural, fica encarregado de iniciar a tática especial Cadeado Fantasma. Sua equipe enfrenta a Raimon em partida amistosa, para que seu treinador pudesse avaliar as habilidades de Gouenji. No entanto, perderam com um resultado de 4-3. Também foi mencionado que eles perderam para o Colégio Otaku nas quartas de finais do torneio de Futebol Fronteira.

Arco Futebol Fronteira InternacionalEditar

Yūkoku faz outra aparição como um membro da Novo Japão. Seu time perde para a Super Onze do Japão, falhando em obter o direito de representar o Japão no Futebol Fronteira Internacional.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.