FANDOM

Fidio
Visão Geral
Galeria
Fidio Aldena
'
Fideo Aldena
Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição
Elemento
Número
Time
Cor dos Olhos Azuis
Cor da Pele Branca
Cor do Cabelo Castanho
Estréia
Mangá
Anime
Vozes
Seiyu
Dublagem

Fideo Aldena é o capitão da seleção italiana Orpheus. No filme, Fideo se junta a Hiroto, Fubuki,Tobitaka, Toramaru e Kanon para poder vencer o Instituto Ogro. Devido a sua habilidade e sua velocidade, foi apelidado de "Meteoro Branco". Fideo sempre chamou Endou de "Mamoru", seu primeiro nome no Japão.Ele foi até o Heaven's Garden para salvar Rika do Anjos Apóstolos,uma equipe formada por Anjos que fariam Rika se casar com o Demônio para poder salvar o mundo para que o Demônio não ressucite.

Sua técnica especial é a Odin Sword, uma técnica que ele evoluiu duas vezes na partida-treino com o Super Onze do Japão, evoluiu para Remastered e mais tarde, para autêntico.

TécnicaEditar

Odin sword

Espada de Odin
(Odin Sword)
Técnica de fideo em que ele se posiciona e cria uma espada onde chuta com força total

Catennacio Counter

Cadeado Contador
(Catennacio Counter)
Tática introduzida por Mister K. Fideo e os demais jogadores do time Orpheus se posicionam formando um cadeado.

Odin sword kai

Ultra Espada de Odin
(Odin Sword Kai)
Técnica melhorada de Fideo. Ele a melhora para ajudar Inazuma Japan a vencer Little Gigant, ou seja, os pequenos gigantes , para decidir o vencedor da FFI.

Shin odin Sword 01

Autêntica Espada de Odin
(Shin Odin Sword)
Técnica máxima de Fideo, usada somente uma vez contra Endo mamoro.

Perfil Editar

  • Inazuma Eleven 3
  • Inazuma Eleven GO
  • Inazuma Eleven Strikers
  • "Um atacante ás chamado de Meteor Branco da Itália."

Aparência Editar

Fideo tem pele clara e é de altura padrão. Ele tem de comprimento médio cabelo castanho e olhos azuis escuros. No jogo, suas roupas casuais consistem em uma camisa cinza que é usado sob um casaco azul de manga curta, calça cinza e par de sapatos cinza. Ele, juntamente com vários outros personagens, são referidos por Rika Urabe como um "hottie" total.

Personalidade Editar

Ele parece ser uma pessoa amigável, como mostrado quando ele e Endou Mamoru encontraram pela primeira vez. Ele sempre tenta ajudar as pessoas e odeia aproveitando de pessoas em necessidade, provando que ele é uma pessoa gentil e confiável. Ele acredita no futebol e sua equipe muito. Ele também não desiste facilmente, exatamente como Endou. Fideo ama o futebol e, aparentemente, não se cansa de jogar, porque ele se lembra de seu pai quando ele joga futebol, assim como Kidou Yuuto .

Enredo Editar

Temporada 3 Editar

Fideo estreou no anime no episódio 68 . Ele fez outra aparência quandoInazuma Japão passou da Itália Área em Liocott Ilha e viu Fideo juntamente com sua equipe, Orfeu , praticando. Depois daquela noite Fideo conheceu Endou pela primeira vez. Ele também apareceu mais tarde na cerimónia de abertura doFFI , carregando a bandeira Orpheus, já que ele era o capitão atual.

No episódio 91 , Kageyama Reiji se tornou o treinador de Orfeu e também tentou disparar Fideo e seus companheiros de equipe, desafiando-os a fim de fazer da equipe K a equipe nacional da Itália. Mais tarde, eles decidiram ter um jogo representativo entre Orfeu e Team K.

Um dia antes do jogo, oito membros de Orfeu ficou ferido por causa de Kageyama que planejou a coisa toda, a fim de garantir a vitória do time K. No entanto, graças a Endou, Kidou, Sakuma e Fudou , Orfeu ganhou e tem que manter a posição como representante da equipe da Itália. Em seguida, foi revelada após a partida que Kageyama planejado para que Endou, Kidou, Sakuma e Fudou não estaria no jogo contra o Império . Ele então assistiu ao jogo de Inazuma Japão e tornou-se impressionado com suas habilidades como eles ultrapassam Andes não Arijigoku .

Depois que Kageyama tornou-se o treinador de Orfeu, que chocou a todos e Fideo também. Depois de algum tempo, Fideo ficou bastante curioso do porquê Kageyama odiava futebol, mas era tão bom nisso. Mais tarde, ele descobriu sobre o passado de Kageyama e sobre Kageyama Tougo , graças a Hidetoshi Nakata . Fideo então decidi confiar Kageyama. Ao confiar Kageyama, Fideo e sua equipe foram capazes de dominar Catenaccio Contador . Usando Catenaccio Counter, ele fez Kageyama realizar seu amor para o futebol novamente. Hidetoshi seguida, retorna para Orfeu, e afirma que a equipe e Fideo tinha começado a crescer mais, e comentou que Fideo se tornou um líder confiável.

No final do jogo, Orfeu amarrado com Inazuma Japão . Isso garantiu a posição de Orfeu na FFI torneio Finals. Ele é a próxima visita com Mark , Teres , Dylan e Edgar na área de Inazuma Japão para treinar com eles em e pisode 108 , apenas para ser interrompido por Tenkuu não Shito e Makai gundan Z que seqüestrou Rika e Otonashi . Ele, junto com Edgar, seguido metade da equipe Endou para resgatar Rika do Jardim do Céu , em que eles foram bem sucedidos.

Ele foi visto novamente quando seu time jogou contra Gigant Pouco , mas perdeu sem um único objetivo. Ele ficou chocado quando Rococo bloqueou sua espada Odin sem o uso de qualquer Hissatsu. Embora Endou veio para animá-los, ele ainda estava chateado.

Depois, ele e Orfeu tocou com Inazuma Japão para mostrar quão pouco Gigant jogado. Mais tarde, ele é mostrado assistindo a partida final, juntamente com seus companheiros de equipe. Durante o segundo semestre, ele becamed chocado quanto Rococo entrou em campo como atacante. Ele viu Inazuma Japão ganhar e estava feliz por Endou e da equipe. Ele então disse adeus a Endou no aeroporto, na esperança de vê-lo novamente no próximo torneio mundial.

Filme Editar

No filme, ele viaja de volta no tempo e se junta a Raimon para ajudar a vencer Ogre juntamente com Toramaru , Tobitaka, Fubuki , Hiroto e Kanon . Durante o jogo, ele usa Odin Espada para criar uma sessão de cadeia junto com Kanon deDeus canhão para fazer um gol que foi parada por Zagomel 's High Voltage . O estilo de sua espada Odin é diferente no filme. Mais tarde ele foi ferido por um tiro feito por ikka Stacks .

Jogo Aparência Editar

Personagem Sprite e Avatar Editar

Frente Sprite Voltar Sprite Avatar
Casual
Uniforme do futebol

Wii Avatar Editar

Avatar
Escolha Tela
Avatar
Camisola de Futebol

Personagem Vista Editar

Visão Frontal Visão geral Voltar Frente vista próxima Voltar Fechar Vista
Uniforme do futebol

Recrutamento Editar

[1]