FANDOM

Colégio Kidokawa

O Colégio Kidokawa é uma equipe que disputou o torneio Futebol Fronteira. É a antiga equipe de Shuya Goenji, e também é a equipe dos trigêmeos Masaru, Tsutomu e Tomo Mukata. O time Kidokawa usa um uniforme vermelho e preto e calção branco, e seu uniforme escolar é verde escuro. A técnica mais poderosa da equipe é o Triângulo Z. Um ano antes da Raimon enfrentar o colégio Kidokawa, Shuya Goenji estava indo para o jogo da equipe, mas sua irmã Yuka foi atropelada, e então Goenji não pôde jogar a partida, e o colégio Kidokawa acabou perdendo para o Instituto Imperial na final do torneio. O treinador da equipe é Nikaidou Shugo.

Na previsão do game Inazuma Eleven 2, o colégio Kidokawa estava perdendo para a Tormenta Geminis de 86 a 0 ainda no primeiro tempo, e aí quebrou o marcador. No anime, o Colégio foi destruído pela Tormenta Geminis. Durante o torneio FFI, Masaru foi convocado para a peneira da seleção dos Super Onze do Japão, mas não foi convocado para o time nacional. Tsutomu foi convocado para o Novo Japão, mas não saiu do banco de reservas. Nishigaki, que vivia nos Estados Unidos com Ichinose, Domon e Aki, foi jogador dos Imperadores da Escuridão.

JogadoresEditar

TécnicasEditar