FANDOM

Aphrodi (IE 82)

Raimon Emblem

Esta pagina está em construção

Ajude-a expandindo-a ou colaborar para a pagina.

Afuro Terumi 1°
亜風炉 照美 Afuro Terumi

Terumi Afuro

Terumi30

Dados do Personagem
Sexo Masculino
Posição Atacante, Meio-Campista
Elemento {{{elemento}}}
Número 10
Time Zeus, Raimon, Fire Dragon
Cor dos Olhos Vermelho
Cor da Pele Clara
Cor do Cabelo Loiro
Estréia
Mangá 17
Anime 20
29 (GO)
Vozes
Seiyu Yuko Sanpei
Dublagem {{{dublagem}}}

Afuro Terumi, conhecido mais como Aphrodi,ou ainda Afrodi é um jogador que jogou no Colégio Zeus e mais tarde na Raimon. Ele também é um membro do Fire Dragon, que é a seleção da Coréia. É um atacante muito habilidoso e com técnicas poderosas.

HistóricoEditar

Inazuma ElevenEditar

Enquanto Aphrodi via a Raimon sofrer para ganhar do Instituto Alien, ele decidiu ajudá-los a vencer, então se juntou á Raimon. Ele jogou a partida com a Pó de Diamante e mostrou que suas Asas Celestiais estavam bem mais poderosas. A Raimon conseguiu empatar graças a ajuda de Aphrodi. Na partida contra a Caos, ele tentou incansávelmente passar da poderosa zaga da Caos, com Bomber e Gokka atrapalhando as jogadas dele com uma combinação do Fogo de Aço e o Aço Congelante, então, ficou tentando até conseguir passar, o que não teve sucesso e acabou contundindo ele.Aphrodi estava jogando apenas para ajudar Fubuki a ter coragem para poder voltar a jogar, já que ele estava preocupado com ele, em Inazuma Eleven GO, ele é técnico do Kidokawa.

TécnicasEditar

AnimeEditar

Asas Celestiais (Autêntica)-Aphrodi Asas Celestiais/Autênticas Asas Celestiais
(God Knows/Shin God Knows)
Técnica principal de Afrodi. Esta tecnica também é usada por Desalmado o qual a evoluiu para Kai.A técnica consiste em criar asas e se elevar ao céu com grande energia. Após isso, é chutada em forma de uma queda de luz. Foi evoluída para Shin no jogo do Fire Dragon VS Inazuma Japan.

God Break IE 84 HQ 14

Ruptura Celestial
(God Break)
Técnica máxima de Afrodi. Afrodi cria asas mais longas e brilhantes e se eleva para o céu dando um giro que chuta a bola em forma oval.

Ruptura Caotica

Ruptura do Caos
(Caos Break)
A melhor técnica do Fire Dragon da Coreia. É a técnica de Afrodi aperfeiçoada. [[Fūsuke Suzuno|Gazel] e Burn correm enquanto Afrodi se eleva no céu com as asas enquanto Gazel e Burn dão um grande salto em conjunto. Logo em seguida dão um grande chute triplo na bola com o fogo,gelo e brilho em direção ao gol.

Tempo celestial da raimon01

Tempo Celestial
(Heaven's Time)
Técnica de Drible. Afrodi paralisa o tempo e anda em direção aos oponentes driblando-os com uma tempestade forte.

GaleriaEditar