FANDOM

Hiroto
Visão Geral
Galeria
[[File:

Kiyama Hiroto

Eu em GO

|{{{imagem tam}}}]]
Hiroto Kiyama
基山 ヒロト, Kiyama Hiroto
Informações Pessoais
Gênero

Masculino

Equipe

Genesis
Super Onze do Japão

Posição

Ataque Atacante
Meio-Campo Meio-campo

Número

11 Genesis
18 Super Onze do Japão

Estreia
Anime

Episódio 36

Informação Técnica
Seiyuu

Takahiro Mizushima

Dublador

Douglas Guedes

Kiyama Hiroto é um dos jogadores da Seleção do Japão, sendo também um dos capitães do Instituto Alien. Ele era o capitão da Genesis, a equipe mais forte do Instituto. Hiroto é um orfão que vivia em um orfanato com várias outras crianças, e lá conheceu o Sr. Kira, que depois virou seu pai e depois, querendo vingar-se das pessoas por causa da morte de seu filho Hiroto Kira, utilizou o meteorito para criar vários exércitos de times, formados para fazer a tal vingança.

O time do Hiroto foi o último de todos, e lá ele utilizava o apelido de "Gran". Depois de terem sido vencidos pela Raimon, ele e seus amigos foram levados pela polícia. Três meses depois, ele foi chamado pelo treinador Hibiki para fazer parte dos membros da Seleção. Ele foi até o colégio Raimon e apresentou Midorikawa (o capitão da Tormenta Geminis) para eles. No filme, Hiroto entra para a Raimon, assim como Tobitaka, Toramaru, Fideo Aldena e Fubuki.

SobreEditar

Hiroto é um garoto órfão, e que foi adotado por Seijirou Kira, e pela filha dele, Hitomiko. Viveu no orfanato "Sun Garden", junto com outros membros do Instituto Alien.

PersonalidadeEditar

Gran

Hiroto com o poder do Meteorito Alien

Hiroto, na época da Genesis, era muito misterioso e sério. Porém, sua personalidade mudou na partida contra a Raimon, quando seu pai pediu para que desativassem o limite, para serem mais fortes e irem além do limite de um ser humano normal, porém, os jogadores se machucavam com isso. Ele se recusou a desativar o limite, mas mesmo assim, desativou, junto com todos os outros jogadores da Genesis. Seijirou Kira tirou a faixa de capitão de Hiroto e deu para Ulvida, e Hiroto ficava nervoso no jogo. Após o fim da partida, Hiroto se tornou mais amigável e um pouco sensível. Quando Ulvida chutou a bola contra o Sr. Kira, Hiroto se jogou na frente para defendê-lo. Essa personalidade continuou após ele ser chamado para disputar o torneio FFI, porém ele ficou mais forte, e assim, ficou menor sua sensibilidade em campo, mas fora de campo, Hiroto é amigável com todo mundo, inclusive ajudando Kogure a se soltar de uma planta em uma floresta, onde ele estava preso. Seu melhor amigo é Midorikawa, capitão da primeira equipe do Instituto Alien, a Tormenta Geminis.

TécnicasEditar

Meteoro cortante

250px-RyuuseiBladeV2HD

Ryuusei Blade V3

Meteoro Cortante (V2-V3)
(Ryuusei Blade)
Técnica principal de Hiroto. concentra a bola virando se para chuta-la em direção ao gol

Supernova IE 62 HQ 20

Super Nova
(Super Nova)
Um pequeno big Bang feito por Hiroto,wheeze e Ulvida rumo ao gol

Space Penguin IE 62 HQ 11

Penguins Espaciais
(Space Penguin)
Melhor técnica de Hiroto no Instituto Alien com Wheeze e Ulvida. é similar aos Penguins Imperiais Nº2

The Verse0101

O Nascimento
(The Birth)
Técnica entre Hiroto e Fubuki. Usada uma única vez para derrotar O Reino

Tenkuu Otoshi01

Queda Celestial
(Tenkuu Otoshi)
Ultima técnica de Hiroto. venceu a God Hand X de Rococo e logo foi vencida pelo Ground Quake.

Gran Fire

Grande Fogo/Grande Fogo G2
(Grand Fire/Grand Fire G2)
Técnica em conjunto com Toramaru Utsunomiya e Goenji. Os três correm em direção ao gol chutando a bola em tripla sincronia criando um fogo giratório que aumenta de tamanho conforme avança.

GaleriaEditar

Inazuma Japan
Membros
Inazuma Japan Emblem
Mamoru EndōIchirōta KazemaruHeigoro KabeyamaJousuke TsunamiTeppei KurimatsuYuuya KogureSeiya TobitakaAkio FudouShiro FubukiShuya GoenjiToramaru UtsunomiyaRaiden HijikataRyuuji MidorikawaYūto KidōJirou SakumaRyugo SomeokaHiroto KiyamaYuuki Tachimukai
AjudantesAki KinoHaruna OtonashiFuyuka Ono KudouKakeru MeganeNatsumi Raimon
TreinadorMichiya Kudou