FANDOM

Haruya Nagumo
'
Haruya Nagumo
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Atacante
Elemento Fogo
Número 10
Time Prominense/Caos
Cor dos Olhos Amarelo
Cor da Pele Clara
Cor do Cabelo Vermelho
Estréia
Mangá Inazuma Eleven
Anime Inazuma Eleven
Vozes
Seiyu Pendente
Dublagem Pendente

Haruya Nagumo (ou Burn) é um jogador do Instituto Alien, sendo capitão da Prominence e da Caos.

HistóricoEditar

O elemento das técnicas dele é fogo. Seu cabelo é vermelho, com três pontas em cima do cabelo que lembram o fogo, e tem olhos amarelos. Quando se transformava em Burn, abaixo de seus olhos tinham uma marca. Durante o torneio FFI, Burn foi atacante do Fire Dragon, seleção que representa a Coreia. Ele é o capitão da Prominence, equipe do Instituto que nunca realizou nenhuma partida. Enquanto a Raimon procurava pelo goleador de fogo na cidade de Okinawa, Burn encontrou Domon e Fubuki, e afirmou que ele era o goleador que eles tanto precisavam. Quando foi se encontrar com os jogadores da Raimon, Fubuki dizia que o goleador de fogo era o Nagumo, e depois ele decidiu fazer uma partida, entre o time da Raimon e o time do Nagumo, mas o time do Nagumo era só ele mesmo, sozinho. Quando o jogo começou, Nagumo mostrou que possui grande habilidade tanto no ar quanto no solo, driblou os jogadores, fez o seu Brilho Atômico e Endou não conseguiu defender.

Depois, ele foi aceito como jogador da Raimon, só que Kiyama Hiroto apareceu e impediu que ele se juntasse ao time da Raimon, então, Nagumo se transformou e virou Burn, capitão da Prominence. Ele foi embora, e depois só apareceu na partida entre a Raimon e a Caos. Nessa partida, mostrou sua nova técnica Vendaval de Fogo, junto com Gazel. Depois da partida contra a Raimon, Kogure disse que ele "cheirava a gente ruim".

Seu dublador no Japão também dubla as vozes de Keita Kakuma, narrador da Raimon, e de Meguru Kageta, atacante da Manyuuji.

TécnicasEditar

AnimeEditar

Atomic Flare Brilho Atômico
(Atomic Flare)
Técnica principal de Burn. Burn se eleva até o sou numa velocidade surpreendente e chuta a bola criando uma explosão.

Vendaval de Fogo

Vendaval de Fogo
(Fire Blizzard)
Técnica em dupla com Gazel. Foi usada diversas vezes no jogo da Caos contra a Raimon, sendo a Caos a grande vencedora.Foi usada novamente na FFI no jogo da Coreia contra o Inazuma Japan. A técnica consciste em combinar o gelo de Gazel e Burn em um só vendaval.

Ruptura Caotica

Ruptura do Caos
(Caos Break)
A melhor técnica do Fire Dragon da Coreia. É a técnica de Afrodi aperfeiçoada. [[Fūsuke Suzuno|Gazel] e Burn correm enquanto Afrodi se eleva no céu com as asas enquanto Gazel e Burn dão um grande salto em conjunto. Logo em seguida dão um grande chute triplo na bola com o fogo,gelo e brilho em direção ao gol.