FANDOM

Suzuno Fuusuke (涼野風介) (nome de Allyen: Gazel), é um Atacante
Suzuno

Fuusuke Suzuno

e capitão da Pó de Diamante, e co-capitão da Caos juntamente com Nagumo Haruya. Mais tarde, na 3 temporada, ele torna-se um dos jogadores principais da Equipe Nacional da Coréia, Dragão de Fogo.

AparênciaEditar

130px-GazelTCG

Gazel in TCG.

Ele tem o cabelo branco. Ele também tem subido as mangas da camiseta e um corpo delgado. Sua roupa normal consiste de um casaco roxo, camisa azul, calça marrom e um par de tênis castanho escuro. Para utilizar o uniforme da Pó de Diamante e mais tarde com a, Caos e Dragão de Fogo.

PersonalidadeEditar

Normalmente, ele é calmo, arrogante e sempre confiante em suas competências. Ele é também um gênio e talentoso jogador de futebol, e tende a pente seu cabelo com os dedos, uma acção semelhante a de Aphrodi. Sua personalidade é o contrário de Nagumo Haruya.

Temporadas em que ParticipouEditar

2 TemporadaEditar

Ele é um dos melhores jogadores do Instituto Allyen, capitão da Pó de Diamante
100px-Bryce5

Gazel in Diamond Dust

. Ele apareceu pela primeira vez quando Nova Epsilon foi renovada e perdeu para Raimon e Desalmado e sua equipe são mandados para outro lugar. Parece que Ele se surpreendeu no desafio que fez a Endo para um jogo. Da Mesma forma que os outros fizerão com a Equipe da Raimon, Suzuno ameaçada destruir o Japão com bolas pretas. No entanto, o jogo não foi tão fácil como Suzuno havia imaginado, e terminou por causa de Grant, mesmo depois que ele fez gols com o Impacto Glacial.

3 TemporadaEditar

Ele foi chamado juntamente com Aphrodi e Burn para fazer parte do Dragão de
90px-Fuusuke Suzuno 'Gazel' 1

Gazel in Chaos

Fogo. Antes do jogo contra Inazuma Japão, ele e Nagumo são introduzidas pelo Aphrodi, deixando Hiroto e Midorikawa chocado. Durante o jogo que ele, Aphrodi e Burn trouxe a seus mais fortes adversários, mas Dragão de Fogo havia perdido o jogo por 4-3.

Super Onze

Suzuno,Aphrodi e Nagumo Pelo Dragão de Fogo

TécnicasEditar

[SH] Impacto Glacial

[OF] Véu de Agua á (Game)

[OF] Tempo Celestial (Game)

[SH] Vendaval de Fogo (com Nagumo Haruya)

FatosEditar

O "Suzu" no "Suzuno" (涼野) significa fria, enquanto o "Fuu" no "Fuusuke" (風介) significa vento. Ele é Japones, ele se juntou a equipe nacional da Coréia,

'Dragão de Fogo, depois de serem chamados por Aphrodi. Ele tem o hábito de sempre colocar as mangas da camisa para cima, tal como Hijikata Raiden e Hamano Kaiji de Inazuma Eleven GO. Gazel tem a mesma voz como ator de Urabe Rika.'