FANDOM

Zeus Emblem

Colégio Zeus( 世宇子 ) é um time. Jogou contra a Raimon na final do Futebol Fronteira.

No filme a Ameaça Ogro, perderam na semifinal por 0-36 do Instituto Ogro, por conta disso não jogou a final contra a Raimon.

InformaçãoEditar

Eles aparecem como primeiro time da rota da Yuuka. Todos os membros estão em torno do nível 60.

UniformeEditar

Sua camisa de equipe consiste em uma camiseta branca, com listras azuis ao redor da gola e mangas de suas camisas, calça branca com calças de ciclismo pretas por baixo e faixas de braço brancas com listras azuis nas bordas. Alguns dos membros usam uma faixa branca junto com a camisa (imitando uma túnica grega), outros não. Suas meias são cor pervinca, e suas presilhas são de cor azul escuro com detalhes em branco. O uniforme do guarda-redes é castanho escuro, com mangas roxas escuras, gola branca com riscas pretas à volta do colarinho e das mangas, braçadeiras creme com riscas pretas, luvas cinzentas e calções roxos claros. A banda do capitão é verde.

O uniforme alternativo da Zeus, que também é o uniforme de Ura-Zeus, é preto (cinza-púrpura no jogo do Wii) em vez de branco, com listras vermelhas em vez de listras azuis. O uniforme do goleiro é roxo escuro, com mangas pretas, colarinho branco com listras pretas ao redor da gola e mangas, faixas cinza com listras pretas, luvas brancas e calções azuis escuros.

JogadoresEditar

  1. Posei Donichi (Goleiro)
  2. Aporo Hikaru(Zagueiro)
  3. Hepai En (Zagueiro)
  4. Aresu Ran (Zagueiro)
    Zeus Formation

    Formação no Chrono Stone

  5. Deio Geki (Zagueiro)
  6. Arute Saneki (Meio-campista)
  7. Herume Matsuaki (Meio-campista)
  8. Atena Tomo (Meio-campista)
  9. Demete Yutaka (Atacante)
  10. Afuro Terumi (Meio-campista / Capitão)
  11. Hera Tadashi (Atacante no anime / Meio-campista no jogo)
  12. Ika Michiyuki (Goleiro)
  13. Aki Tamamatsu (Atacante)
  14. Heraku Resu (Zagueiro)
  15. Kurono Tokio (Zagueiro)
  16. Medo Usa (Meio-campista)

PartidasEditar

Zeus vs Instituto ImperialEditar

Não se sabe muito sobre esta partida, além do fato de que Zeus marcou 10 gols na partida, enquanto Instituto Imperial mal marcou nenhum gol. Sabe-se também que os membros do Instituto Imperial, excluindo Kidou Yuuto, foram colocados no Hospital Geral de Inazuma após a partida. O gol foi completamente destruido por causa do poder do chute.

Zeus vs OgroEditar

No filme, Zeus enfrenta Ogro, que chegou do futuro e substitui a equipe Carriban. Eles são fortemente espancados por 36-0. No primeiro tempo, Zeus tomou 11 gols e, no segundo tempo, 25 gols.

Zeus vs RaimonEditar

No jogo contra Raimon, Zeus marcou todos os seus três gols na primeira metade da partida com God Knows, Reflect Buster e Divine Arrow. No segundo tempo, Raimon começou o contra-ataque e marcou 4 gols contra o Zeus usando uma combinação de Fire Tornado e Twin Boost três vezes para conseguir seus primeiros 3 gols vencendo Tsunami Wall e Gigant Wall, e seu último gol foi marcado usando uma combinação de Fire Tornado e A Fênix. No final, Zeus perdeu para Raimon por um ponto.

Táticas HissatsuEditar

Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen!!Editar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

Inazuma Eleven GO GalaxyEditar

Veja tambémEditar

TriviaEditar

  • Zeus é o deus grego do trovão.
  • Todos jogadores tem nome de figuras mitológicas grega.
  • Em Inazuma Eleven GO , Zeus não possui reservas em seu time.