FANDOM


Caos

A Caos

Caos é o resultado da fusão entre a Prominence e a Pó de Diamante. Seu capitão é Haruya Nagumo (ou Burn). Seu uniforme é vermelho e azul. Quando foram enfrentar a Raimon, os jogadores da Prominence não se entendiam com os da Pó de Diamante, e por isso, não tocavam a bola para o companheiro de equipe. Nepper tocava a bola para o Heat quando o Droll pedia, e ele também tocou a bola para a Barra quando a Lionne pediu. Bomber tocou a bola para Nepper quando Gokka pediu, e assim, fez com que Kido descobrisse uma maneira de pará-los. Quando Burn e Gazel criaram uma técnica especial (o Vendaval de Fogo), os jogadores pararam de brigar entre si para poderem jogar. A partida estava 11 para a Caos e 7 para a Raimon, mas no meio do jogo, Gran apareceu e terminou com a partida porquê eles não tinham permissão para fazerem uma fusão. Na partida, Terumi Afuro acabou se machucando, depois de tentar passar do Fogo de Aço e do Aço Congelante.

JogadoresEditar

1.Kurando Oowia (Grent - Prominence)(GOL)

2.Barazono Hana (Barra - Prominence)(LAD)

3.Gokugawa Kantarou (Gokka - Pó de Diamante)(ZAG)

4.Geki Honba (Bomber - Prominence)(ZAG)

6.Kurakake Clara (Clara - Pó de Diamante)(LAE)

5.Shigeto Atsuishi (Heat - Prominence)(VOL)

7.Tooru Kadomichi (Droll - Pó de Diamante)(MEI)

8.Yuki Kurione (Lionne - Pó de Diamante)(MEI)

9.Fuusuke Suzuno (Gazel - Pó de Diamante)(ATA)

10.Haruya Nagumo (Burn - Prominence)(ATA)

11.Netsuha Netsuhito (Nepper - Prominence)(VOL)

TécnicasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.