FANDOM


Afuro Terumi (亜風炉 照美), também conhecido como Afrodi (アフロディ) é um meio-campista e capitão da Zeus . Ele se uniu a Raimon por um tempo logo para ajudar a lutar contra a Aliea Gakuen, logo após apareceu como atacante do Fire Dragon. No GO, ele se tornou técnico da Kidokawa Seishuu.

PerfilEditar

  • "Seu estilo artístico elegante deixa seus oponentes fascinados."

  • "Fazendo jogos que são bonitos e mortais, este jogador vale a pena assistir."

Versão Japonesa

  • "Através de belas jogadas que merecem ser chamadas de arte, os oponentes ficam fascinados."

Versão Inglesa

  • "Seu estilo artístico elegante deixa seus oponentes fascinados."

Forma jovem

  • "Seu estilo artístico elegante deixa seus oponentes fascinados."

Forma adulta

  • "Ex-capitão da Zeus, agora treinador da Kidokawa Seishuu."

Forma Sekai Senbatsu

  • "Seu estilo artístico elegante deixa seus oponentes fascinados."

AparênciaEditar

Ele tem o cabelo loiro dourado até a cintura. Seus olhos são de uma cor vermelho-amarronzada profunda e ele tem um longo cílio inferior em ambos os olhos. Seu uniforme da Zeus consistia em uma camisa branca com uma listra azul no colarinho e no final das mangas. Ele também usa pulseiras brancas com extremidades azuis. Seus shorts são pretos e ele também tem uma faixa cinza pendurada em sua camisa. Suas meias são um tom de cinza e ele usa sapatos pretos.

Quando ele se juntou a Raimon, ele usava sua roupa amarela e azul, mas ainda mantinha suas pulseiras, meias e sapatos.

Durante a FFI, ele usou a camisa do Fire Dragon, que consistia de uma camisa vermelha com gola branca e calções brancos. Ele também mudou suas meias para vermelho. Sua roupa normal consiste em uma camisa marrom, calça marrom, jaqueta marrom e um par de sapatos brancos.

Ele também usa um colar de prata com uma pena branca ligada a ele, embora nunca tenha sido visto usando roupas casuais no anime ou no jogo, apenas em arte promocional.

Em Inazuma Eleven GO, ele veste um paletó preto sobre uma camisa branca e calça preta. Ele também usa uma gravata rosa-vermelha e usa sapatos pretos com um padrão vermelho e branco. Seu cabelo, que foi cortado mais curto, é amarrado com uma fita vermelha e tem mechas azuis claros nas extremidades. Seu rabo de cavalo, muitas vezes encontra-se no ombro direito.

PersonalidadeEditar

Durante o arco do Futebol Fronteira, Afrodi é bastante arrogante e orgulhoso. No entanto, em seu reaparecimento durante o arco da Aliea Gakuen, ele revela ter uma personalidade simpática - forte vontade, confiança e percepção. Ele parece ser o tipo de pessoa que analisa primeiro e depois faz ações.

No Inazuma Eleven Ares: Outer Code ele é mostrado se arrependendo muito de suas ações depois que a Zeus usou a Água Sagrada.

EnredoEditar

Primeira temporadaEditar

Ele foi selecionado por Kageyama Reiji para jogar como o capitão da Zeus. Enquanto ele jogou na Zeus, ele, assim como o resto de sua equipe, usou uma bebida chamada "Água Sagrada" para melhorar suas habilidades físicas.

Sua primeira partida no Futebol Fronteira, foi contra o Instituto Imperial, onde venceu com uma pontuação total de 10-0, ferindo gravemente todos os membros do Instituto Imperial, exceto por Kidou que tinha uma lesão na perna e não jogou. Mais tarde, alguns dias antes da final, Afrodi visitou a Raimon e disse a eles que eles não deveriam entrar nas finais, pois ele alegou que era fútil e que eles perderiam. No entanto Raimon não perdeu e Zeus jogou contra eles, ganhando uma vantagem de 3 gols sobre eles durante o primeiro tempo. No segundo tempo, Endou tornou-se um aborrecimento para ele devido à sua persistência. Perto do final do segundo tempo Endou dominou Mao Demoníaca e conseguiu parar sua Asas Celestiais, resultando na vitória da Raimon. Afrodi ficou chocado que a Zeus perdeu e desde então ele treinou duro sem a Água Sagrada.

Segunda temporadaEditar

No arco Aliea Gakuen, é revelado que Afrodi assistiu a todos os jogos de Raimon contra Aliea após a derrota da Zeus. Quando ele pede a Endou para se juntar a Raimon, muitos membros da Raimon discordam e dizem que ele já danificou Raimon o suficiente. Afrodi então explicou que após a derrota da Zeus, ele deixou de lado a Água Sagrada e começou a treinar sozinho. Endou então viu que Afrodi havia mudado e deixou-o entrar. Na partida contra o Diamond Dust, os membros da Raimon ainda tinham dúvidas sobre o Afrodi e não lhe deram a bola. Finalmente, Tsunami passa a bola para ele. Afrodi, em seguida, mostra que ele não estava mentindo quando ele marca o primeiro gol da Raimon, usando a Asas Celestiais. Mais tarde, ele joga contra a Chaos, uma equipe formada por membros da Diamond Dust e Prominence. Durante o primeiro tempo ele marca alguns gols para Raimon, já que os membros da Chaos ainda estão divididos entre Diamond Dust e Prominence. No segundo tempo, Bomber e Gokka trazem uma defesa dupla composta por Ignite Steal e Frozen Steal. Afrodi, em seguida, decide encontrar uma maneira de passar por isso, mas se machuca no processo e, finalmente, desmorona após Gran abruptamente termina o jogo. Afrodi é então hospitalizado para se recuperar de seus ferimentos e provavelmente permanece no hospital até o início da FFI. Enquanto ele estava na Raimon, ele se importava muito com Fubuki e foi um dos catalisadores que ajudaram Fubuki a se recuperar de sua personalidade dividida.

Em Inazuma Eleven 2: Kyoui no Shinryakusha, o papel de Afrodi foi mais curto, mas manteve um significado similar. Quando Burn / Gazel apareceu na Raimon e atacou Aki, Afrodi a protegeu. Depois, ele se oferece para ajudar Raimon treinando com um amistoso com eles junto com o resto de Zeus. Após a partida, ele passou um curto período de tempo com na Caravana Relâmpago antes de sair. Enquanto ele não disse nada para Fubuki especificamente, ele reconheceu que Fubuki parecia estar passando por algum tipo de luta interior. Como tal, ele foi o primeiro personagem (exceto Hitomiko, que tinha conhecimento prévio) a tomar conhecimento do distúrbio de Fubuki.

Terceira temporadaEditar

No início da FFI, ele procurou Suzuno Fuusuke (Gazel) e Nagumo Haruya (Burn) para se juntar a equipe nacional da Coréia, Fire Dragon. Eles jogaram contra o Super Onze do Japão nas finais das Preliminares da Ásia para determinar quem representaria a Ásia nos jogos internacionais. Quando Endou perguntou a Afrodi por que ele estava no time coreano, Afrodi respondeu que ele é coreano. Ele marcou um gol usando Ruptura Celestial rompendo a Mão Invencível G5 de Tachimukai embora tenha sido interrompido mais tarde pelo Punho da Justiça G5 de Endou. Mais tarde, ele quebrou o Punho da Justiça G5 usando sua nova combinação de hissatsu, Chaos Break, mas foi parado mais tarde pela nova hissatsu de Endou, Martelo da Ira. Apesar do esforço combinado de Afrodi, Gazel e Burn com sua técnica mais poderosa, Chaos Break, o Fire Dragon ainda perdeu de 4-3. Após a derrota, Afrodi desejou boa sorte ao Super Onze do Japão, para continuar a representar a Ásia no Futebol Fronteira Internacional e a tornarem-se campeões mundiais.

Inazuma Eleven GOEditar

Ele apareceu pela primeira vez no episódio 29, onde foi à base do Quinto Setor para visitar Ishido Shuuji. Dizem que Gouenji ou Ishido Shuuji o pediu para se tornar o treinador da Kidokawa Seishuu para evitar que a equipe se desmoronasse por causa das lutas constantes entre os mais velhos e jogadores mais jovens. Então, quando "Ishido Shuuji" estava prestes a dizer-lhe sobre o estádio que eles iriam jogar, ele disse que não precisava saber para ter um jogo justo contra o Raimon. Depois disso, ele apareceu novamente perguntando Kishibe Taiga para direções onde Kidokawa Seishuu está. Quando todos entraram no Holy Liner ele foi o último a entrar, o qual surpreendeu Kidou e Haruna porque eles não sabiam que ele era o treinador da Kidokawa Seishuu.

Durante um flashback, é mostrado que Afrodi se tornou o treinador de Kidokawa Seishuu para proteger os jogadores de se destruírem com seu futebol violento. Apesar de (aparentemente) estar com o Quinto Setor, ele parece ter permanecido em boa vontade em relação a Raimon e parecia que estava realmente aproveitando o desafio de competir contra eles.

No episódio 30, ele é visto falando sobre o futebol da Raimon e sobre suas táticas. Depois disso, ele chamou Kidou de gênio, eles sorriram um para o outro. Além disso, no início do episódio 30, sabe-se que Gouenji Shuuya e ele estavam falando sobre o próximo estádio. Mas no final, ele não sabia sobre a condição do Water World Stadium porque disse a Ishido que queria jogar com a mesma condição que a Raimon. Mais tarde, sabe-se que ele não estava do lado do Quinto Setor apesar de ele estar trabalhando lá, mas também não estava do lado da Resistência. Ele disse que a partida entre Raimon e Kidokawa Seishuu mostraria qual caminho ele e sua equipe irão seguir. Quando Raimon ganhou a partida, ele levantou a cabeça para olhar para Gouenji Shuuya, mas ele não estava lá.

Depois, ele é visto conversando com os membros do Kidokawa Seishuu. No final do episódio, ele olhou para Kidou que fez Kidou sorrir para ele e Afrodi sorrindo de volta. Isso mostra que Afrodi ainda é fiel e ainda mantém um relacionamento amigável com a Raimon (seja com a equipe do Super Onze do Japão ou Raimon de Endou).

FilmeEditar

Super Onze O Filme: A Força Final, A Equipe Ogro AtacaEditar

Ao contrário do anime, eles foram derrotados facilmente pelo Instituto Ogro e o resultado foi 36-0 nas semifinais. Como resultado desse paradoxo do tempo, na partida final do Futebol Fronteira, Raimon enfrentou Ogro ao invés da Zeus.

Aparência nos jogosEditar

Sprite e AvataresEditar

Sprite Frontal Avatar
Sombra Zeus player 10-2 Hiddenface1aphrodi
Uniforme Zeus player 10-2FD9spriteFD2teamspritesaphrodi Aphrodi ZeusZeus player 10MF9FDshotAfuro Terumi

Avatar do WiiEditar

Avatar
Tela de Escolha Aphrodi Small Icon WiiAphrodi TYL Small Icon Wii

Visão GeralEditar

Frente Atrás Frente+Zoom Atrás+Zoom
Uniforme FDfrontS9 FDbackS9 Aphrodi Close Front View Aphrodi Close Back View
Jaqueta da Raimon GO (Adulto)
Afuro adult front
Afuro adult back
Afuro adult front zoom
Afuro adult back zoom

ContrataçãoEditar

Você tem que derrotar Zeus por 1; derrotando-os na partida amistosa (Quando Gazel / Burn usa Impacto Glacial/ Brilho Atômico em Aki e Fubuki), Ou você pode seguir seu caminho através da rota de Furukabu, e lutar contra eles no final, no entanto, eles estarão em um nível alto (60-70) Então, quando você procurar / recrutar Afrodi, vá para a Torre de ferro, em Inazuma(Onde o Endou fica). Há um lago no canto superior direito, com 3 pontos(na tela do mapa). Lembre-se de suas posições e suba a torre. Continue entrando novamente na torre até ver um quarto ponto, porque esse será o Afrodi. Quando você desafia Afrodi você tem que jogar duas batalhas contra ele.

Primeiro você deve derrotar o Fire Dragon na rota de Hirai Shinzou para recrutá-lo. Então você escolhe ele na máquina. Você vai encontrá-lo na fonte da FFI Office. Ele aparece aleatoriamente. Você tem que derrotá-lo 3 vezes.

Para contratar Afrodi precisará dos seguintes requerimentos:

  • Item: God's Toga (神々のトーガ) dropado aleatoriamente da Zeus na rota da Yuuka
  • Jogador: Aporo Hikaru
  • Jogador: Nagumo Haruya
  • Jogador: Suzuno Fuusuke

Poderá ser contratado depois por 4550 pontos de Kizuna.

Forma Jovem
Para contratar Afrodi precisará dos seguintes requerimentos:

  • Foto: Peach Colored Ears (なびく桃色の穂の写真, tirado no jardim de Komei)
  • Foto: Lifesaving Capsule (救命カプセルの写真, tirado na casa de Torb)
  • Item: Vivid Medicine (あざやかなクスリ, dropado aleatoriamente deHospitals (ホスピタルズ) no Hospital de Inazuma)
  • Recorde: S Ranker of Opening (開幕のSランカー, Tirar S-rank na rota de Handa(Riverbank))

Poderá ser contratado depois por 2600 pontos de Kizuna.


Forma Adulta
Para recrutar Afrodi adulto primeiro deve-se vencer The Lagoon no modo historia depois seguir os seguintes requerimentos:

  • Item: Kidokawa's Original Pickles (元祖木戸川漬, dropado aleatoriamente deOwari Braves na rota de Handa(Riverbank))
  • Jogador: Aphrodi (Jovem)
  • Jogador: Kishibe Taiga

Poderá ser contratado depois por 4000 pontos de Kizuna.

StatsEditar

Todos stats nível 99 sem treino.

  • GP: 167
  • TP: 184
  • Kick: 79
  • Body: 69
  • Control: 77
  • Guard: 70
  • Speed: 72
  • Stamina: 68
  • Guts: 67

  • GP: 167
  • TP: 184
  • Kick: 79
  • Body: 69
  • Control: 77
  • Guard: 70
  • Speed: 72
  • Stamina: 68
  • Guts: 67
  • Freedom: 23

Fire Dragon form

  • GP: 130
  • TP: 130
  • Kick: 63
  • Body: 60
  • Control: 77
  • Guard: 59
  • Speed: 61
  • Stamina: 59
  • Guts: 58
  • Freedom: 22

Zeus form

  • GP: 103
  • TP: 132
  • Kick: 79
  • Body: 69
  • Control: 77
  • Guard: 59
  • Speed: 61
  • Stamina: 49
  • Guts: 52
  • Freedom: 27

  • GP: 152
  • TP: 169
  • Kick 116 (136)
  • Dribbling: 97
  • Technique: 108
  • Block: 98
  • Speed: 128
  • Stamina: 107
  • Catch: 48
  • Lucky: 90
  • Freedom: 93

Young form

  • GP: 147
  • TP: 152
  • Kick: 142
  • Dribbling: 146
  • Block: 113
  • Catch: 88
  • Technique: 123
  • Speed: 121
  • Stamina: 85
  • Lucky: 71
  • Freedom: 50

Adult form

  • GP: 144
  • TP: 144
  • Kick: 142
  • Dribbling: 146
  • Block: 96
  • Catch: 76
  • Technique: 152
  • Speed: 123
  • Stamina: 83
  • Lucky: 77
  • Freedom: 62

Young form

  • GP: 164
  • TP: 152
  • Kick: 142
  • Dribble: 159
  • Block: 113
  • Catch: 88
  • Technique: 128
  • Speed: 121
  • Stamina: 85
  • Lucky: 102
  • Freedom: 220

Adult form

  • GP: 167
  • TP: 157
  • Kick: 142
  • Dribbling: 159
  • Block: 96
  • Catch: 76
  • Technique: 152
  • Speed: 123
  • Stamina: 83
  • Lucky: 105
  • Freedom: 210

Todos stats aperfeiçoados.

Zeus form

  • TP: 140
  • Kick: A
  • Guard: C
  • Body: B
  • Speed: B
  • Control: B
  • Catch: C

Sekai Senbatsu form

  • TP: 160
  • Kick: B
  • Guard: B
  • Body: B
  • Speed: B
  • Control: A
  • Catch: B

Zeus form

  • TP: 140
  • Kick: A
  • Guard: C
  • Body: B
  • Speed: B
  • Control: B
  • Catch: C

Sekai Senbatsu form

  • TP: 160
  • Kick: B
  • Guard: B
  • Body: B
  • Speed: B
  • Control: A
  • Catch: B

Zeus form

  • TP: 160
  • Kick: S
  • Guard: B
  • Body: A
  • Speed: A
  • Control: A
  • Catch: B

Sekai Senbatsu Kai form

  • TP: 180
  • Kick: A
  • Guard: A
  • Body: A
  • Speed: A
  • Control: S
  • Catch: A

HissatsuEditar

  • Ataque The Birth (com Shuu)
  • Ataque God Knows Impact (Ares)

  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Heaven's Time
  • Defesa Sabaki no Tettsui
  • Ataque Divine Arrow

  • Skill Shoot Force
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Heaven's Time
  • Ataque God Break

Forma Normal

  • Skill Shoot Force
  • Ataque God Knows|God Knows 改
  • Ofensivo Heaven's Time|Heaven's Time 改
  • Ataque Chaos Break}}

Forma da Zeus

  • Ataque God Break
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo The Icarus
  • Skill Shoot Force

  • Skill Kick Plus 20
  • Ofensivo Sprint Warp
  • Ofensivo Olympus Harmony
  • Ataque White Hurricane

Forma jovem

  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Olympus Harmony
  • Ofensivo Heaven's Time
  • Ofensivo All Delete

Forma Adulta

  • Ataque God Knows
  • Ataque God Wind
  • Ataque Setsuna Boost
  • Ofensivo Heaven's Time

Forma jovem

  • Ofensivo Heaven's Time
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Olympus Harmony
  • Ataque Heaven Drive

Forma adulta

  • Ofensivo Heaven's Time
  • Ataque God Knows
  • Ataque Setsuna Boost
  • Ataque God Wind

  • Ataque Chaos Break
  • Ataque God Break
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Heaven's Time

  • Ataque Chaos Break
  • Ataque God Break
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Heaven's Time

  • Ataque Triangle ZZ
  • Ataque Chaos Break
  • Ataque God Break
  • Ataque God Knows
  • Ofensivo Heaven's Time

KeshinEditar

Inazuma Eleven GOEditar

  • [KH]Masaishou Bishop B

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

  • [KH]Ankoku Shin Dark Exodus
  • [KH]Kodaishin Kukulkan (apenas na rota do Gra Fa)
  • [KH]Shinkan Judge (apenas na Kami to Uchuu)

Inazuma Eleven GO GalaxyEditar

  • [KH]Kousoku Toushi Robin (apenas na rota da Natsume)

Efeito de TécnicoEditar

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

  • Poder do God Triangle aumenta em 50.

Inazuma Eleven GO GalaxyEditar

  • Poder do God Triangle aumenta em 50.

Times Exclusivos dos jogosEditar

Inazuma ElevenEditar

  • Ura Zeus

Inazuma Eleven 2: Kyoui no ShinryakushaEditar

  • FF Zenkoku Senbatsu B
  • Kageyama All Star
  • Kami to Uchuu

Inazuma Eleven 3: Sekai e no Chousen!!Editar

  • Asia Daihyou
  • God Angel
  • Inazuma '10
  • Inazuma Legend
  • Kami to Uchuu
  • Sekai Daihyou
  • The Woods

Inazuma Eleven GOEditar

  • -KAGE-
  • Block Them All
  • Dark Heroes
  • Kami to Uchuu

Inazuma Eleven GO 2: Chrono StoneEditar

  • Aqua Hermit
  • Dark Heroes
  • Last Rival
  • Team Bomber
  • Ura Zeus

Inazuma Eleven GO GalaxyEditar

  • -KAGE-
  • Dark Heroes
  • Kantoku Gundan (Forma adulta)
  • Last Rival
  • Legend 2 Nensei
  • Legend Resistance (Forma adulta)
  • Ura Zeus

Inazuma Eleven StrikersEditar

  • Sekai Senbatsu

Inazuma Eleven Strikers 2012 XtremeEditar

  • Sekai Senbatsu

Inazuma Eleven GO Strikers 2013Editar

  • Sekai Senbatsu Kai

TriviaEditar

  • Seu apelido, Afrodi , é referente a deusa grega da beleza e do amor Afrodite.
  • O aniversário de Afrodi é 17 de Maio.
  • Aphrodi é um dos dois únicos jogadores, juntamente com Genda Koujirou, que pode ser enfrentado no enredo de todos os três jogos da trilogia original, tendo jogado para Zeus e Fire Dragon. No entanto, no segundo jogo, a vitória contra o Zeus não é necessária, sendo apenas uma partida de treinamento.
  • No anime, Matsukaze Tenma é o único a dizer seu nome real no filme Inazuma Eleven Chou Jigen Dream Match.
    • Na versão inglesa, ele é chamado apenas pelo seu nome real (neste caso, Byron Love).
  • Na partida entre Raimon vs Raimon B ele nunca apareceu, apesar de ter jogado na Raimon por um tempo.
    • Em Inazuma Eleven Strikers, Raimon II com base nos membros da segunda temporada, Afrodi não está nesse time.
Zeus
Membros
80px-Zeus Emblem
Posei DonichiAporo HikaruHepai EnAresu RanDeio GekiArute SanekiHerume MatsuakiAtena TomoDemete YutakaAfrodiHera TadashiIka MichiyukiAki TamamatsuHeraku ResuKurono TokioMedo Usa
Técnico Kageiyama Reiji