FANDOM

Falcão da Silva
ファルカオ · ダシウバ
Falcao1
Info
Gênero Masculino Masculino
Posição Guarda Redes Goleiro
Número 1
Elemento Elemento Terra Terra
Equipe The Kingdom
Seiyuu Hirofumi Nojima
Aparição
Anime Episodio 085
Vídeo-jogos Inazuma Eleven 3

Falcão da Silva (ファルカオ·ダシウバ) é um guarda-redes de The Kingdom.

AparênciaEditar

Falcão tem a pele escura e é alto. Ele tem cabelo escuro, que é penteado em rastas, ele usa uma faixa verde. Ele tem olhos roxos.

PersonalidadeEditar

Ele cuida de seus companheiros de equipe e de seus familiares. No entanto como Bayhan Garshield controla sua equipe ele não tem escolha se não seguir as ordens de Garshield juntamente com toda equipe. Quando Garshield foi preso, ele e seus companheiros estavam preocupados por seus familiares trabalharem na empressa de Garshield, assim todos perderiam seus empregos. Mais tarde, perceberam que estavam errados e começaram a jogar seu próprio futebol.

HistóriaEditar

Arco Futebol Fronteira InternacionalEditar

Ele só possui uma técnica mostrada no que é a Capoeira Snatch. Durante o jogo contra os Super Onze do Japão, ele tentou parar o Thunder Beast mais foi muito rápido para ele realizar sua técnica. Mais tarde ele consegui defender o Meteoro Cortante V2 de Hiroto Kiyama, mas depois uma sequência de chutes, mais tarde ele consegue para o Tatsumaki Otoshi com a ajuda Mac Roniejo. Ele, evoluí a sua técnica para V3 contra o O Nascimento, a nova técnica de Hiroto e Fubuki. Embora ele se machuca realizando sua técnica, ele mostrar ser um goleiro experiente, quando evolui sua técnica rapidamente.

Visão do PersonagemEditar

Miniatura e AvatarEditar

Miniatura de Frente Avatar
Uniforme Falcaominifront Falcaoavatar

Visão do PersonagemEditar

Frente Costas
Uniforme de Futebol Falcaotkfront Falcaotkback

JogoEditar

RecrutamentoEditar

Afim de recrutar Falcão, você precisa vencer The Kingdom no modo história. Você pode observa-lo esperando você na área reservada para o brasil. Você precisa bate-lo uma única vez.

TécnicasEditar

Times Exclusivos (Jogo)Editar

Inazuma Eleven 3Editar

TríviaEditar

O seu nome é uma mistura do nome de Falcão (um famoso jogador de futebol de salão no Brasil) e de Da Silva (um famoso defensor brasileiro de futebol). No entanto ele não é nenhum desse.